Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Nada, amigo. No atual cenário, uns R$ 9.500 já dá 10 conto.

8 curtidas

Selic chegando a 15% na próxima reunião do Copom, esse objetivo de 10 conto de rendimento diário será alcançado “na velocidade da luz” :sweat_smile:

9 curtidas

Vai facilitar um pouco, mas ainda estou meio longe hehe

7 curtidas

Probabilidade ficar em 14,75

7 curtidas

Queria muito que chegasse a 15%

10 curtidas

Vai chegar!
Acredito que será o teto e a partir daí cairá.
Bora ver. :sweat_smile:

12 curtidas

8 curtidas

Bom dia pessoa, hoje bati os R$:14,00 reais diários, estou torcendo por vocês também, um abraço.

16 curtidas

Já é 1 cartela de ovos com 20 unidades. Kkk
Parabéns, campeão!:clap:

11 curtidas

Agradeço esse grande incentivo, em breve chegamos nesse nível de R$14

Ao infinito e além :rocket:

11 curtidas

8 curtidas

Desse modelo :rocket::rocket:

11 curtidas

Meu rendimento está em R$ 4,65, mas estou extremamente preocupado devido à experiência anterior com a Nucoin. Mantive minhas Nucoins porque foi informado que o programa seria reformulado para a versão 2.0, com melhorias. No entanto, há meses não há qualquer atualização ou movimentação, e até hoje minhas Nucoins seguem bloqueadas — estou no prejuízo e sem qualquer possibilidade de resgatar o valor, já que não há opções para troca ou venda.

Diante disso, surge uma dúvida legítima: será que o mesmo acontecerá com o cashback? Há o risco de bloquearem também, como fizeram com as Nucoins?

7 curtidas

Nucoin, uma lenda urbana…

5 curtidas

O risco é real e eminente…

4 curtidas

Bom dia, campeão. O risco existe, lógico. Eles podem finalizar o programa a qualquer momento (o que acabará com a imagem da plataforma). Enquanto não finalizam, só uma certeza: você pode sacar hoje R$ 2.250,00 por mês. Se sacar, conta pra nós como foi a experiência. Será que já tem gente sacando?

7 curtidas

Se um dia for acontecer algo com o UV e o cashback acredito que o Nubank vai fazer o mesmo que fez com o Nucoin,

Avisar bem antes,
Nubank avisou mais de 3 meses, que o programa ia mudar, e que não ia ter como ter ganhos financeiros e avisou pra todo mundo trocar, quem não trocou foi porque escolheu ficar.

13 curtidas

Acredito muito nisso também, @Everton_J_da_Silva.

Na verdade eu não tenho nem dúvidas. :slightly_smiling_face:

11 curtidas

Mais alguém percebeu que sexta-feira houve uma aumento significativo do rendimento diário do cashback do Ultravioleta? :bar_chart::money_bag:

5 curtidas

O meu foi normal.

5 curtidas