Quinta dos Filmes

Baita filme, o conto que deu origem ao filme tambem, o livro se chama Quatro Estações, e tem 4 historias uma para cada estação.
Stephen King é sem duvida o meu escritor favorito.

eu emprestei o livro “quatro estaçoes” que tem esse conto, e nunca mais vi ele :smiling_face_with_tear:

Vale a pena assistir e ler o livro

7 curtidas

Tb vejo isso! Com filme, tinha um apetite maior pra ver. Acho q tem a ver com aquilo de q, desde qdo somos crianças e conforme vamos envelhecedo é como se td ficasse menos intenso, mais “normal” e “natural” e perdendo o encanto.

8 curtidas

Creio que os doramas representam verdadeiras peças artísticas e constituem uma revolução no universo do entretenimento contemporâneo. Confira uma seleção dos melhores doramas disponíveis.

9 curtidas

Ultimamente a galera tem gostado bastante e tornou-se mais frequente críticas sobre doramas. A propósito, boas-vindas à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Oi @Rebecarios ! Que legal ver você por aqui. Seja bem-vinda à comunidade!

Minha esposa já deve ter assistido a todos os doramas que existem kkkkk Principalmente um tal de Vicenzo. Inclusive ela acompanha o Melhores Doramas. Parabéns pelos conteúdos. Apesar de não assistir (vi alguns episódios da Advogada Extraordinária) sei que são, na maioria, grandes obras de arte. Atualmente só estamos mantendo a conta na Netflix por causa dos doramas.

8 curtidas

A maior plataforma pra dorama é o Viki mas tbm tem a WeTV e a iQIYI (mas acho q essa ultima tem pouco conteudo com legenda pt-br). Essas plataformas são pagas, mas tem algumas séries de graça tbm vendo anuncios, tipo youtube, mas q eu saiba só a Netflix q tem conteúdo dublado mesmo.

Ela tem bom gosto, Vicenzo é mto bom mesmo :pinched_fingers:

10 curtidas

Os doramas são como pinturas vivas que saltam da tela, mergulhando-nos em histórias tão envolventes quanto a vida real. Com sua mistura única de drama, romance e cultura, eles desencadeiam uma revolução emocional no mundo do entretenimento. Uma experiência que transcende o simples assistir, é uma jornada de descoberta e conexão.

9 curtidas

Acabei de assistir o filme de Bob Marley, e achei muito bom, indicação pra quem vai ao cinema.

Estou aguardando a estreia de O menino e a garça

É do studio ghibli, e do mesmo criador de A Viagem de Chiriro, top 5 dos melhores filmes de animação que já vi.

Já em 2023, o melhor filme no cinema que vi, foi O livro dos sonhos, é francês, pouco conhecido, mas pra mim valeria um Oscar.

3140537

13 curtidas

A Maria Fernanda Cândido aparece no trailer.
Entrou na minha lista.
Obrigado pela indicação @ree .

8 curtidas

Não tenho certeza se já assisti esse, se sim, foi há muito tempo atrás hahaha

Boas vindas à comunidade @Rebecarios
Eu curto bastante… Atualmente estou assistindo Strong Girl Nam-Soon e separei Uma dose diária de sol porque gosto da atriz (que fez Desgraça ao seu dispor).
A Lista tá bem grande :joy:

Verdade…

Esses dois são excelentes!! Gostei bastante dos dois!
Bom gosto hahaha

Legal do Viki é que tem muita coisa gratuita e de vários países pelo que me lembro, porém possui planos de assinatura também pra acesso a outros doramas.

boa descrição :upside_down_face:

Estava olhando no site do cinema daqui e vi esse, porém ainda vou ver o trailer.

Alguém comentou comigo sobre esse, porém não fui pesquisar…
Ghibli é excelente!

5 curtidas

Bem o primeiro filme que assisti nos cinemas foi um filme dos Trapalhões, era criança na época, mas encantado com o tamanho da Telona do cinema…

5 curtidas

Seja bem vindo à nossa comunidade @LucianoRochaCrypto ! Ficamos felizes com sua interação.

Este é um clássico nacional, muito divertido e lembra a infância de nossa geração. Muito legal!

7 curtidas

O meu 1° filme foi “Tartarugas Ninjas”

8 curtidas

Espetacular esse filme!

6 curtidas

Senti uma nostalgia pura, assistia muito o desenho! Inclusive seja bem-vinda a NuCommunity. :handshake:

68bf7d979fa423408e2ca215d6c857d0

8 curtidas

Eu também @LucianoRochaCrypto

Os Trapalhões na Terra dos Monstros.

10 curtidas

Oi @LucianoRochaCrypto, bem-vindo à @NuCommunity.

Meu primeiro filme assistido no cinema foi Olga.

O filme “Olga”, foi dirigido por Jayme Monjardim, estreou em 2004 e conta com Camila Morgado no papel principal vivendo uma das figuras mais emblemáticas da história brasileira

11 curtidas

Deixo como uma recomendação pro fim de semana essa série que tá ótima, comecei a maratonar Avatar: O Último Mestre do Ar hoje cedo e tô adorando, faltam só 2 episódios. :handshake:

11 curtidas

Parece interessante, valeu pela recomendação @ranielreis! :handshake:

10 curtidas

Olá pessoal, trazendo atualizações aqui, esse filme é espetacular, digno de vencer o Oscar!

Quem gostou de A Viagem de Chihiro pode ir sem medo!

Fui na estreia achando que ia ter vaga, não deu, acabei escolhendo um outro filme aleatório no dia, e foi o Ferrari

Me surpreendeu, história ótima que eu não conhecia do Enzo Ferrari, quase obrigatório pra quem ama F1.

Por fim, ainda esse ano assisti o Vidas Passadas, tem uma pegada bem dorama, pra quem curti só vai.

11 curtidas