Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Na verdade é…

“Bom para uns e ruim para todos!”

Selic alta, impacta em toda a cadeia, mas quem menos sofre a diferença são os Mais Ricos. Não quer dizer que não impactam eles, mas para a cadeia de cima (Ricos) funcionar, a cadeia de baixo (Classe média e Pobre) precisa se alimentar para produzir. Logo, sem o crescimento da produção - mão de obra - todos sofrem e a cadeia produtiva (“andar de cima”) deixa de produzir o suficiente…

Resumindo é só isso por hoje…

10 curtidas

A lógica da vida real é a seguinte; quando o pobre perde, a perda é real, ocorre a subtração do valor, o bolso fica mais vazio;
O rico, a perda é virtual, pois deixa de lucrar um pouco mais, o bolso enche menos.
Seria trágico, se não fosse cômico.

15 curtidas

Vrdd é empréstimo nem se fala

7 curtidas

Em linha com a avaliação de vocês:

( . . . )

“Em resumo, a elevação da taxa de juros é uma ferramenta para controlar a inflação, mas tem um custo social. Ela tende a penalizar a atividade econômica, o consumo e o emprego, impactando mais fortemente aqueles que dependem do crédito e que têm menor poder de barganha para se protegerem dos efeitos da política monetária. Já os ricos, muitas vezes, conseguem capitalizar com a situação através de seus investimentos”.

By Gernini

13 curtidas

Feliz da Vida, com o meu Cashback das Nucoins,recebi ontem a noite! Mas so vi hoje,agora é só esperar o rendimento. Como meu saldo é baixo, o aumento foi significativo de 12%. :grinning_face:

9 curtidas

Eu avisei sobre a Selic. :melting_face:

9 curtidas

Só comparar a % de empréstimo anual com a % de rendimento de CDB anual, que vai para empréstimo.

Só ver qual % impacta mais. É simples.

O pobre que toma emprestado será muito mais penalizado. Ele vai pagar a % do rentista, mais a % do spread do banco, mais os % dos impostos para o governo de cada um nesta cadeia. O imposto para ele é cumulativo, porque como o rentista também paga imposto, o banco terá que emitir um CDB mais vantajoso para compensar, no final, quem paga a conta é quem pegou emprestado.

É a mesma coisa do LCI com imposto, o banco será obrigado a ter % mais atrativa senão irão para CDB e não LCI, livre mercado. Quem vai sofrer é quem está na ponta financiando com o dinheiro desse LCI com taxa maior. Baixa renda neste caso não, porque casa popular usa a poupança apenas. LCI é mais para “cobertura”, shoppings.

4 curtidas
5 curtidas

Bom dia amigos, Aqui meu rendimento diário passou de R$:15,75 para R$:28,01 ( por causa da conversão de nucoins )

23 curtidas

Top demais!!

7 curtidas

Aqui aumentou 0,85 centavos com o que entrou dos Nucoins. k k k

14 curtidas

O meu está rendendo R$ 1,23, mas quase todo dia aumenta alguns centavos

10 curtidas

6 curtidas

Gente, que máximo, uma pernada. Um corajoso! Se eu soubesse…kkk

Amanhã chego nos R$25,00 :hugs:

16 curtidas

Hj cravou os 3,00 reais diário, pra cima e avante :rocket: :purple_heart:

21 curtidas

Cheguei !!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

10 curtidas

Aí sim ! Longa vida ao UV!

Ahhh, duplicaram meu limite. Nubank em época boa. Fiquei 3 anos sem aumento, tendo que usar outros cartões. Agora sim! :relieved_face:

12 curtidas

Rapaz aqui mais de 3 anos sem
Aumento nenhum ! Infelizmente o Nubank me obriga usar Santander e outros cartões por isso tb !

8 curtidas

Agora vc voar mais alto nos CashBack, hein @Matheus_Bruhn.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::clap::clap::clap:

6 curtidas

To vendo uma galera ganhando aumento de limite, só esperando minha vez…

14k de limite com 45k no cdb mais limite…

8 curtidas