Nucoin né… Ajudou demais!
Nucoin deu uma ajudada violenta, amigo
Nucoin para os UV’s foi bom demais, especialmente para os níveis 6 e 7. Eu era nível 5, infelizmente, mas mesmo assim consegui praticamente mil reais de cashback UV.
Uma dúvida: a partir de quantos reais começa a gerar 1 centavo a mais de cashback automaticamente, sem nenhum gasto no cartão?
Aprox 9,05 reais gera 0,01 centavo
Aqui superando as expectativas , está com 0,03 diários !!! Chegou antes do imaginado com a selic assim !!!
Que massa, mano! Já acumulou quanto pra ter esse resultado?
Bora aos cálculos kkkk, 9,05 = 0,01 por dia útil, 0,03 = 27,15 de juros por dia, mas pra ganhar os 27,15 por dia teria q ter em torno de 24.700,00. Depois responda se passei perto @Edu-cryptoman, por gentileza
Apenas para descontrair .
Uma pequena simulaçao de evolução do cashback
Podemos ver que o Nucoin fez uma grande diferença kkkk,
E claro que não vai ser assim , Selic vai mudar, e todo resto que vai fazer diferença , é apenas para imaginar e sonhar
-
Histórico real do cashback de janeiro de 2022 a junho de 2025 (incluindo o pico anormal em junho de 2025).
-
Projeção dos próximos 3 anos considerando uma aplicação com rendimento de 200% do CDI (≈1,53% ao mês), sem novos aportes.
-
A linha roxa mostra como o valor acumulado pode crescer apenas com os juros compostos da aplicação.
-
O crescimento é exponencial, especialmente após o valor elevado em junho de 2025, que impulsiona os rendimentos futur
Na verdade, o quando começar a render R$ 0.0251 ao dia, terão dias que o rendimento será R$ 0,03 por arredondamento.
Sinceramente.
Esses CDBs com alta rentabilidade com prazo de 2 meses, 6 meses… Isso não me ganha, não perco meu tempo aplicando nesses produtos, gosto de investir no longo prazo, 3 anos em diante. Banco tem que fazer muito mais que isso pra me conquistar.
No longo prazo você pode assumir um pouco mais de risco, investimentos como ações, fundos multimercados,ETFs tendem a se recuperar de quedas momentâneas.
Como bem disse o @soares.jm, CDB acima de 3 anos.
Um bom momento para tesouro direto IPCA+, as taxas estão muito atrativas.
Sem falar dos benefícios fiscais de cada produto
Para aposentadoria, um bom plano de previdência complementar.
No curto prazo deixa numa caixinha ou cofrinho que tá de boa.
E se de fato a Selic não for subir mais está chegando a hora de comprar prefixados. Ex: Atacadão está pagando 13,9% (crédito privado).
…Com vencimento em 2028.
Fala pessoa, o meu rendimento hoje bateu R$:29,00 seguindo firme no programa.
Quase nos R$30,00 diários hein, parabéns! Em 1 mês vc chega.
Aqui sigo nos R$25,62. Concentrando um pouco os gastos no Nubank, tive aumento de limite , porém minha mãe q era meu adicional, virou UV tbm. Agora ela está no dela, aproveitando tbm
A magia dos juros compostos, fica linda assim. Logo chego!
Quando render, R$0,05 vai aumentar R$1,00 ao mês, sem gastos. ( isso acaba sendo cada vez mais rápido )
Eai, já conseguiu seu Ultra Violeta? Haha voltei a usar o Nubank e esse black deles me interessou bastante com esse rendimento de 200% do CDI.
O nome desse tópico deveria mudar, o Cashback não é do cliente até q ele transfira para a conta
a casa financiada e o carro tambem, e ninguem fica falando
deixa o povo ser feliz,
Segue o baile,
meu cashback continua crescendo