Nunca foi prometido !
Estou animado para ver o novo rendimento de todo mundo aqui, tem uma galera que tem bastante nucoins que vão dar um salto bem grande nos rendimentos, um colega de trabalho vai ganhar quase R$: 14 mil nessa conversão, e o saldo do cashback dele não dava nem 1 mil reais, ele é uv a pouco tempo, agora ele vai ter 15 mil rendendo 200% do CDI
Rapaz, de onde saiu essa informação sua? Procura pra mim aí, porque se for verdade, já vou comprar meu iate.
Eu devo saltar de 3,90 pra quase 9,00
Vai render os 200%. Ja falei com eles.
Quem prometeu isso pra vc, campeão? Isso foi coisa de 9 dedos né? Kkkk brincadeira, gente kkk
haaaa não esquece dos coleguinhas da comunidade kkkk.
Brinca pouco.
Quer brincar mesmo? Já que perderei todas nucoins e estamos em ritmo de Festa Junina, vamos botar fogo na fogueira então:
Isso aí, taxar Nubank, perdi nucoins, agora eles pagarão. Queima São João.
(sou apolítico, agnóstico, apartidario, isentão, estou pela comédia)
Morri de rir aqui
Finalmente a verdade, por trás da “consulta pública” que visa mudar o nome do Nubank, vem a tona.
Top, vai mais que sobrar seu rendimento, parabéns.
Vale lembrar que a projeção do Focus é para o fechamento do ano.
Para esta reunião do Copom, as apostas do mercado estão divididas entre a manutenção e o aumento de 25 pontos, com uma inclinação para o aumento ainda.
Isso mesmo. Uma parcela do mercado acredita em última alta de 0,25, com a Selic atingindo 15%.
Duvido que isso aconteça. Tudo indica que a Selic vai ultrapassar a barreira dos 15% e pode continuar subindo. O Banco Central só sinalizaria uma redução da taxa se houvesse algum controle de gastos por parte do Executivo — o que não ocorreu e, ao que tudo indica, não deve ocorrer até o fim de 2026.
Concordo com vc, Marcos.