Nada, amigo. No atual cenário, uns R$ 9.500 já dá 10 conto.
Selic chegando a 15% na próxima reunião do Copom, esse objetivo de 10 conto de rendimento diário será alcançado “na velocidade da luz”
Vai facilitar um pouco, mas ainda estou meio longe hehe
Queria muito que chegasse a 15%
Vai chegar!
Acredito que será o teto e a partir daí cairá.
Bora ver.
Bom dia pessoa, hoje bati os R$:14,00 reais diários, estou torcendo por vocês também, um abraço.
Já é 1 cartela de ovos com 20 unidades. Kkk
Parabéns, campeão!
Agradeço esse grande incentivo, em breve chegamos nesse nível de R$14
Ao infinito e além
Desse modelo
Meu rendimento está em R$ 4,65, mas estou extremamente preocupado devido à experiência anterior com a Nucoin. Mantive minhas Nucoins porque foi informado que o programa seria reformulado para a versão 2.0, com melhorias. No entanto, há meses não há qualquer atualização ou movimentação, e até hoje minhas Nucoins seguem bloqueadas — estou no prejuízo e sem qualquer possibilidade de resgatar o valor, já que não há opções para troca ou venda.
Diante disso, surge uma dúvida legítima: será que o mesmo acontecerá com o cashback? Há o risco de bloquearem também, como fizeram com as Nucoins?
Nucoin, uma lenda urbana…
O risco é real e eminente…
Bom dia, campeão. O risco existe, lógico. Eles podem finalizar o programa a qualquer momento (o que acabará com a imagem da plataforma). Enquanto não finalizam, só uma certeza: você pode sacar hoje R$ 2.250,00 por mês. Se sacar, conta pra nós como foi a experiência. Será que já tem gente sacando?
Se um dia for acontecer algo com o UV e o cashback acredito que o Nubank vai fazer o mesmo que fez com o Nucoin,
Avisar bem antes,
Nubank avisou mais de 3 meses, que o programa ia mudar, e que não ia ter como ter ganhos financeiros e avisou pra todo mundo trocar, quem não trocou foi porque escolheu ficar.
Acredito muito nisso também, @Everton_J_da_Silva.
Na verdade eu não tenho nem dúvidas.
Mais alguém percebeu que sexta-feira houve uma aumento significativo do rendimento diário do cashback do Ultravioleta?
O meu foi normal.