Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Será que amanhã já vai render o novo saldo com a conversão de nucoins ? No outro tópico tem um cara que vai receber uns 40 mil na conversão de nucoins, ele era nível 7

6 curtidas

Vai ter rendimento atualizado somente na quarta-feira.

7 curtidas

Curva de Juros futuros fechando.

Todos batendo o CDI, com exceção do IMA-B 5

6 curtidas

Nos contratos a partir de janeiro de 2028, porém, as taxas cederam, acompanhando a queda do dólar ante o real — um fator desinflacionário, que torna menor a necessidade de juros tão elevados no futuro.

7 curtidas
5 curtidas

Resultado do projeto pós conversão !! Acho q deu o tom do futuro !

12 curtidas

Cara, você tem o Ultravioleta?
Se sim, suas Nucoins foram ou serão convertidas em dinheiro no valor de R$0,057 cada.
Se você não tiver o Ultravioleta, pelo que foi informado, o programa Nucoin seguirá de outra forma para os clientes que não são ‘Black’.

O meu também desapareceu, mas isso já tinha sido informado — e o dinheiro já caiu na caixinha.

8 curtidas

Sim creio que todos que tiveram seus nucoins convertidos tiveram sua conta cancelada em definitivo !

7 curtidas

@Marcos_Vinicius_Mozz, só aproveitando seu post pra trazer umas minúcias sobre o cashback UV: o “cashback UV” não é dinheiro até que seja efetivamente resgatado, e nem fica numa caixinha. O cashback UV é, na verdade, um programa de pontos, e acho que foi justamente esse aspecto que viabilizou a conversão dos NCN depois que ele deixou de ser tratado como criptoativo e passou a ser exclusivamente um programa de pontos, e não podia mais ser trocado por dinheiro. Essa conversão foi, na verdade, a migração dos pontos de um programa (Nucoin) para outro (UV). A vantagem é que, no programa UV, os pontos crescem diariamente a 200% do CDI e ainda podem, aí sim, ser resgatados como dinheiro, desde que dentro das regras de resgate do programa.

Falei um pouco mais sobre esse aspecto do “cashback UV” como programa de pontos nessa postagem aqui, neste mesmo tópico: :backhand_index_pointing_down:

19 curtidas

As minhas nucoins foram convertidas hoje de manhã, mas meu rendimento diário não mudou, agora somente no próximo dia ulti, mas estou feliz com a conversão

8 curtidas

o rendimento diario ta demorando pra atualizar, entao depois olha de novo e deve aparecer o rendimento do saldo do ontem.

o rendimento das nucoins só no proximo dia mesmo, lembrando que amanha é feriado então sexta não deve ter

13 curtidas

Subi de R$4,00 pra R$9,24/dia

9 curtidas

Mais que dobrou, parabéns amigo.

7 curtidas

Com essa nova conversão novas pessoas vão liderar a corrida para chegar no saque máximo por mês kkk (eu sei que não é uma competição)

7 curtidas

9 curtidas

Bom pra uns e ruim pra outros ksksksks

10 curtidas

Quero ver sexta feira esse post com todos atualizando suas taxas !!! Será movimentado hein ! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Mais um tempinho de super 200% UV. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Verdade, @RadCaio. Uma mistura de ruim com bom. :sweat_smile:

8 curtidas

“Em se confirmando o cenário esperado, o Comitê antecipa uma interrupção no ciclo de alta de juros para examinar os impactos acumulados do ajuste já realizado, ainda por serem observados, e então avaliar se o nível corrente da taxa de juros, considerando a sua manutenção por período bastante prolongado, é suficiente para assegurar a convergência da inflação à meta”,

6 curtidas

Crédito mais caro.

6 curtidas