Volto amanhã
Vem R$20,00
Vai pular os 20… amanhã vai ser R$ 21,19.
O meu hoje atingiu R$ 5,98. Creio que amanhã eu atinja R$ 6,00.
Bota R$ 6,41 aí
Acho que vc vai pra R$ 21,26
Abrindo o dia de repercussao da nova Taxa:
R$ 15,35 diários.
Aqui rendeu o diário
,R$:13,45
Bingo. Rendeu R$ 6,42.
Quando chego nos R$30,00? Será que até 31/12/2025?
@FernandoLacerda vc que é ótimo nas contas, da comunidade. Eu tenho preguiça…
Quanto de Cashback tenho que ter, sem usar o cartão, para aumentar 3 centavos ao dia, sem uso do cartão? Com a atual Selic?
Fala, pessoal! Estou completando 2 anos de uso do UV e criei alguns gráficos pra ver a evolução do meu cashback. Atualmente estou com R$2.323,08 de cashback acumulado.
Aqui é o crescimento da rentabilidade ao longo destes dois anos:
Legal reparar que o crescimendo é exponencial, já dá pra ver a curva no gráfico.
Aqui é a evolução do cashback (barras azuis) em comparação com a rentabilidade (barras vermelhas)
Minha rentabilidade atualmente é quase a metade do que recebo em média de cashback no mês.
Fiz algumas simulações e vi que vou estar ganhando mais de rentabilidade no mês do que cashback daqui a mais ou menos 1 ano e 4 meses.
Outra coisa legal de observar é o impacto do aumento da Selic no cashback:
De ontem pra hoje, a rentabilidade diária do meu cashback passou de R$2,28 para R$2,44.
Seria algo da ordem de R$ 27.178. Antes de chegar nisso já vai aumentar R$ 0,03 muitas vezes, em razão dos arredondamentos, mas fica alternando entre R$ 0,03 e R$ 0,02 por um tempo. A partir desse ponto é só de R$ 0,03 pra cima.
Não vai demorar os juros compostos fazendo suas mágicas…
Interessante demais
Excelentes gráficos. Muito legal ver e acompanhar essa evolução.
Por aqui, crescendo R$4,26
Cadê os amigos que tinham o rendimento de 30 e o poucos , curioso pra saber pra qual patamar foram. !!!
Eita glória…
Aí, precisa de uma nota boa pra ter gasto no cartão e depois não mais só deixando os Juros compostos fluírem…
27 K é din din de Cashback milionário!
No mínimo, vai ter que gastar uns milhões aí… Uns 2,7 Milhões
Não poderia estar mais errado !!! Rs
Dependendo do prazo de 27 k mais da metade veio de juros !
Falo do meu caso pq hj o juros recebido já são 33% do valor de cashback !