Os seus limites em outros bancos também são levados em consideração. Possivelmente o Nubank considera que vc tem muito crédito disponível.
Não tinha pensado nisso.
Mas o meu limite no ano passado era de 10.500, depois passou pra 17.100 e agora tá 21.200.
Tenho esse limite de 70.000 no BB, no Santander tenho o limite no cartão free de 42.000, e tenho no inter o limite de 20.000.
E atualmente uso apenas o cartão UV do NUBANK.
mas não vou me desfazer de nenhum desse por enquanto.
Pra completar, isso aumenta o risco de invadimplêcia caso vc gaste mais do que pode pagar.
Há 18 dias relatei aqui que meu cashback tava em R$0,92. Hoje, subiu para R$1,02! Vi gente falando aqui que ha uma mudança maior ou mais rápida do crescimento quando chega nesse valor. Alguém pode explicar melhor?
Não tem nenhuma relação com o valor. Como é juros compostos, quanto mais cresce, mais rápido aumenta o rendimento, se a taxa selic se mantiver no mesmo patamar.
Mas a lógica não está relacionada a um corte de valor específico.
Bati a marca de 1 realzim por dia
Que show! Parabéns, meu amigo!
Parabéns, mestre👏
Como é satisfatório acompanhar o crescimento do cashback
Sim, infelizmente eu tive que sacar, mas estou juntando novamente kkkk
Owm, temos que fazer algumas coisas que são necessárias no momento, mas você vai juntar novamente.
A galera deu uma sumida.
Ando buscando possíveis alternativas pro cartão pra depois de Dezembro… o UV per se não tem o suficiente pra me segurar sem as Nucoins. Se o novo programa das Nucoins não for interessante, vou migrar 80% do gasto mensal pra outro cartão, e deixar só os 5k de gasto mensal no UV pra isentar anuidade e deixar o cashback que já tenho crescer…
Aqui já bateu os 0,50 centavos diários antes do final do ano. Meta alcançada, agora rumo a próxima meta de 1,00 real diários. Objetivo final está por volta dos 100 reais diários
Aqui atingi R$0,25 dia. Comecei em julho. Devagarinho vamos atrás do R$ 1,00 dia.
Atualmente o meu está rendendo R$ 6,21 por dia.
Sigo, acumulando…expectativa para aumentar R$0,02 ao dia, sem ter gastos, ano que vem chego
Atual:R$14,11
(Terça-feira)
Esse mês de outubutro, será meu maior rendimento desde o início
Já estou novamente na marca de R$0,20 ao dia (já cheguei na marca de R$1,20+ ao dia).
Aqui chegou aos 0,75 por dia !
Só decolando