Quarta dos Filmes: confira os lançamentos da semana

Viu! :wink:

8 curtidas
9 curtidas

A partir de 26 de agosto, será possível assistir ao primeiro filme da DC Studios no conforto da sua casa através das principais plataformas de streaming on-demand. A data já está listada na loja da Apple. :eyes:

11 curtidas

Assistir no cinema mesmo.

Semana que vem tem Interestelar, partiu cinema novamente. :fire:

6 curtidas

Você vai em qual shopping de BH?

Só assisto no BH Shopping, gosto da estrutura.

6 curtidas

Também gosto, provavelmente no BH Shopping, não cheguei a ver os horários, pensando em ir domingo, pq vai ser o unico dia livre.

6 curtidas

Nada extraordinário, fizeram muita propaganda. Eu esperava bem mais, achei Homem de aço(2013) bem melhor. A dublagem tá péssima (melhor ver na versão original), tbm não curti o Nicholas Hoult como Lex Luthor e o Senhor incrível ficou muito parecido com o Hélio de La Peña. :joy:

Essa semana começa mais uma edição da Semana do cinema com ingressos a $10 :backhand_index_pointing_down:

8 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :joy: :rofl:

ihhh ta aí.. não gosto de assistir dublado de jeito nenhum mas infelizmente está cada vez mais difícil achar sessões legendadas no cinema.

Aguardando chegar na Max.

8 curtidas

Pois, então veja streaming legendado mesmo, pq as vozes do Superman e Lex Luthor estão bizarras.

7 curtidas

Acabei de assistir pela primieta vez O Extermínio, alguém já viu?

7 curtidas

Para quem curte Ficção Científica, em cenário apocalíptico (meu caso!), apesar de sombrio, é um filme muito interessante.

Na Netflix já tem Extermínio 2, que pretendo assistir hoje…

9 curtidas

Eu vou ver esse segundo também ainda essa semana, vi que saiu recente o terceiro por isso me interessei.

Mundo Pós Apocalíptico é meu tema preferido de Filme. :slight_smile:

7 curtidas

Vi esse no fds p aproveitar a promo de $10 da Semana do Cinema (termina amanhã p quem ainda quiser aproveitar).

Achei fraquinho em relação ao anterior de 2005 ,mas gostei!

8 curtidas

Já comprei o meu para Invocação do Mal 4 :slight_smile:

8 curtidas

Essa semana o ingresso pro cinema estava R$10,00 então resolvi dar uma chance para o Quarteto Fantástico que está em cartaz agora e o filme me surpreendeu. Longe de ser o melhor filme da Marvel, mas considerando os lançamentos recentes, ele é bem bom e valeu a ida ao cinema.

7 curtidas

queria ver, depois me avisa se é bom

teve ou vai ter um noitao la no belas artes ,com os outros

7 curtidas

Eu assistir ontem, a principio a sala do cinema vazia, até chegar mais duas pessoas, mesmo assim estavam na cadeira da frente e eu no fundão, bem tenso o horario que peguei para assistir.

8 curtidas

E gostou?

7 curtidas

Sim, confesso que espera mais adrenalina :fire:

7 curtidas