Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Nunca foi prometido !

7 curtidas

Estou animado para ver o novo rendimento de todo mundo aqui, tem uma galera que tem bastante nucoins que vão dar um salto bem grande nos rendimentos, um colega de trabalho vai ganhar quase R$: 14 mil nessa conversão, e o saldo do cashback dele não dava nem 1 mil reais, ele é uv a pouco tempo, agora ele vai ter 15 mil rendendo 200% do CDI

10 curtidas

Rapaz, de onde saiu essa informação sua? Procura pra mim aí, porque se for verdade, já vou comprar meu iate. :smiling_face_with_sunglasses:

13 curtidas

7 curtidas

Eu devo saltar de 3,90 pra quase 9,00

9 curtidas

Vai render os 200%. Ja falei com eles.

8 curtidas

Quem prometeu isso pra vc, campeão? Isso foi coisa de 9 dedos né? Kkkk brincadeira, gente kkk

9 curtidas

haaaa não esquece dos coleguinhas da comunidade kkkk. :smiling_face_with_sunglasses:

9 curtidas

10 curtidas

Brinca pouco.

Quer brincar mesmo? Já que perderei todas nucoins e estamos em ritmo de Festa Junina, vamos botar fogo na fogueira então:

Isso aí, taxar Nubank, perdi nucoins, agora eles pagarão. Queima São João. :fire::man_dancing::joy:

(sou apolítico, agnóstico, apartidario, isentão, estou pela comédia)

11 curtidas

Morri de rir aqui :rofl:

7 curtidas

Finalmente a verdade, por trás da “consulta pública” que visa mudar o nome do Nubank, vem a tona.

7 curtidas

giphy

7 curtidas

Top, vai mais que sobrar seu rendimento, parabéns.

6 curtidas

A expectativa é de manutenção da SELIC

7 curtidas

Vale lembrar que a projeção do Focus é para o fechamento do ano.
Para esta reunião do Copom, as apostas do mercado estão divididas entre a manutenção e o aumento de 25 pontos, com uma inclinação para o aumento ainda.

16 curtidas

Isso mesmo. Uma parcela do mercado acredita em última alta de 0,25, com a Selic atingindo 15%.

7 curtidas
6 curtidas

Duvido que isso aconteça. Tudo indica que a Selic vai ultrapassar a barreira dos 15% e pode continuar subindo. O Banco Central só sinalizaria uma redução da taxa se houvesse algum controle de gastos por parte do Executivo — o que não ocorreu e, ao que tudo indica, não deve ocorrer até o fim de 2026.

8 curtidas

Concordo com vc, Marcos.

7 curtidas