Conta pra gente que vc tem um app top com 1% de taxa… Só assim pra dar lucro ao pagar boletos com cartão kkk
O negócio é passar o cartão em compra de produtos mesmo ou ativar a função de pagar no crédito em contas de gás/água/telefone. Onde não tem custo nenhum ou quase nada, é claro.
Se o saldo do cashback fosse um ativo, aí sim seria interessante, mas pontos de recompensa nem pensar,
Tem garantia do FGC?
não, do Nubank, então fico mas tranquilo ainda…
Nenhum, por isso converto em cash e aplico em um ativo de verdade, de preferência com cobertura FGC, mas pode ser em Fundos, ano passado por exemplo apliquei num BDR Nivel 1, que me rendeu mais de 60% em 2024, realizei o lucro e alocando num ativo DI.
Como ja disse, 200% de CDI nas condições do UV não me interessa, ou demais benefícios tenho com os cartões que tenho.
Um dos cartões não converte os pontos em cash, mas me proporciona bons descontos em compras, deixar de gastar é o melhor cashback.
Segurança sim, eu sinto! Mas isso não tem nada a ver com eles mudarem ou não. Se mudar, foi ótimo enquanto durou… tenho + de 20k acumulados em cashback que eu não teria não fosse o UV.
Assim como o Nucoin, que acabou, porém me gerou um lucro que eu jamais havia obtido em toda a minha vida em tão pouco tempo.
Bati os R$2,99 hj. Segunda ou terça R$3 reais batidos🚀. Enquanto uns se esforçam pra ficar repetindo o óbvio do tópico (“Não é investimento!”, “Um dia o programa pode acabar”!; “A selic pode cair, subir ou se manter!”), eu vou aproveitando um cartão com benefícios que já me dava a HBO max grátis e agora já paga o plano família 4k da Netflix pra mim todo mês e logo logo vai pagar a internet aqui de casa e etc, um cartão em que os benefícios vão evoluindo e o cliente que escolhe que benefício ele quer adquirir hehehe.
Esse fim de semana troquei uma ideia com um amigo que também tem o Ultravioleta há mais tempo. Falamos sobre o cashback e a rentabilidade de 200% do CDI e aí veio a surpresa: ele saca tudo sempre que acumula um pouquinho. Nada contra, mas isso me fez pensar como provavelmente somos uma bolha, uma minoria nessa ideia de deixar o valor lá rendendo por muitos anos.
Talvez, justamente por isso, o benefício perdure por tanto tempo: será que a maioria das pessoas saca o cashback com frequência, mesmo sabendo o potencial que ele tem?
Existe algum estudo do Nubank com relação a isso? Seria interessante saber