Ou então colocar pessoas pra fazer análise de crédito ,seria mais fácil
Cara ,eu sou um dos maiores exemplos viu fiz dois anos aqui nesse banco e nada de sair dos 400
Precisa aumentar o limite 550 com 5 anos de com é brincadeira não aumenta nunca.
Olá, Galera e Nubank! Tudo bem?
Após ameaça dos EUA ao Brasil para barrar o PIX e tomar a força nossos dados, eles querem nos obrigar a usar a bandeira de cartões americanos. Dessa forma deixo a sugestão para emissão de cartões com bandeira ELO ou qualquer outra bandeira brasileira. Pois a partir desse momento não vou utilizar mais e bandeira MasterCard. Não negocio com ameaça ao meu país.
Até Breve.
SUGESTÃO: cartão de crédito
Eu acho muito bom ter que definir um limite que posso comprar num cartão virtual expecifico, evitando compras indevidas em sites e lojas virtuais. E seria interessante expandir para o cartão físico por aproximação. EX: defini 300 que posso comprar por aproximação, mas com senha eu poderia comprar o quanto quisesse, entende?
Muito obrigado pela sua sugestão @Alisson_Clenis
Mas já tem a opção de definir o limite separado para cada um dos seus cartões virtuais.
Mantenha o aplicativo atualizado em breve você deverá ver esse recurso.
Colega, faz favor, vai se informar antes de vir aqui postar informação falsa. Não tem nada de barrar e tomar nossos dados não.
Não é à toa que a comunidade coíbe manifestações de cunho político, causa muita discórdia sem grande proveito.
Olá! Quero dar uma a) SUGESTÃO sobre o item g) MASTERCARD.
Sugiro que o Nubank passe a trabalhar com uma bandeira brasileira, como o ELO, por exemplo, ao invés da Mastercard, para dar lucro ao Brasil ao invés de dar aos Estados Unidos
.
Eu passarei a buscar opções brasileiras.
Isso. Procure tbm evitar usar computadores com windows e mac OS e nos celulares nada de iphone ou sistemas com android da google. Mantenha distancia de redes sociais como facebook, insta, whatsapp, youtube. Atenção tbm ao que come ou bebe, antes dê uma olhada no portfolio da coca cola e da pepsico. Para aumentar o prejuízo norte americano evite consumir de qualquer empresa que tenha investimentos dos fundos americanos BlackRock e Vanguard, não queremos que se beneficiem indiretamente com o lucro de suas investidas.
Boas ideias! Vou dar o meu máximo! Valeu!