No mês

Aqui cresceu R$18,84, ainda sou piabinha
Se você é piabinha, sou filhote de sardinha: aqui cresceu R$ 8,47, hoje!
Maravilhas
Tbm querooooo! Queria saber como estão as pessoas mais à frente, como estão? É um gás pra mim rsrs
Tem gente q eu falo isso, as pessoas ficam surpresas. E é um baita compromisso…
Pra mim será o melhor dos melhores cartões!
Aliás, quando será que vão aumentam será o valor de retirada, mensal?
Creio que nenhuma perspectiva disso !
Acho que pra começarem a se mexer com isso tem que ter um número significativo de pessoas que reclamem e precise disso e acho que hoje isso não deve nem chegar a isso !
É muito bom ver o poder dos juros compostos trabalhando pra nós…
Pelas previsões, em set/2028 estarei alcançando mais de R$ 1500,00 apenas com os rendimentos.
“Para o alto e além…”
Gastou um troco nesse mês de julho né?! Hehe
Sim. Agora que meu limite aumentou, fica mais fácil fazer aquisições de maior valor.
Fechei o mês com exatamente 10,00/dia
O impacto das Nucoins foi absurdo kkkkk, tripliquei o rendimento entre maio e julho..
Foi tão absurdo que se eu jogar uma linha de tendência indica rendimento de 2250 em junho/2026 o que claramente não vai rolar.
Aliás, Julho foi o primeiro mês com mais rendimento que cashback, isso é lindo
Preciso de um aumento de limite desse kkkkkkkkkk
Repetindo aqui.
Cuidado com a armadilha da “zona de conforto”
Muitos investidores, ao verem a renda fixa rendendo bem, abandonam completamente ativos mais arriscados, como ações, fundos imobiliários ou criptoativos.
O problema? Ciclos mudam. E quem não se prepara para o futuro pode perder grandes oportunidades. Posso dizer com clareza, quem investe na contra mão da maré terá os melhores resultados a médio e longo prazo.
Numa mudança brusca e é possível, basta olhar pro passado, sem poder converter todo cashback, vai ficar vendo as oportunidades de ganhos passar…
A minha ideia é começar a sacar 50% do rendimento quando chegar a 500 reais/mes de rendimento, e subir pra 75% quando chegar a uns 1200 reais/mes de rendimento, jogando sempre pra criptos. Além de fazer um seguro de vida no valor máximo no Nubank, que seria pago pelo rendimento do proprio UV.
Fui ver quanto o rendimento cresceu em Julho …
e Julho foi melhor que a soma dos 6 meses ateriores