O que eu particularmente não gosto muito porque muitas vezes o filme original vai sendo “nutelizado” e acaba ficando ruim.
Outra coisa que observo também é que alguns filmes do tipo “continuação 2” ex: O Contador 2, acaba sendo uma grande decepção porque muitas vezes há exageros e o filme destoa muito do primeiro filme.
Infelizmente isso vem acontecendo com frequência
Obs: é só a minha percepção e observação pessoal, respeito a todos que pensam ao contrário
Pois é, ultimamente uma imensa parte dos filmes deixam lacunas, o que deixa quase claro que haverá uma segunda parte e às vezes nem para por aí, vem uma terceira, quarta… E como você mesmo falou, acaba ficando sem sentido e começam a encher salsicha. Não acontece com frequência, mas na maioria das vezes sim.
Eu fui pesquisar e vi todas essas versões, inclusive uma série. Daí vem aquela dúvida, qual vou assistir
Gosto de maratonar séries e filmes por temas, já assistir todos as produções de Terminator, Spiderman e atualmente estou concluindo Hulk com a antiga série do final da década de 70.
São versões da mesma história.
Todos baseados, inicialmente, no livro O Conde de Monte Cristo.
Por um acaso, o meu exemplar chegou hoje!
Olhem como é lindo esse livro.
Sim, foi o que entendi, vou separar aqui pra assistir, aproveitar que a chuva não vai me deixar sair esse fim de semana e assistir alguns que estão aqui separados.