Queremos ouvir sua opinião sobre o Cartão de Crédito!

Você compartilha dados no Open Finance?

3 curtidas

Deveria ter uma alternativa de outro cartão que oferece um limite maior até o sistema do Score Nubank integralizar as análises de crédito pra aumentar o seu limite.

Deve ter estratégia pra isso :white_check_mark:

4 curtidas

Resposta no texto dele.

4 curtidas

NuBank deve liberar acessos gratuitos ao LoungeKey, se a rota de viagem internacional não passa pelo aeroporto de Guarulhos e em viagens nacionais, cliente ultravioleta não possui nenhum beneficio em aeroportos, que sejam 4 ou 2 acessos por ano, mas devem liberar os acessos gratuitos, com 4 acessos seria um cartão competitivo no mercado, se liberar mais acessos e criar um sistema de pontuação, seria um cartão meta, encabeçando listas de cartões. Nubank tem muito potencial, criando condições melhores em seus cartões atrairia muitos clientes ativos com investimentos e movimentações no banco.

4 curtidas

Boa noite amigo ,eu não tenho o open finance mas tô no mesmo problema que teu ,tô nos 400 e fiz dois anos aqui e nada de aumentar ,ta brabo e tô com o score bom ,ok mas ..

Ou então colocar pessoas pra fazer análise de crédito ,seria mais fácil

Cara ,eu sou um dos maiores exemplos viu :sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl: fiz dois anos aqui nesse banco e nada de sair dos 400

1 curtida