Salvo engano R$ 2.250,00
Sim.
4.2.5. O limite máximo para resgate de cashback é de R$ 2.250,00 por mês. Caso este limite seja ultrapassado em determinado mês, o valor remanescente não será desconsiderado e poderá ser resgatado nos meses subsequentes, desde que sempre observado o limite máximo.
Eu já sabia da existência deste limite, mas estava desatualizado do valor.
Obrigado @Alfredo_Pessoa e @NucoinN6 por compartilhar.
É muito bom mesmo. Eu assinei o plano mais top deles.
Bacana, @Miercio_Cutrim.
No caso de ficar sem o UV, com essas mudanças vindouras, considero utilizar o mercado pago.
Antes pensar em utilizar o RecargaPay, mas com as mudanças recentes, ficou inviável. Minha mira agora é o Mercado Pago, na impossibilidade de continuar usando o UV.
O Meli+ Essencial tem um custo beneficio muito bom, se paga com o Disney+ com anúncios, por enquanto quase nenhum.
A que mudanças vc se refere?
A alteração de 50k para 100k, em aplicações, para manter a isenção da mensalidade do UV.
Já gastou 7’000’000 no crédito!?!
Como funciona o prazo do investimento em 200% do cdi?
Oi @FelipeE1, a meu ver, não é exatamente um investimento no conceito propriamente dito.
É uma caixinha (espaço separado) que se credita o CashBack ganhado com as compras no cartão de crédito UV e esse CashBack fica rendendo à 200% do CDI enquanto ele ficar na caixinha. A princípio, indefinidamente.
Logo teremos uma nova reunião do Copom. Novamente uma alta de 1 ponto?
Veremos o salto, n cheguei em R$20,00 diários
Obrigado, longa vida ao UV…
Já estou em 2 centavos…
Não vejo a hora de retirar próx ao topo
Olá, Felipe! Não gastei R$ 7.000.000,00 não. Esse montante é resultante de gastos no crédito e rendimentos ao longo de quase 1 ano. Atualmente, estou com R$ R$ 7.016,13. Pelo meu controle, desse valor, R$ 6.307,34 foi resultante de gastos no cartão e R$ 708,79 foi de rendimentos. Assim fica:
Total em gastos no crédito: R$ 630.734,00
Quanto ao rendimento, é como se eu tivesse um gasto de R$ 70.879,00 ao longo desses 11 meses que estou no ultravioleta.
Top, q legal
Cheguei nos 3,00 por dia…
Show de bola, @LeoLoureiro.
Parabéns.
Próxima parada? 4,00!
Comprou um apartamento no cartão é? rsrsrsrsrs
Gente, logo sai a nova Selic?
1 ponto?