Quarta dos Filmes: confira os lançamentos da semana

9 curtidas

To só aguardando chegar na HBO Max, como é da Warner logo logo quando o hype abaixar liberam e assisto :face_holding_back_tears:

5 curtidas

Um clássico.

10 curtidas

Vou dá uma assistida :smiling_face:

9 curtidas

Não gosta de Cinema não?

9 curtidas

Problema nem é gostar, é aguentar 2 horas de viagem só a ida e ver um filme, só viajo para lá quando é pra resolver um problema, então tenho que esperar via streaming ou me planejar para ir ver um filme, mas aí tem que ser MUITO especial :rofl:

11 curtidas

Falando :speaking_head: nisso…

Um cineminha é baum, mas, ultimamente tá deixando a desejar os filmes… aquela expectativa de filmaço, já foi.

A vantagem da IA seria isso, não um filme todo, mas em partes para suprir os custos seria fascinante… Imagino no futuro, depois de toda tecnologia pronta pra suprir a demanda mundial com a inclusão da IA e feitos criativos auxiliando na construção com os roteiristas.

Edit: Não aguento mais, ver tanto filme e série repetido de gerações passadas. Fico pensando :thinking: como ninguém ainda conseguiu bater o Dirty Dancing

7 curtidas

Há uma outra opção, comprar um projetor e assistir em casa…
Existem opções de excelente qualidade “no precinho”.

10 curtidas

Aqui onde moro no interior da Bahia pra ir em outra cidade assistir no cinema nem compensa.

11 curtidas

@MaxC , olha chegou rápido!

10 curtidas

\o/ que maravilha @limah.
Programa do fim de semana garantido.

9 curtidas

Ótima novidade vou assistir :smiling_face::folded_hands:

8 curtidas

Mais um remake saíndo :eyes: :film_projector::popcorn:

Lançamentos da semana :backhand_index_pointing_down:

Resumo

10 curtidas

Extermínio - A Evolução finalmente chegou na Max, minha expectativa está bem alta com esse filme aqui, não consegui ver no cinema e vai ser o meu start no mês de Halloween

13 curtidas

Assisti o 1, quero ver o 2 agora !

10 curtidas

Ontem assisti a um filme para o qual estava muito empolgado, Tron: Ares:

O filme é um banquete audiovisual - design de produção banhado em néon e uma trilha sonora pulsante transformam cada cena numa experiência sensorial. Em muitos momentos, imagem e som são o que mais ficam na lembrança, ofuscando as falhas do roteiro.

Jared Leto encontra nuances na sua interpretação de Ares, e o elenco de apoio tem boas passagens, mas o filme se mostra indeciso: ora quer discutir inteligência artificial, ora prefere ser um espetáculo de ação. Essa indecisão deixa a obra bonita, mas algo rasa.

Se você vai ao cinema por atmosfera, design e música, vale a sessão (e há momentos muito divertidos) mas quem esperar profundidade temática pode ficar desapontado. Um retorno competente e cheio de estilo, porém imperfeito. 3,5/5.

10 curtidas

Uma comédia bem legal.

12 curtidas

Muito legal mesmo! Assisti todos.

11 curtidas

Já me indicaram essa série várias vezes e ainda não tentei assistir, acho que vou colocar aqui na fila.

Atualmente tô vendo a série Vikings, essa passou um tempão na minha lista desde que lançou e só agora resolvi assistir, tô achando top.

12 curtidas

É muito boa! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas