É muito bom mesmo. Eu assinei o plano mais top deles.
Bacana, @Miercio_Cutrim.
No caso de ficar sem o UV, com essas mudanças vindouras, considero utilizar o mercado pago.
Antes pensar em utilizar o RecargaPay, mas com as mudanças recentes, ficou inviável. Minha mira agora é o Mercado Pago, na impossibilidade de continuar usando o UV.
O Meli+ Essencial tem um custo beneficio muito bom, se paga com o Disney+ com anúncios, por enquanto quase nenhum.
A que mudanças vc se refere?
A alteração de 50k para 100k, em aplicações, para manter a isenção da mensalidade do UV.
Já gastou 7’000’000 no crédito!?!
Como funciona o prazo do investimento em 200% do cdi?
Oi @FelipeE1, a meu ver, não é exatamente um investimento no conceito propriamente dito.
É uma caixinha (espaço separado) que se credita o CashBack ganhado com as compras no cartão de crédito UV e esse CashBack fica rendendo à 200% do CDI enquanto ele ficar na caixinha. A princípio, indefinidamente.
Logo teremos uma nova reunião do Copom. Novamente uma alta de 1 ponto?
Veremos o salto, n cheguei em R$20,00 diários
Obrigado, longa vida ao UV…
Já estou em 2 centavos…
Não vejo a hora de retirar próx ao topo
Olá, Felipe! Não gastei R$ 7.000.000,00 não. Esse montante é resultante de gastos no crédito e rendimentos ao longo de quase 1 ano. Atualmente, estou com R$ R$ 7.016,13. Pelo meu controle, desse valor, R$ 6.307,34 foi resultante de gastos no cartão e R$ 708,79 foi de rendimentos. Assim fica:
Total em gastos no crédito: R$ 630.734,00
Quanto ao rendimento, é como se eu tivesse um gasto de R$ 70.879,00 ao longo desses 11 meses que estou no ultravioleta.
Top, q legal
Cheguei nos 3,00 por dia…
Show de bola, @LeoLoureiro.
Parabéns.
Próxima parada? 4,00!
Comprou um apartamento no cartão é? rsrsrsrsrs
Gente, logo sai a nova Selic?
1 ponto?
AGÊNCIA BRASIL
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central iniciou nesta terça-feira, 18, a primeira sessão de sua reunião de dois dias para definir a nova taxa básica de juros, a Selic.
A expectativa predominante no mercado é de que o colegiado eleve a taxa em 1 ponto percentual, atingindo o patamar de 14,25% ao ano. A projeção segue indicações emitidas pelo próprio Banco Central em encontros anteriores.
Caso confirmada, essa será a taxa mais elevada desde 2016. A decisão será anunciada oficialmente na quarta-feira (19), ao final da reunião.
Uma boa oportunidade para ativos atrelados ao CDI.
Por outro lado, alta na taxa pode impactar diretamente seus planos de crédito
Um excelente rendimento.
Parabéns, @LeoLoureiro.
Todas as projeções indicam que sim.
Segura UV!