Cê entendeu… IRPF
contas de água, luz, telefone, gás, boletos bancários e títulos com códigos de barras?
Tudo, man!
Não cobram taxas?..Compensa?.. Gera pontos?
Muito bom ver o rendimento do nosso CashBack aumentando. Selic em alta é só alegria para o nosso CashBack.
Porém…
Já temos que ir nos preparando psicologicamente para a queda da Selic nos próximos meses.
Tudo bem que provavelmente ainda terá um aumento, mas depois disso, certamente será ladeira abaixo.
Será uma tristeza ver a rentabilidade do nosso CashBack diminuir a cada atualização da Selic
Algumas tem taxas. Quanto ao “compensa”, depende da estratégia utilizada, amigo. Pra mim, compensa.
Simulei o pagamento de uma conta de Luz, 6,99% mês, caramba
Realmente no seu Estado não vale à pena.
Aqui no meu Estado, a concessionária é a “Equatorial Energia” e ela cobra uma taça fixa de R$ 1,99 reais. Aqui, no caso, vale à pena.
Aqui também é Equatorial. É taxa fixa de R$ 1,99.
Pra me atualizar por aqui, 0,66 no dia 04/04/2025
Excelente evolução, @Santmart. Parabéns.
Pois então, obrigado, confesso que me surpreendi, desde essa última postagem de dezembro que eu não verificava, acho que nesse ritmo até agosto mais ou menos chego no sonhado “primeiro real”.
Ontem meu cashback rendeu 13,71 e hoje rendeu 13,77, rendeu 6 centavos mais, mas geralmente ele só aumenta 1 ou 2 centavos por dia, eu fiz umas compras que me renderam uns 30 reais de cashback, mas o aumento de hoje foi bem grande, até estranhei.
Se foi pelo menos R$ 33,90 (R$ 3.390 em compras), esse aumento de R$ 0,06 já seria possível na faixa em que você se encontra.
O objetivo é esse, ir crescendo, cada pessoa tem o seu ritmo específico.
Gente, existe um tópico para a Caixinha Turbo?
N achei
Comecei a receber R$ 0,03 por dia e esse será o menor valor daqui para frente!
Me tornei cliente Ultravioleta recentemente (em 02/04) e, em menos de 8 dias, já estou tendo rendimentos diários!
Pensando nisso, criei uma Calculadora de Cashback Sustentável , que responde a duas perguntas fundamentais:
- Qual patrimônio preciso acumular para realizar saques sustentáveis?
- Por quanto tempo preciso acumular meu cashback até alcançar esse patrimônio?
(Um saque sustentável é aquele que mantém seu patrimônio estável considerando a taxa de juros atual.)
Sugestões de melhoria são muito bem-vindas! Espero que gostem!
Link da planilha, para utilizar ela você deve fazer uma cópia.
Também tenho uma planilha de planejamento. A minha era bem básica no começo. Conforme foram aparecendo alguns dados curiosos que necessitavam ser acompanhados, fui fazendo alguns upgrades. Provavelmente, vc vai fazer também.
A proposta do Nubank foi inovadora, proporcionou a inclusão de um público que não tinha acesso a uma conta
bancaria, sem a burocracia que é comum aos grandes Bancos, mas cresceu e perdeu o rumo.
Produtos descontinuados como conta rendendo todo dia e o tão falado nucoin, clientes não podem se sentir
enganados por conta da clausula comum em todos os contratos “O Nubank pode encerrar ou alterar unilateralmente os seus produtos e serviços”
Por isso uso apenas para meus pagamentos fixos e colocando numa caixinha o que sobra para o outro mês. Não dá para confiar.
Sentem segurança com o cashback rendendo 200% do CDI do UV, acreditam mesmo que não vão mudar?