Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Edu,

Me refiro para chegar aos R$27 k de Cashback UV (1%), só gastando Milhões. E claro, que a minha resposta leva em consideração, um gasto único de 2,7 Milhões, sem envolver os juros. Tipo, fez uma compra só… Pá, 27 k. (Na lata, sem exatidão e sem juros inicialmente hehe)

Agora, sobre os R$0,03 por dia, o @FernandoLacerda fez o cálculo baseando, eu acho, agora olhando a resposta que foi em R$27,178 reais ao invés de R$27.178 (mil)… Erro de escrita, pelo que entendi…

5 curtidas

Eita… A sua pergunta @Matheus_Bruhn é em relação ao seu montante acumulado em Cashback Uv ou em relação ao começar do zero?

Do tipo: “Gastei X, e recebi Y, e quero saber o montante de Cashback acumulado que cresce R$0,03 por dia”

• Se for isso, ai é como o @FernandoLacerda disse; "R$27,17 montante do cashback para render 0,03 ao dia."

obs: se for o montante acumulado em Cashback é R$27,178. E se for quanto precisaria para gastar em cartão pra ter estes R$27,178 e que rende 0,03, aí seria os R$27 mil

Ou do tipo: “Tenho X, e recebi Y até hoje, e quero saber do meu montante de Cashback acumulado, quanto rende R$0,03 por dia”

• Se for isso, aí não dá pra saber, pois, como já rende R$20,00 diário (pelo que entendi), não têm como saber o seu montante para gerar esse rendimento diário com exatidão.

Motivo: São várias compras e vários Cashback’s que você fez e que já sofreram com os juros compostos.

Agora, se fosse gasto único, ai sim daria pra saber o montante que acumulou e quanto precisaria de Cashback pra render +0,03 por dia.

Ficou claro? Até eu baguncei na cabeça, agora… :thinking:

5 curtidas

Sim sim , falei no tom de brincadeira !

Ainda não temos acho que nenhum Neymar aqui gastando 27k de pahhh ! :joy::joy::joy::joy:

Mas eh isso bora acumular e compartilhar conhecimentos e ideias ! :light_bulb:

9 curtidas

Se o caba for milionário joga dois milhões no Nu Limite Garantido e compra de BTC sem pena, espera valorizar 5% pra cobrir as taxas, o que é moleza, e já era… renda extra recorrente pelo resto da vida. :smiling_face_with_sunglasses:

9 curtidas

Pode crer, Edson hehe

7 curtidas

Só tem um pequeno detalhe. O Limite máximo do cartão Nubank é de cento e cinquenta mil reais.

16 curtidas

Aqui no meu app eu fui lá e diz o seguinte.

“Você pode aumentar seu limite em: R$400.000,00”

Aqui esse é meu limite máximo, meu limite atual tá somado nesse valor pra fechar os 400k

Deve ser questão de tempo pra ajustarem no app, ou pelo menos deixarem bem claro as informações.

12 curtidas

Pode ficar tranquilo Nubank, não precisa mudar a regra do jogo, estou bem longe de ter 100 mil, imagine dois milhões… :rofl:

9 curtidas

No meu, é 400 mil

8 curtidas

Só foi uma pergunta bem subjetiva, rsrs

Demanda de n fatores mesmo, como rendimento ( Selic), gastos.

O interessante é a evolução de juros compostos :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Exatamente isso…

Esses juros compostos são maravilhosos…

Não é tudo gasto, :star_struck:

10 curtidas

Recebaaa

10 curtidas

Boaaa Daniel, vamos com tudo. Te seguindo lá no yt. TMJ!

11 curtidas

Não queria prolongar o assunto, pois é um exercício sem valor, apenas para distração mesmo… mas só esclarecendo que a solicitação não foi pra calcular o montante de cashback que cresce R$ 0,03 ao dia, mas sim o montante de cashback para o qual o rendimento diário cresce R$ 0,03 ao dia, na taxa de juros atual.

Tendo um montante de R$ 27.178, num dia vai crescer R$ 28,55, no dia seguinte vai crescer R$ 28,58.

9 curtidas

Rapaz… essa informação de perda do saldo o cashback com o cancelamento do ULTRAVIOLETA é bem ruim, hein? Se tiver o cartão roubado ou perdido não entra nisso, pq aí é a substituição do cartão que está ocorrendo, certo?
Quem sairia do programa assim, do nada? Ou o NuBank poderia fazer esse cancelamento unilateralmente?

3 curtidas

É isso ai…

2 curtidas

O cancelamento não sei, mas o regulamento, com certeza.

2 curtidas

Pode sim @Claudioz. Caso sejam verificadas operações fora do seu padrão de uso, suspeitas de crimes financeiros, inconsistências cadastrais, utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente no Contrato.

Sugiro que de uma lida no contrato do cartão para maiores informações.

8 curtidas

Como disse, o regulamento pode ser alterado, mas vão avisar com 15 dias de antecedência, bom né?

5 curtidas

Ruim é. Mas em comparação com outros bancos que tem programa de pontos e milhas. Se vc cancelar, também vai perder os pontos.

7 curtidas