To só aguardando chegar na HBO Max, como é da Warner logo logo quando o hype abaixar liberam e assisto ![]()
Não gosta de Cinema não?
Problema nem é gostar, é aguentar 2 horas de viagem só a ida e ver um filme, só viajo para lá quando é pra resolver um problema, então tenho que esperar via streaming ou me planejar para ir ver um filme, mas aí tem que ser MUITO especial ![]()
Falando
nisso…
Um cineminha é baum, mas, ultimamente tá deixando a desejar os filmes… aquela expectativa de filmaço, já foi.
A vantagem da IA seria isso, não um filme todo, mas em partes para suprir os custos seria fascinante… Imagino no futuro, depois de toda tecnologia pronta pra suprir a demanda mundial com a inclusão da IA e feitos criativos auxiliando na construção com os roteiristas.
Edit: Não aguento mais, ver tanto filme e série repetido de gerações passadas. Fico pensando
como ninguém ainda conseguiu bater o Dirty Dancing…
Há uma outra opção, comprar um projetor e assistir em casa…
Existem opções de excelente qualidade “no precinho”.
Aqui onde moro no interior da Bahia pra ir em outra cidade assistir no cinema nem compensa.
@MaxC , olha chegou rápido!
\o/ que maravilha @limah.
Programa do fim de semana garantido.
Ótima novidade vou assistir ![]()
![]()
Extermínio - A Evolução finalmente chegou na Max, minha expectativa está bem alta com esse filme aqui, não consegui ver no cinema e vai ser o meu start no mês de Halloween
Assisti o 1, quero ver o 2 agora !
Ontem assisti a um filme para o qual estava muito empolgado, Tron: Ares:
O filme é um banquete audiovisual - design de produção banhado em néon e uma trilha sonora pulsante transformam cada cena numa experiência sensorial. Em muitos momentos, imagem e som são o que mais ficam na lembrança, ofuscando as falhas do roteiro.
Jared Leto encontra nuances na sua interpretação de Ares, e o elenco de apoio tem boas passagens, mas o filme se mostra indeciso: ora quer discutir inteligência artificial, ora prefere ser um espetáculo de ação. Essa indecisão deixa a obra bonita, mas algo rasa.
Se você vai ao cinema por atmosfera, design e música, vale a sessão (e há momentos muito divertidos) mas quem esperar profundidade temática pode ficar desapontado. Um retorno competente e cheio de estilo, porém imperfeito. 3,5/5.
Muito legal mesmo! Assisti todos.
Já me indicaram essa série várias vezes e ainda não tentei assistir, acho que vou colocar aqui na fila.
Atualmente tô vendo a série Vikings, essa passou um tempão na minha lista desde que lançou e só agora resolvi assistir, tô achando top.
É muito boa! ![]()
![]()
![]()