Quem quer ter o Ultravioleta?

Quem quiser ter o cartão ultravioleta do nubank dá um like aqui!!

17 curtidas

Você deve ter feito esse tópico por causa das reinvidicações pelo UV aqui na comunidade.

Talvez seria mais interessante, ao invés só do like, as pessoas dizerem o porquê querem e qual o benefício que mais desejam do UV.

O que acha, @Miercio_Cutrim?

13 curtidas

Oque mais me atrai no UV é o rendimento do cashback e a tag

11 curtidas

Ter o UV é excepcional! :purple_heart:

9 curtidas

Como faz pra ter?

3 curtidas

Uma pergunta, que se respondida, vale um milhão. (Brincadeira).

Os critérios de envio do convite do UV são verdadeiros mistérios. Enigmas a serem desvendados. :sweat_smile:

10 curtidas

Não tem uma orientação por parte do Nubank de como conseguir o UV.

O que percebemos, que algumas coisas podem corroborar nesse processo, primeiro, é movimentar bem a conta, depois, pagar as faturas em dia, ativar os dispositivos de segurança, ter aplicações nas caixinhas, comprovar renda.

Desde que foi lançado, até algum tempo atrás os clientes de qualquer renda tinham acesso ao cartão, e a cada dia o UV está se firmando como um cartão para clientes Black, ou seja, clientes com um gasto de 5k pra cima, no entanto, existe uma mensalidade para quem não atinge o gasto mensal de 5k, não sabemos se esse custo da mensalidade é uma forma do banco cobrar daqueles que não movimentam a conta ou estimular o gasto mensal. E pode até ser para liberar o cartão para quem não é black, mas estão perto de ser, e assim, trazer mais receitas para o Nubank com a cobrançada mensalidade. São mistérios como o @mladeira falou rsrs

E existem outros serviços, como por exemplo o Nubank +, que é para clintes com gastos inferior a 5k mensal. Já é uma boa oportunidade para começar a trilhar os cartões com benefícios!

4 curtidas

Já tenho, muito bom este cartão :+1:t3::pray:

2 curtidas

@Miercio_Cutrim eu recebi o convite no meu aplicativo pra ser UV e resolvi aceitar. O cartão já está a caminho do meu endereço, mas já estou utilizando o virtual. Concentrei meus gastos nele e já estou acumulando cashbacks. Melhor escolha que fiz.

6 curtidas

Que coisa boa, @Lene-tavares.

O UV é muito bom mesmo.
Bem-vinda ao mundo Ultravioleta.

:love_you_gesture:

4 curtidas

Eu tenho mas é a versão capada :cry: Gostaria de ter o UV com todos os benefícios liberados. Uso o Nubank como meu banco principal, como cartão de crédito principal, faço investimentos pelo Nubank, recebo meu salário aqui tb e não tenho as mesmas vantagens de pessoas que utilizam menos serviços e são clientes novos. Espero que seja liberado logo, pois estou querendo trocar de banco por isso.

3 curtidas

Que legal! Parabéns! Também sou UV e estou gostando muito, principalmente, do caschback!

3 curtidas

Galera, eu fiz uma promessa de dar R$ 1.000,00 de oferta na igreja. Eu ja tinha tentado dezenas de vezes por meio de ligações, e-mails, inclusive pra ouvidoria. Tentei de tudo. Um determinado dia, eu enviei um e-mail para a ouvidoria e fiz a promessa kkk…, com menos de 2 horas, recebi o abençoado convite. Estou há 3 meses com o cartão. Como estou há poico tempo, acumulei só R$ 1.220, rendendo R$ 0,95 ao dia.rsrs

5 curtidas

A questão é, se não for selecionado e não tem o gasto necessário para ter isenção, não vale a pena. É uma anuidade carta para os benefícios. O cashback só compensa se gastar muito por mês, daí você já teria a isenção. Não tem milhas automaticamente com uma taxa boa. Antes eu queria, hoje não tenho interesse.

1 curtida

Oi @Henrique.Candine, o gasto mensal de 5k é um dos critérios para a isenção. Existe outro. Manter aplicado no Nubank 50k (incluindo criptomoedas [exceção: NuCoins]).

Caso receba o convite e tenha um desses dois critérios, reconsidere aceita. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Você cumpriu a promessa?

Foi um milagre?

1 curtida

Quem for nível 7 no nucoin, dá pra gastar bem mais tranquilamente.

1 curtida

Cumpri. Não foi um milagre, foi uma bênção pra mim. Chegou pra completar minhas estratégias financeiras no nubank.

5 curtidas

Estou ganhando R$ 2.112 em nucoins todo mês e estou tendo um ganho médio de uns R$ 400 em cashback do ultravioleta. Está ótimo. A longo prazo, esses cashback vão melhorar consideravelmente. Obrigado, Nubank!!!

3 curtidas

Olha, estou tentando a muito tempo o ultravioleta e é só decepção.
Não consigo entender os critérios do convite.
Já tentei de tudo, concentrar tudo no cartão, ir pra outra instituição, etc
Algumas coisas que já fiz:
Tenho empréstimo ativo, pago em dia.
Openbanking com BB, Picpay, XP, Caixa e BTG
Seguro de vida, ativo.
Nucoins Nv 6
Aplicações relevantes em diversos produtos
Fatura girando todo mês em 7k.
E nada! Poxa vida Nubank :~~

3 curtidas