Se o caba for milionário joga dois milhões no Nu Limite Garantido e compra de BTC sem pena, espera valorizar 5% pra cobrir as taxas, o que é moleza, e já era… renda extra recorrente pelo resto da vida.
Pode crer, Edson hehe
Aqui no meu app eu fui lá e diz o seguinte.
“Você pode aumentar seu limite em: R$400.000,00”
Aqui esse é meu limite máximo, meu limite atual tá somado nesse valor pra fechar os 400k
Deve ser questão de tempo pra ajustarem no app, ou pelo menos deixarem bem claro as informações.
Pode ficar tranquilo Nubank, não precisa mudar a regra do jogo, estou bem longe de ter 100 mil, imagine dois milhões…
No meu, é 400 mil
Só foi uma pergunta bem subjetiva, rsrs
Demanda de n fatores mesmo, como rendimento ( Selic), gastos.
O interessante é a evolução de juros compostos
Recebaaa
Boaaa Daniel, vamos com tudo. Te seguindo lá no yt. TMJ!
Não queria prolongar o assunto, pois é um exercício sem valor, apenas para distração mesmo… mas só esclarecendo que a solicitação não foi pra calcular o montante de cashback que cresce R$ 0,03 ao dia, mas sim o montante de cashback para o qual o rendimento diário cresce R$ 0,03 ao dia, na taxa de juros atual.
Tendo um montante de R$ 27.178, num dia vai crescer R$ 28,55, no dia seguinte vai crescer R$ 28,58.
Rapaz… essa informação de perda do saldo o cashback com o cancelamento do ULTRAVIOLETA é bem ruim, hein? Se tiver o cartão roubado ou perdido não entra nisso, pq aí é a substituição do cartão que está ocorrendo, certo?
Quem sairia do programa assim, do nada? Ou o NuBank poderia fazer esse cancelamento unilateralmente?
É isso ai…
O cancelamento não sei, mas o regulamento, com certeza.
Pode sim @Claudioz. Caso sejam verificadas operações fora do seu padrão de uso, suspeitas de crimes financeiros, inconsistências cadastrais, utilização indevida que desrespeite qualquer condição presente no Contrato.
Sugiro que de uma lida no contrato do cartão para maiores informações.
Ruim é. Mas em comparação com outros bancos que tem programa de pontos e milhas. Se vc cancelar, também vai perder os pontos.
Show, por mês já deve gerar uns R$500,00?
Rapaz entramos no memso mês no UV … cheguei em dez de 21 tb !!! Mas a diferença que demorei um ano pra concentrar as compras nele ! Rs
Final do ano te alcanço !
Ainda não, chegando aos R$400,00 logo,
Boraaaaa,
E eu vim do Rewards, não foi do zero…