Gasta com cartão em um mês o que a maioria dos brasileiros ganham num ano.
Aí que entra o poder do Juros compostos no longo prazo.
Com a mesma taxa de Juros, em 15 anos tu precisa de fatura de 3k/mês pra chegar nos 40k de cashback
Se bolaram um sistema para ganhar Nucoins com USDC, certamente que com o UV deve existir algo similar, só que os detentores do artifício não vão revelar.
Tenho 40K de cashback, mas só posso ulilizar R$ 2.250,00 por mês?
Quando vou poder sacar tudo?
Nunca que eu saiba, tem limitação mensal.
Melhor sacar uma parte do rendimento mensal, caso necessite com urgência. Tendo em conta que 200% do CDI não é encontrado em nenhum outro lugar na face da Terra
Quando uma dia, mudarem as regras do jogo, ou acabarem com o UV…
Juntar para retirar o topo, todo mês é a meta…
Ou seja, tenho o cashback, mas não posso usar ele todo se passar do limite.
Se tenho 40k de cashback vou levar um ano e 7 meses para sacar tudo.
Sensacional.
Eu penso da seguinte forma:
Para sacar o máximo para ter uma renda mensal, lá no futuro, até pq os saques, vão ser corrigidos, é necessário, manter esse dinheiro no UV…
Obviamente que, possivelmente (chutando) que precise ter uns 150K no UV com saques de (chutando) R$3.500,00 , acaba se tornando uma renda infinita, até mudarem as regras do “jogo”.
E se mudarem, ou cancelarem, eles precisam devolver o valor inteiro para os clientes (uma bolada)
Fica a critério de cada um escolher o que fazer? Sacar? Deixar render?
Eu vejo até, como uma reserva emergencial…
Se as regras mudarem, certamente nao vai ser bom para quem tem, caso não, renda infinita, mas se morrer, os herdeiros continuam recebendo?
Não, é pessoal e intransferível.
A pergunta é, se o banco te permitisse aplicar uma certa quantidade de dinheiro numa “caixinha” que rende a 200% cdi sem iof e sem IR vc aplicaria ou não?
Particularmente acho fantástico!
Óbvio que haveriam contrapesos numa oferta tão generosa, do contrário não seria sustentável no longo prazo (limite de saque mensal; não ser algo transferível para descendentes; ser restrito a 1% dos gastos; está diretamente vinculado ao cartão e etc).
Todo mundo ta ciente disso aqui e ta felizão com a oportunidade.
Mas é aquilo, tem cartão pra vários perfis no mercado, só procurar o melhor que se aplica a vc. Depois do UV eu particularmente sinto agonia quando vejo 30.000 pontos “parados” na minha conta, quando ficava em grupo de milhas esperando uma promoção de dobra que nunca chegava e de ficar pagando passivo (clube azul, livelo, latam e etc) pra conseguir alguma “vantagem” com esses pontos.
A minha média de gastos em 2024 foi em R$58,690.10. Só que vou reduzir bastante em 2025.
Talvez leve mais tempo que isso, haja vista o rendimento mensal.
Em 2024 deu uma exagerada também, @Miercio_Cutrim. Fiquei com mais de 60k de gastos no ano.
Minha intenção é a mesma. Pretendo reduzir o máximo possível. Vamos ver se eu vou conseguir.
Mas esse gasto que eu falei foi mensal. De Abril a dezembro, somando todas as faturas do Nubank Ultravioleta dá um gasto total de R$586,901.00.
Wow…!!!
E eu sofrendo com um pouco mais de 60k no ano. Kkkkk
Kkk a meta é reduzir pra ¼ disso.
Não. Não deixa ser uma boa aplicação, mas trabalho com investimetos, sou conservador nessa area, prezo pela liquidez, que custa caro, mantenho minha carteira livre para realocação de ativos, ano passado dois ativos me renderam 600% e 250% do CDI, onde aloco o que ganho de cashback, a carteira rendeu 112% do CDI.
Sou cliente do vermelhinho, que há pouco mais de 4 meses, ficou azulzinho, com todos os beneficios. Todo meu patrimonio livre e trasferível.
Nossa, por isso os saltos de cashback.
Fiz minha média. Meu e adicionais né, nesse cartão deu R$28.842,74.
Aí tem outros cartões, que uso por falta de limite do Nu. Se eu concentrasse tudo no Nu, ia dar talvez uns 33 a 35 K de média… (acredito)