Viu!
A partir de 26 de agosto, será possível assistir ao primeiro filme da DC Studios no conforto da sua casa através das principais plataformas de streaming on-demand. A data já está listada na loja da Apple.
Assistir no cinema mesmo.
Semana que vem tem Interestelar, partiu cinema novamente.
Você vai em qual shopping de BH?
Só assisto no BH Shopping, gosto da estrutura.
Também gosto, provavelmente no BH Shopping, não cheguei a ver os horários, pensando em ir domingo, pq vai ser o unico dia livre.
Nada extraordinário, fizeram muita propaganda. Eu esperava bem mais, achei Homem de aço(2013) bem melhor. A dublagem tá péssima (melhor ver na versão original), tbm não curti o Nicholas Hoult como Lex Luthor e o Senhor incrível ficou muito parecido com o Hélio de La Peña.
Essa semana começa mais uma edição da Semana do cinema com ingressos a $10
ihhh ta aí.. não gosto de assistir dublado de jeito nenhum mas infelizmente está cada vez mais difícil achar sessões legendadas no cinema.
Aguardando chegar na Max.
Pois, então veja streaming legendado mesmo, pq as vozes do Superman e Lex Luthor estão bizarras.
Acabei de assistir pela primieta vez O Extermínio, alguém já viu?
Para quem curte Ficção Científica, em cenário apocalíptico (meu caso!), apesar de sombrio, é um filme muito interessante.
Na Netflix já tem Extermínio 2, que pretendo assistir hoje…
Eu vou ver esse segundo também ainda essa semana, vi que saiu recente o terceiro por isso me interessei.
Mundo Pós Apocalíptico é meu tema preferido de Filme.
Vi esse no fds p aproveitar a promo de $10 da Semana do Cinema (termina amanhã p quem ainda quiser aproveitar).
Achei fraquinho em relação ao anterior de 2005 ,mas gostei!
Já comprei o meu para Invocação do Mal 4
Essa semana o ingresso pro cinema estava R$10,00 então resolvi dar uma chance para o Quarteto Fantástico que está em cartaz agora e o filme me surpreendeu. Longe de ser o melhor filme da Marvel, mas considerando os lançamentos recentes, ele é bem bom e valeu a ida ao cinema.
queria ver, depois me avisa se é bom
teve ou vai ter um noitao la no belas artes ,com os outros
Eu assistir ontem, a principio a sala do cinema vazia, até chegar mais duas pessoas, mesmo assim estavam na cadeira da frente e eu no fundão, bem tenso o horario que peguei para assistir.
E gostou?
Sim, confesso que espera mais adrenalina