Estes meses de 2025, pegou todo mundo, pelo visto…
- IPTU
- IPVA
- IRPF
- ishiii… Tudo com “i”
Estes meses de 2025, pegou todo mundo, pelo visto…
Ei… Conheço uma estratégia pra ganhar mais…
Te ensino por R$9,90 e no final do curso pra você aprender mais, por R$10 mil.
Contem ironia… Hehe
IR é na fonte kk
Cê entendeu… IRPF
contas de água, luz, telefone, gás, boletos bancários e títulos com códigos de barras?
Tudo, man!
Não cobram taxas?..Compensa?.. Gera pontos?
Muito bom ver o rendimento do nosso CashBack aumentando. Selic em alta é só alegria para o nosso CashBack.
Porém…
Já temos que ir nos preparando psicologicamente para a queda da Selic nos próximos meses.
Tudo bem que provavelmente ainda terá um aumento, mas depois disso, certamente será ladeira abaixo.
Será uma tristeza ver a rentabilidade do nosso CashBack diminuir a cada atualização da Selic
Algumas tem taxas. Quanto ao “compensa”, depende da estratégia utilizada, amigo. Pra mim, compensa.
Simulei o pagamento de uma conta de Luz, 6,99% mês, caramba
Realmente no seu Estado não vale à pena.
Aqui no meu Estado, a concessionária é a “Equatorial Energia” e ela cobra uma taça fixa de R$ 1,99 reais. Aqui, no caso, vale à pena.
Aqui também é Equatorial. É taxa fixa de R$ 1,99.
Pra me atualizar por aqui, 0,66 no dia 04/04/2025
Excelente evolução, @Santmart. Parabéns.
Pois então, obrigado, confesso que me surpreendi, desde essa última postagem de dezembro que eu não verificava, acho que nesse ritmo até agosto mais ou menos chego no sonhado “primeiro real”.
Ontem meu cashback rendeu 13,71 e hoje rendeu 13,77, rendeu 6 centavos mais, mas geralmente ele só aumenta 1 ou 2 centavos por dia, eu fiz umas compras que me renderam uns 30 reais de cashback, mas o aumento de hoje foi bem grande, até estranhei.
Se foi pelo menos R$ 33,90 (R$ 3.390 em compras), esse aumento de R$ 0,06 já seria possível na faixa em que você se encontra.
O objetivo é esse, ir crescendo, cada pessoa tem o seu ritmo específico.
Gente, existe um tópico para a Caixinha Turbo?
N achei