Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Eu sou cliente Nubank há anos, mas virei UV esse mês, não é possível que tenho tanto azar assim :rofl::see_no_evil:

6 curtidas

Não tem Não :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:

5 curtidas

Sorte começou agora, faça um bom uso :smiling_face:

5 curtidas

Triste o governo abrir mão de uma medida para combater sonegação fiscal por causa de fakenews de políticos opositores irresponsáveis. Só uma gente pouco inteligente pode ficar contra um projeto que visa melhorias na condição econômica do país.

A própria RF já faz o trabalho de monitorar transações acima de 5 mil reais há anos, a única diferença seria incluir o Pix nesse serviço. Como sempre os ratos de TikTok dão mais atenção a vídeos virais pautados em mentiras bem construídas do que a consulta de fontes de informação confiáveis.

A prova de que o baixo nível de leitura e estudo de boa parte da população está lhes atrofiando o próprio cérebro.

6 curtidas

Sonegação fiscal de quem?
Do trabalhador que rala o mês inteiro pra conseguir sustentar a família e que em um determinado mês gastou mais porque o carro quebrou, o eletrodoméstico queimou ou ficou doente e gastou muito com remédios.
É desse que o governo quer cobrar imposto?

Pense e responda essa pergunta pra você mesmo.
Se era mesmo fakenews, por que abortaram?

8 curtidas

Eu nem vou tentar argumentar mais, fico extremamente desapontado ao ler esse tipo de postagem…

Parece até que está sendo falado de um governo ilibado.

Eu desisto.

Boa sorte para vcs que ainda tentam abrir os olhos de alguns.

9 curtidas

Não defendo governos, apoio projetos, se eles trouxerem vantagens para a sociedade como um todo, independente do movimento político que os tenha idealizado, eu os apoiarei sempre.

A Receita Federal sempre monitorou as operações financeiras realizadas por todos os cidadãos acima de 5 mil reais, por anos, isso não é novidade; me digam se algum dia foram sobretaxados em alguma coisa por isso???

Não é de se admirar se essas notícias inverídicas e boatos disseminados, sem qualquer controle, tiverem algum tipo de “incentivo pecuniário” por parte dos verdadeiros afetados por esse tipo de controle governamental.

O governo visa “peixe grande”, pessoas que movimentam milhões em diversas transações menores para passarem por baixo do radar fiscal. Isso não significa que todo pix de qualquer cidadão acima do valor mencionado será automaticamente taxado.

A Receita visa pegar os ladrões de colarinho branco, os quais causam um enorme prejuízo pra sociedade e estão soltos, enquanto os furtadores de sardinha passam meses atrás das grades.

Admitam que foram enganados pelas falsas notícias que poluem as já contaminadas redes sociais com toda sorte de invencionices; respaldadas for políticos fantoches que possuem rostinhos joviais, mas são meras marionetes de interesses ocultos.

2 curtidas

Se fosse apenas peixe grande, o limite seria 50.000 e não 5.000

Não nesse momento. Da mesma forma que as compras da china também não seriam taxadas

Confia

3 curtidas

O brasileiro está se ferrando e ainda quer mais, não é a toa que já nem se fala mais do Brasil um país do futuro, pode passar mais 500 anos e vamos continuar assim desse mesmo “jeito”
É lamentável.

3 curtidas

Aqui rendeu hoje 10,68, as compras que eu tinha parcelado e antecipei, o saldo do cashback foi corrigido

6 curtidas

Mas se o PIX não é “monitorado” em nenhum valor nas instituições que seria monitorado agora (pq nos grandes bancos já é monitorado desde sempre) os “peixes grandes” já fazem a festa.

Se colocasse um valor grande, tipo 50.000 tu só vai facilitar pra que esses mesmos “peixes grandes” precisem de menos contas de laranjas pra realizarem suas movimentações abaixo do radar

E sobre taxar, se for esse o objetivo do governo, monitorar ou não monitorar não vai fazer a menor diferença, bastaria recriar uma CPMF que vai incidir sobre todas as transações, independente de valor, que as instituições irão cobrar, com monitoramento ou sem.

3 curtidas

Gente, então, até talvez eu já participei da conversa, mas o que acham de colocar esse assunto neste tópico :arrow_down:

Ou alguém que faz a moderação, fazer essa transição.

Obrigado :hugs:

2 curtidas

Já aconteceu cmg…

Diminuiu o valor das compras com o desconto de antecipação o valor de Cashback muda tbm…

2 curtidas

Normal acontecer isso. Aconteceu comigo todas as vezes que antecipo. Também acontece no caso de cancelamentos de compras (nesse caso, o CashBack da compra fica zerado após o estorno).

5 curtidas

tenho medo dele sumiu de la os rendimentos, mas tb nao mexo, o meu ta rendendo 1,13 por dia hj

3 curtidas

Acho que sumir nunca vai acontecer, talvez guma mudança no programa( espero que pra melhor )o seu está rendendo bem, quase uma pizza por mês kkk, parabéns

2 curtidas

Então deveria ter estipulado um valor de “peixe grande”, pq 5k qualquer vendedor de rua movimenta por mês.

1 curtida

Por isso os peixes grandes fazem 10 operações de 5 mil quando querem transferir 50 mil. Isso é fácil, muito fácil com o Pix.

1 curtida

Irmão, eu compreendo perfeitamente seu ponto de vista e concordo in totum contigo (para o trabalhador, nada iria mudar com a atualização/modernização da fiscalização da Receita Federal).

O problema é que as pessoas que vêm lhe criticando aqui já ideologizaram a medida e nada que vc diga vai convencê-los do contrário.

Então vai um conselho: deixa pra lá.

Abraço!

4 curtidas