Você compartilha dados no Open Finance?
Deveria ter uma alternativa de outro cartão que oferece um limite maior até o sistema do Score Nubank integralizar as análises de crédito pra aumentar o seu limite.
Deve ter estratégia pra isso
Resposta no texto dele.
NuBank deve liberar acessos gratuitos ao LoungeKey, se a rota de viagem internacional não passa pelo aeroporto de Guarulhos e em viagens nacionais, cliente ultravioleta não possui nenhum beneficio em aeroportos, que sejam 4 ou 2 acessos por ano, mas devem liberar os acessos gratuitos, com 4 acessos seria um cartão competitivo no mercado, se liberar mais acessos e criar um sistema de pontuação, seria um cartão meta, encabeçando listas de cartões. Nubank tem muito potencial, criando condições melhores em seus cartões atrairia muitos clientes ativos com investimentos e movimentações no banco.
Boa noite amigo ,eu não tenho o open finance mas tô no mesmo problema que teu ,tô nos 400 e fiz dois anos aqui e nada de aumentar ,ta brabo e tô com o score bom ,ok mas ..
Ou então colocar pessoas pra fazer análise de crédito ,seria mais fácil
Cara ,eu sou um dos maiores exemplos viu fiz dois anos aqui nesse banco e nada de sair dos 400