Quero meu cartão de volta

Entre em contato com o Nubank pelo chat do App para ver se tem a possibilidade de reativação, visto que já teve relatos de clientes que conseguiu, mas vai de caso a caso.

13 curtidas

Embora as possibilidades sejam remotas, existem casos relatados aqui na comunidade de pessoas que conseguiram. Portanto, mantenha viva a sua esperança.

2 curtidas

Fico feliz em saber que você ainda tem interesse no cartão na função crédito do Nubank e entendo que o tempo sem realizar pagamentos foi necessário pra você.
Devido ao período sem realizar pagamentos, a função crédito foi cancelada e por isso não há possibilidade de reativá-la no momento. Se tiver essa possibilidade no futuro, vamos te avisar por e-mail.
Mas você ainda pode usar a conta do Nubank! Com a conta, você não paga nada para fazer transferências e além de não cobrarmos nenhum valor, o dinheiro na conta também rende a uma taxa justa.

2 curtidas

Sim o Nubank tinha iniciado um programa no qual estava reativando algumas contas que teve seu crédito cancelado, porem hoje esse programa foi finalizado.

3 curtidas

Olá , depois de pesquisar muito e não encontrar nada a respeito , vim aqui compartilhar com vocês que, SIM, a Nubank reativa cartões depois de cancelados , pra minha surpresa meu pai , que havia passado por momentos difíceis , deixou de pagar o Nubank , ficando inadimplente , semana passada recebeu um e-mail com uma proposta de ter o cartão de volta , mediante pagamento da dívida, fiz o acordo pra ele e realizei o pagamento, e não é que o cartão voltou mesmo!! Hoje recebi o e-mail que confirma a ativação do mesmo, ficando assim triste, pois eu sou cliente do banco a anos , fui embaixador , indiquei pra mais de mil pessoas via link de convite , que na época era necessário e hoje também me encontro com crédito cancelado! Quero muito ter meu docinho de volta ! Muito mesmo! Esperando ansiosamente por esse e-mail também!!

1 curtida

Meus queridos eu tenho uma dúvida que para alguns pode parecer boba, mas para minha pessoa não seria, se alguém puder me esclarecer eu ficaria grato…

Eu tinha um cartão de crédito da NUBANK e por livre espontânea vontade acabei cancelando ele no início do ano.

No entanto, ao decorrer do ano eu senti saudade do NUBANK e atualmente decidi voltar a usar.

Alguns atendentes me dizem que este é um ato irrevogável ou irretratável, então eis minha dúvida… Isso significa no sentido de que não posso ter o mesmo cartão que eu tinha antes, ou significa que NUNCA mais poderei ter qualquer cartão de crédito na NUBANK ?

Outra dúvida, ou melhor sugestão, é que caso não fosse possível liberar o cartão de crédito, que a NUBANK permitisse a gente colocar o valor nas caixinhas da NU LIMITE GARANTIDO, pois como eu não tenho o crédito eu tento por o limite, mas ele da erro no APP e não permite, em razão desse cancelamento, poderia isso ser um erro ou corrigido ?

Agradeço o carinho de todos que tiraram um tempinho para responder a isto, e, caso eu tenha sido repetitivo ou já tenha um tópico como este eu peço desculpas.

1 curtida

É totalmente possível ter o cartão de crédito de volta, a única coisa que pode ser alterado é o limite, o Nubank lançou ontem um artigo bem detalhado sobre como funciona esse processo de reativação, trazendo mais transparência as análises que geravam dúvidas nos clientes. :point_down:

13 curtidas

Obrigado Raniel pela resposta, irei ler este artigo eu ainda não conhecia ele.

Agradeço a sua atenção por me responder hoje! :slight_smile:

7 curtidas

“Servir bem, para servir sempre!”

Sinta-se em casa…
Bem vindo! :purple_heart:

5 curtidas

Eu li o artigo e tem um pedaço que assim fala:

Cartões cancelados pelo próprio cliente ou por outros motivos previstos no contrato do Cartão Nubank, como uso do cartão em operações não permitidas por lei, não podem ser reativados.

Então acho que não terei chances mesmo de reaver o cartão de crédito. Que pena :frowning:

7 curtidas

3 postagens foram movidas para o tópico existente: Preciso do meu cartão de crédito de volta. Continue a discussão por lá!