Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Tem uns 4 anos que meu limite no cartão não é ajustado. Além disso, utilizo o Nu Limite Garantido. Nos outros dois bancos em que tenho conta, meus limites são bem mais altos, em um deles, o limite é 7 vezes maior do que o do Nubank. Inclusive, tenho usado mais esse outro cartão justamente por conta disso. Sempre pago minhas faturas em dia e mantenho uma reserva financeira maior do que o valor que costumo utilizar do limite. E meu NuScore é 910, mas meu limite segue parado no tempo…

11 curtidas

Limite de crédito + c/Selic nas alturas (uns 4 anos) = Sem aumento de limite

Simples assim!
Ps: Quem tem aumento de limite só os Mais ricos que são os selecionados da vez quando a Selic aumenta

5 curtidas

Meu cashback está em 4,23, depois da conversão dos Nucoins.

Com a Selic a 10%, seria preciso uns 135.000 em cashback para render o limite mensal de saque de 2.250 reais?

8 curtidas

Na ponta do lápis, com CDI em 9,90% a.a., o montante de cashback acumulado deveria estar em R$ 141.912,18 para render R$ 2.250,00 em 21 dias úteis (mês típico).
Mas isto assumindo que não exista mais acúmulo de cashback por consumo no cartão, o que é improvável. Tem que lembrar de tirar o acúmulo mensal desta continha aí.
Mas é um exercício lúdico apenas. Vai saber quais serão as regras quando (e se) o cashback estiver deste tamanho…

12 curtidas
6 curtidas

E a banqueirada :backhand_index_pointing_right: :money_mouth_face:.

4 curtidas

Uma ideia que estou pensando em adotar com o cashback do UV e gostaria da opinião de vocês…

Ao invés de esperar muito tempo para alcançar o limite de resgate mensal (R$ 2.250,00) e correr o risco do programa ser encerrado abruptamente ou perder este montante de cashback por razões diversas alheias a minha vontade, acho que vou começar a fazer o seguinte:

Uma vez por mês, vou resgatar 1/3 do valor do rendimento mensal e aplicar este valor em uma caixinha RDB. Desta forma não perderei totalmente o potencial dos juros compostos da mesma forma que consigo "assegurar um ganho real’ deste benefício.

O que acham da ideia?

19 curtidas

Eu acho que pode começar a fazer isso quando chegar a um valor X de cashback, por exemplo, quando chegar a 20 mil reais, ou outro valor de sua escolha. Dessa forma o 1/3 do valor do rendimento mensal será mais considerável.

14 curtidas

Quando aconteceu o término dos nucoins, nubank permitiu o descongelamento imediato deles, e poder tirar eles de uma vês.
Não duvido que será a mesma coisa com o cashback se termina o rpgrama.

A única coisa que ha de me preocupar para não cancelar a conta é usar a conta nubank dentro das regras, que não é tanto difícil
Dito isso eu deixarei o dinheiro lá sem plano para tirar

16 curtidas

Também pensei em estratégia similar, @daniel.b, e também estou considerando essa espera mencionada por @NucoinN6. Pretendo aproveitar esse momento de SELIC em alta pra ganhar um “gás” inicial, mas depois de um tempo penso em começar a fazer alguns resgates mensais de parte do rendimento, de forma a reduzir riscos.

Ainda vou fazer as minhas avaliações de quando devo começar, e quanto irei resgatar.

15 curtidas

Cashback do UV?

Se acabar o UV, duvido muito que o Nubank sobrevive, devido a quantidade de capital que ele teria que pagar só do Cashback uv. Vejo pela reação e prints da galera…

8 curtidas

Não tenho dúvidas também

7 curtidas

Imagino que se o Nu desistir do programa de cash back faça da mesma forma, vai permitir o resgaste em dinheiro ou outros benefícios por parte dos clientes. O único risco mesmo é você partir e sua família ficar sem os benefícios do programa, mas isso pode ser atenuado sacando uma parte do cash back e pagando um bom seguro de vida, como aconselhado por alguns colegas nessa comunidade.

7 curtidas

Vc acha? Vc acha que o nubank converter nucoin em cashback seria um tiro no pé? Amigos, eles não fariam isso se não fosse sustentável! Pra aumentarem o limite de cartão de crédito, leva uma vida por conta dos parâmetros. Quer saber quando vai acabar o UV? Nunca!!

11 curtidas

Não falei isso, refiro em acabar o UV…

6 curtidas

Amigo, ele poderia converter em cashback sem rendimento. Seria mais simples pra eles e aceitariamos de boa. Enfim.

7 curtidas

A famigerada regra do UV que determina que o cliente perde tudo em casos de cancelamento da conta é algo muito ruim e gera um clima de insegurança, mesmo para quem segue todos os termos de uso dos serviços.

Esse é um ponto que me gera muito insatisfação com o programa e com o Nubank. :disappointed_face:

17 curtidas

Essa questão da regra que os pontos são cancelado em caso de falecimento e cancelamento de conta, na minha opinião poderia ser revisto, eu sei que outros bancos como o Itaú, BV, BB, C6… cancelam automaticamente os pontos / cashback nesses casos. Mas tem alguns outros que dão outras possibilidades, como resgatar para um fundo ou CDB (que nesse caso entra no inventário em caso de falecimento, ou pode ser resgatado em caso de cancelamento), e além dessas possibilidades tem bancos que o cashback imediatamente vai para um CDB. No caso do UV não faz sentido resgatar para ficar na conta rendendo 100% do CDI, poderia ter outras possibilidades, como um resgate para um CDB acima de 120%. Essa questão do cashback, todos os programas de cartões que tem pontos tem possibilidade de troca e tem cartões que os pontos equivalem 1,1%, 1,5%… Então, no caso do Nubank, acredito que está mais que na hora de melhorar o sistema dele na usabilidade do cashback, trazer mais formas de transferência de pontos para outros programas além do Smiles, possibilidade de abater na fatura do cartão, possibilidade de usar no Nu Viagens, possibilidade de transformar em pontos dentro do próprio sistema do Nubank para trocar por produtos no Shopping do Nu por exemplo… Óbvio que eu sei que dá para resgatar o dinheiro e fazer tudo isso, mas tem muitas funcionalidades que ajudam a ter um melhor proveito, e agrada outros públicos que não curtem muito cashback. E tudo tem que ser bem pensado e a longuíssimo prazo, não adianta criar um programa que em 1 ano vai se acabar, tem que criar algo legal e duradouro e sempre continuar aperfeiçoando. Tem bancos que já tem programa de pontos a quase 30 anos. Eu sei que se um dia o UV acabar (torço muito para que tenha vida longa) o banco com certeza vai dar a possibilidade de resgate, mas é bem chato você sempre ficar com essa insegurança e pensamento de até quando vai durar. // Eu particularmente amo sistemas de cashback ou que me permitem trocar por “dinheiro”, mas queria muito outras possibilidades / novidades.

17 curtidas

A dica de ouro (e até óbvia) pra resolver esse problema, é simples.

Vejo muitas pessoas criticando quem mantém altos valores de cashback por esse motivo de perda em caso de falecimento… mas, no meu caso por exemplo, meu cashback rendendo a 200% do CDI hoje, está próximo a 1k mês. Se eu investir metade disso em um seguro de vida, o problema está mais do que resolvido.

Para um adulto de meia-idade em boa condição de saúde, um prêmio mensal de R$ 500 pode garantir uma cobertura de aproximadamente R$ 2 milhões em caso de morte…

25 curtidas

Seguro de vida deve ser prioridade, pago com os rendimentos das aplicações.

11 curtidas