Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?

Respondendo ao tópico: zero cashback, zero rendimento.

Infelizmente ainda não sou cliente UV :sob:

9 curtidas

Acho que se o Nubank fazer isso, vai ser só na falência do banco, porque em qualquer outra situação, geral vai cair foda dele.

6 curtidas

Eu pretendo retirar uma quantidade diária a partir de uma renda mensal de 1.000, quando chegar nesse valor mensal, pretendo tirar 500 todos os meses e colocar em uma caixinha (viagem), e mesmo assim não vai parar de crescer e vou continuar tirando metade e aproveitando o dinheiro.

13 curtidas

Retirar quantidade diária de 500 por mês? Não entendi.

3 curtidas

Ele disse 500 todos os meses. Talvez ele quis dizer que a retirada diária seriam limitadas ao total de 500 por mês.

6 curtidas

Quanto à retirada diária, acho que não é a melhor estratégia, visto que os tratam-se de juros compostos diários. Seria melhor resgatar no último dia do mês.

7 curtidas

28,38 por dia de rendimento.

Bendita conversão de nucoins…

9 curtidas

Tava pensando em fazer uma planilha para acompanhar a evolução do cashback e simular algumas coisas kkk

isso vai escalar muito rapido

13 curtidas

Eu fiz uma planilha desde abril/2024.
Eu acompanho meu rendimento diário, rendimento mensal, taxas diárias, mensais, prospecto e muitos outros dados que utilizo eu meus planejamentos.

10 curtidas

Finalizei os meses com os seguintes rendimentos diários:

Abril/2024: R$ 0,34
Maio/2024: R$ 0,62
Junho/2024: R$ 0,95
Julho/2024: R$ 1,26
Agosto/2024: R$ 1.98
Setembro/2024: R$ 2.41
Outubro/2024: R$ 3.16
Novembro/2024: R$ 4,08
Dezembro/2024: R$ 5,26
Janeiro/2025: R$ 5,76
Fevereiro/2025: R$ 6,24
Março/2025: R$ 6,70
Abril/2025: R$ 7,90
Maio/2025: R$ 8,47
Junho: R$ 14,18

Simbora!!!:rocket:

16 curtidas

Eu te entendo… Esse mês… O mês dos impostos;

• Seguro;
  • IPVA;
  • IR;
  • IPTU;
  • outros
5 curtidas

Acho difícil o programa acabar, porém acredito que terá mudanças, espero que seja só aumentando o limite de resgate mensal.

Não tinha feito isso antes, antecipei uma compra parcelada e descontaram no rendimento UV o desconto que foi dado por antecipar. Ainda bem que fiz isso em uma continha pequena, não tinha me atentado a esse detalhe.

9 curtidas

Hmm, tendo em vista esse ponto do cashback do UV quando antecipa parcelas, vale mais a pena colocar o dinheiro total da compra parcelada numa caixinha para ficar rendendo, e retirar o valor mensal das parcelas até terminar o pagamento.

Mantém seu cashback, e provavelmente tem um retorno (desconto) maior do que antecipar as parcelas (a não ser em cenários que a perspectiva da Selic seja de queda).

Só que precisa de um limite decente no cartão para não impactar no uso normal do cartão no dia a dia.

7 curtidas

Sempre antecipo todos os meses. Assim como ganhamos 1% de todas as compras, perdemos 1% do desconto dado pela antecipação. Acho justo. E o valor da perda é muito pequeno.

8 curtidas

Esse mês é o primeiro q fechou com o rendimento maior q 49,90, se acaso eu pagasse a mensalidade seria paga só com o rendimento :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas
7 curtidas

Então Alfredo, diante dessa possibilidade de queda da SELIC para 26 seria interessante já investirmos em pré fixados em torno de 15% do CDI para 2028?

3 curtidas

Se conseguir 15% tá de boa, tesouro direto tá pagando 13,35

5 curtidas

Inflação caindo

10 curtidas

Bom diaaaa, junho foi um salto hein…

10 curtidas