Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

6 curtidas

Esse nubabk é uma boa madrasta rsrs. Nucoin em conversão.

8 curtidas

Deu sorte quem fez o movimento arriscado de deixar um montante elevado kkkkk.
As vezes o mercado de “investimentos” premiam uns “loucos”.
Vou receber um valor razoável. Nao vou dizer o valor pois parece que estão excluindo mts comentarios aqui nesse post, ainda não entendo bem o motivo.

Boa sorte a todos.

8 curtidas

Acho que estão apenas movendo para o outro tópico relacionado ao NuCoin.

9 curtidas

Compreendo mas o assunto tem total relação com o Cashback do ultravioleta…

8 curtidas

Por isso eu disse que ACHO que foi isso kkkkk

7 curtidas

Isso mesmo

9 curtidas

Não estão excluindo, estão movendo para o grupo de nucoins. Mas, como a conversão é exclusivamente para clientes do ultravioleta, poderiam deixar nossos comentários aqui tb.

7 curtidas

Isso mesmo.

8 curtidas

Um cidadão que teve a firme decisão de permanecer no nível 7 conseguiu algo em torno de 25 mil reais em cash back, em compras normais teria que desembolsar 2,5 milhões com o cartão. Não precisa ser um gênio pra chegar à conclusão de que foi um excelente negócio, Nubank foi uma mãezona.

12 curtidas

Não ficou claro ainda se o cashback vai render nos 200% do cdi !

Pode ser que entre na mesma modalidade quando faz compras que entra mas não rende !

Aguardar a próxima semana para ver !

5 curtidas

No email fala Cashback ultravioleta,

é o que rende 200%

12 curtidas

Não faz sentido converterem pro cashback ultravioleta e reduzirem o rendimento.

8 curtidas

Vou ganhar mais de 400 reais em CashBack, na conversão das Nucoins que ainda me restaram. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

14 curtidas

Renderá 200% do CDI sim. Entrará nesta modalidade.

12 curtidas

Boa, meu saldo do ultravioleta vai aumentar uns 40% com essa conversão de nucoins, acho que vou economizar uns 2 anos nessa jornada do ultravioleta.

10 curtidas

Pelo que vi a taxa de conversão está R$ 0,06 para cada nucoin indo para cashback UV 200%. Mais de 1000 nucoins dariam quase R$ 60. Mas será que varia por pessoa?

Quem não é UV vai para onde? Porque pelo que entendi o programa nucoins será encerrado?

7 curtidas

Pelas minhas contas, é exatamente a mesma taxa de conversão adotada no final do ano passado, na conversão para USDC ou BTC, que era de 1745 NCN para R$ 100. Ou seja, cerca de R$ 0,05731 / NCN.
Sendo assim, me parece que não varia de pessoa para pessoa (e nem deveria mesmo).

O comunicado dá a entender que o programa segue e deve aparecer reformulado em breve (talvez até sob outro nome), mas tudo indica que quem não é UV deve ingressar nesse programa reformulado. Se o segmento UV vai ter a opção de ingressar nesse programa depois, é isso que ainda não está claro, mas está parecendo que o novo programa não será voltado para esse segmento. Segue o trecho relevante:

13 curtidas

Mas quem comprou um monte de nucoin a R$ 0,09 fica como? Não tinha a promessa de valer mais que bitcoin?

8 curtidas

Não mesmo.

11 curtidas