Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Perfeito

6 curtidas

Também sou do time que quer sacar apenas quando tiver um rendimento considerável, mas fico com receio de anunciarem que irão encerrar o programa qualquer dia desses, assim como foi com a nucoin, e não dar tempo de sacar todo o valor, haja vista o limite de aproximadamente 2k que eles deixam.

3 curtidas

Com o nucoin daram o tempo, 3 meses, facilitaram o descongelamento total, e avisaram, por email, artigos regularmente na comunidade o assunto foi falado…

7 curtidas

Sim as nucoins só não vendeu tudo quem não quis, se acontecer algo com o rendimento do UV, certeza que eles vão deixar as pessoas sacarem o saldo completo ou vão dar um limite muito grade para o mesmo. Caso contrário isso iria ferrar com a credibilidade do banco.

5 curtidas

O @LuizGSF foi muito preciso nesse comentário.

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

5 curtidas

Nubank é uma instituição séria. Se um dia o programa acabar eles provavelmente vão disponibilizar o cashback integralmente para os correntistas.
O maior risco que vejo é uso inadequado do cartão que leve ao cancelamento, neste caso consta no contrato a perda integral do cashback.

8 curtidas

No meu ponto de vista não compensa esperar chegar ao rendimento mensal de saque limite atualmente, mesmo você parando de usar o cartão. Senão você nunca vai conseguir pegar todo o saldo se em algum momento você precisar, mesmo com as variações da taxa e aumento do teto limite de saque mudando.

Meu cashbak atualmente é 2,18

4 curtidas

Benja, é para deixar ficar um valor alto e render.

Vai chegar um momento que acredito vou ter que sacar.

5 curtidas

Sim
Acho que o máximo era ~63 de rendimento diário se me lembro bem.
Foi calculado vários anos até chegar lá

6 curtidas