Quem não usa o Nubank está recebendo o Ultravioleta

Cuidado que esse convite pode sumir e demorar a voltar !

3 curtidas

E aí, decidiu? No fim é uma decisão que você tomará, tem diversos benefício, mas no fim é uma escolha. :purple_heart:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:Galera, estou brincando. Na hora que recebi o convite, aceitei logo. Comecei a acumular cashback. Agora que tenho R$ 730 de cashback. Mas vou botar pra aumentar. Investimento a longo prazo. E os Nucoins, no nível 7, investimento imediato.

7 curtidas

5 curtidas

Exatamente kkkk

3 curtidas

Aí galera, só fazendo uma atualização sobre esse post que fiz.

Recebi o Ultravioleta, finalmente…

Achei interessante (e até meio surpreendente) sobre qual foi o real catalizador para me aceitarem.

Como eu disse no post, eu vendi minhas nucoins e cancelei o rewards, mas não creio que issso tenha sido o motivo para receber o convite.

Eu recebi o convite exatamente depois de solicitar um empréstimo. Quando eu solicitei o valor, eles pediram um comprovante de renda e depois ficou uns dois dias avaliando se eu receberia o empréstimo ou não. Quando a avaliação do empréstimo terminou, eles negaram o valor mas ao mesmo tempo me enviaram o convite do ultravioleta, acredito que durante esse período em que estavam avaliando o empréstimo o sistema automaticamente fez uma avaliação geral para minha conta com base no comprovante de renda que eu inseri.

4 curtidas

que loucura heim

Ja inseri comprovante de renda atualizado
Mais de 100k imvestidos pelo nubank
Gastos concentrado no cartao
Portabilidade de salário
Nucoin

E mesmo assim sem sinal do ultravioleta, a unica coisa que me prende ao nubank ate agora é o aplicativo que é de facil navegabilidade mas agora com integração nubank-Nuinvest em um só app ja estou querendo mudar de banco.

3 curtidas

Mesmíssima situação aqui… a aleatoriedade de distribuição do UV é irritante.

2 curtidas

Oi @Diego08, caso aconteça de você mudar mesmo de banco, me permita uma dica.

Não cancele sua conta ou cartão do Nubank, como eles não vão te onerar, vale a pena mantê-los ativos

Daí, quando a parte de investimentos que veio da NuInvest melhorar e o seu convite do UV chegar, você decide se volta ou não.

Tá bom?! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

comigo foi assim, eu tenho investimentos la, mas meu gasto no cartão era de uns 100 200 reais, eu usei muito o nubank entre 2015 e 2020, depois ficou encostado, meu limite era de 20k acho, eu tinha conta na easy investi, ai todos os meus investimentos foram pro nubank, ai um dia recebi o email pra fazer esse cartão, como não ia pagar nada aceitei, o valor que eu tenho investido ia me isentar de anuidade, eu acho que muitos querem mais pela sensação de ser uma categoria “vip” “exclusive” eu por mim o importante eh o patrimônio total na conta, prefiro 10 milhoes na conta e um cartão qualquer que um unique diamond supreme sunshine diamond black e cheio de dividas

5 curtidas

Isso é incrível, eu te admiro

Eu também prefiro, @Blossom.

Mas enquanto não tenho, um cartão Black já ajuda. :rofl::rofl::rofl:

Mesma coisa comigo. Eu não tinha a dimensão do era ou seria o Ultravioleta.

Que bom que aceitei na época. :sweat_smile:

4 curtidas

Exatamente. Riqueza é patrimônio, mas tem gente que acha que riqueza é padrão de gastos e ostentação. Não é.

Olá Victor, comigo aconteceu situação semelhante, sou cliente desde 2020 e sempre dei preferência pra concentrar toda minha vida financeira no nubank, investimentos, pagamento de contas, adesão em programas do nu como nucoins, bolão da copa, etc.

Recentemente resolvi sinalizar que eu não estava satisfeito por não receber o convite e a forma que fiz isso foi ignorando o nubank, deixando de usar os cartões, zerando meus limites e bloqueando todos os cartões, também parei de pagar minhas contas por lá e comecei a usar o mercado pago pra essa finalidade.

Passados 2 meses de fatura zerada e sem movimentações relevantes na conta do nubank, dei uma última cartada para tentar receber o convite: primeiro abri conta no Recargapay e compartilhei para o nubank via open-finance, depois fui na ajuda do app do nubank, busquei por ultravioleta e no tópico de como solicitar o cartão acionei o botão “Ativar alerta nubank ultravioleta”, aí resolvi começar a usar o cashback de 1.5% do recargapay e transferi um pequeno saldo pra lá, no dia seguinte chegou o convite para o UV que prontamente aderi e já estou utilizando.

Não custa tentar essa estratégia já que parece estar funcionando com muitos usuários.

Detalhe, nunca falei com nenhum canal de atendimento pra solicitar o UV, usei apenas esse algoritmo invertido que parece funcionar e deu super certo.

7 curtidas