Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Sim as nucoins só não vendeu tudo quem não quis, se acontecer algo com o rendimento do UV, certeza que eles vão deixar as pessoas sacarem o saldo completo ou vão dar um limite muito grade para o mesmo. Caso contrário isso iria ferrar com a credibilidade do banco.

7 curtidas

O @LuizGSF foi muito preciso nesse comentário.

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

6 curtidas

Nubank é uma instituição séria. Se um dia o programa acabar eles provavelmente vão disponibilizar o cashback integralmente para os correntistas.
O maior risco que vejo é uso inadequado do cartão que leve ao cancelamento, neste caso consta no contrato a perda integral do cashback.

10 curtidas

No meu ponto de vista não compensa esperar chegar ao rendimento mensal de saque limite atualmente, mesmo você parando de usar o cartão. Senão você nunca vai conseguir pegar todo o saldo se em algum momento você precisar, mesmo com as variações da taxa e aumento do teto limite de saque mudando.

Meu cashbak atualmente é 2,18

5 curtidas

Benja, é para deixar ficar um valor alto e render.

Vai chegar um momento que acredito vou ter que sacar.

6 curtidas

Sim
Acho que o máximo era ~63 de rendimento diário se me lembro bem.
Foi calculado vários anos até chegar lá

7 curtidas

Oi @Murilo_Macedo,
Certamente o Nubank tem estudos nesse sentido.

Acredito nisso.

Provavelmente.

Mas nunca saberemos por causa disso, como bem disse o @Manoel_Enio. :sweat_smile:

11 curtidas

Calma @Edu-cryptoman. :sweat_smile:

Absoluta certeza?

Reitero esse questionamento do @Miercio_Cutrim.

Se puder compartilhar a fonte ou a metodologia do seu estudo para chegar na sua conclusão, seria ótimo. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

A certeza é algo muito concreto e precisa ter um fundamento né?!
Essa certeza do colega pareceu a mesma certeza da minha esposa, sem muita credibilidade kkkk brincadeira, gente. É que minha esposa tem o hábito de sempre dizer que tem certeza das coisas e eu já nem dou mais bola kkk

8 curtidas

Todos nós temos essas certezas. :rofl::rofl::rofl:

São nossas Certezas anedóticas do dia a dia. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Certeza anedótica” refere-se à confiança em relatos pessoais ou observações casuais, em vez de evidências científicas ou estatísticas, para apoiar uma conclusão ou crença. É uma forma de falácia lógica que ocorre quando se generaliza a partir de uma única experiência, ignorando a possibilidade de outros resultados ou fatores.

Fonte: Visão geral criada por IA (do Google)

13 curtidas

Nada, mano. A certeza da minha esposa é fora do sério. Quem não conhece, até confia, mas eu já não boto mais muita fé kkkkk

13 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Vocês devem se divertirem à beça.
Muito bacana
:rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Todas as esposas tem “certeza” de tudo, nem tente discordar, mas se é você que diz, vai ouvir.. :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

:rocket::rocket::bar_chart::bar_chart::top_arrow::top_arrow::top_arrow:

10 curtidas

Acho que você não entendeu o que quis dizer. Disse que de uma hora pra outra encerraram o programa, não que não foi falado ou que não deram a chance de tirar o valor das nucoins. Mas se encerrarem e não fizerem uma facilitação para retirar todo o dinheiro de uma vez, isso geraria um grande problema. Espero que facilitem e deixem sacar todo o cashback mesmo.

6 curtidas

Espero muito que seja assim mesmo, enquanto isso, vamos deixando a bola de neve crescer.

7 curtidas

É muito bom ver o cashback crescendo :rocket:

8 curtidas

Bom demais. Quero chegar aos R$ 10 de rendimento diário antes de dezembro :raising_hands:

7 curtidas

Para chegar nesse valor diário de rendimento, tem que ter uns 13k de cashback?

9 curtidas