Quarta dos Filmes: confira os lançamentos da semana

Verdade @gpaulinno :smiley:

O que eu particularmente não gosto muito porque muitas vezes o filme original vai sendo “nutelizado” e acaba ficando ruim.

Outra coisa que observo também é que alguns filmes do tipo “continuação 2” ex: O Contador 2, acaba sendo uma grande decepção porque muitas vezes há exageros e o filme destoa muito do primeiro filme.

Infelizmente isso vem acontecendo com frequência :pleading_face:

Obs: é só a minha percepção e observação pessoal, respeito a todos que pensam ao contrário :wink:

8 curtidas

@gpaulinno nem sabia que tinha tantas versões. O único que vi foi esse com Jim Caviesel.

Até assisti de novo o Contador 1 antes de ver o 2. Mas o primeiro é bem melhor.

10 curtidas

Bem melhor né :smiley:

Outro filme que o 1 é melhor que o 2 é o filme “O protetor”.

Não lembro ao certo se já assisti ao 3, mas, para mim o 1 é bem melhor.

6 curtidas

Gosto mais do 1 que do 2 também, @MaxC.

9 curtidas

Quando o filme é muito bom cria-se grande expectativa quanto às versões posteriores, que a maioria das vezes não são atendidas.

9 curtidas

Pois é, ultimamente uma imensa parte dos filmes deixam lacunas, o que deixa quase claro que haverá uma segunda parte e às vezes nem para por aí, vem uma terceira, quarta… E como você mesmo falou, acaba ficando sem sentido e começam a encher salsicha. Não acontece com frequência, mas na maioria das vezes sim.

Eu fui pesquisar e vi todas essas versões, inclusive uma série. Daí vem aquela dúvida, qual vou assistir :sweat_smile:

8 curtidas

Gosto de maratonar séries e filmes por temas, já assistir todos as produções de Terminator, Spiderman e atualmente estou concluindo Hulk com a antiga série do final da década de 70.

8 curtidas

Esse eu assisti há um tempo atrás e achei muito bom. É uma trama bem emocionante, cheia de segredos e intrigas. O plot no final então, me surpreendeu.

Classificação :star: :star: :star: :star:

8 curtidas

São versões da mesma história.
Todos baseados, inicialmente, no livro O Conde de Monte Cristo.
Por um acaso, o meu exemplar chegou hoje!
Olhem como é lindo esse livro.

10 curtidas

Sim, foi o que entendi, vou separar aqui pra assistir, aproveitar que a chuva não vai me deixar sair esse fim de semana e assistir alguns que estão aqui separados.

6 curtidas

Filme de 2019. Conseguindo ver somente agora.
Muito bom. Quem ainda não viu, tire um tempinho e veja.

O exterminador do futuro: Destino sombrio

7 curtidas

Assisti a série: As Crônicas de Sarah Connor. Ótima, pretendo rever futuramente.

6 curtidas

Não sabia que tinha, @Edson_Bezerra.
Assim que chegar na Max ou na Amazon Prime, vou assistir. :slightly_smiling_face:
Valeu a indicação.

7 curtidas

É uma série de 2008, está disponível na Prime, creio.

6 curtidas

Fui assistir Jurassic World: Recomeço, que filmao!

9 curtidas

Quero ver! mas, não no cinema… haha
Aliás, tem uma lista de filmes que quero ver!

9 curtidas

Tava decidindo ontem qual vou ver hj, vou deixar Superman p outro dia então!

9 curtidas

Jurassic World
Superman
4Fantastico

Triste morar onde não tem cinema.

9 curtidas

Depois quando assistir conta o que achou @Limah :folded_hands:

Pra quem curte, o site do Omelete está simulando o site do Planeta Diário com várias matérias sobre o filme. Tá bem legal.

8 curtidas

Q da hora… Show :clap:

9 curtidas