Baita filme, o conto que deu origem ao filme tambem, o livro se chama Quatro Estações, e tem 4 historias uma para cada estação.
Stephen King é sem duvida o meu escritor favorito.
eu emprestei o livro “quatro estaçoes” que tem esse conto, e nunca mais vi ele
Tb vejo isso! Com filme, tinha um apetite maior pra ver. Acho q tem a ver com aquilo de q, desde qdo somos crianças e conforme vamos envelhecedo é como se td ficasse menos intenso, mais “normal” e “natural” e perdendo o encanto.
Creio que os doramas representam verdadeiras peças artísticas e constituem uma revolução no universo do entretenimento contemporâneo. Confira uma seleção dos melhores doramas disponíveis.
Oi @Rebecarios ! Que legal ver você por aqui. Seja bem-vinda à comunidade!
Minha esposa já deve ter assistido a todos os doramas que existem kkkkk Principalmente um tal de Vicenzo. Inclusive ela acompanha o Melhores Doramas. Parabéns pelos conteúdos. Apesar de não assistir (vi alguns episódios da Advogada Extraordinária) sei que são, na maioria, grandes obras de arte. Atualmente só estamos mantendo a conta na Netflix por causa dos doramas.
A maior plataforma pra dorama é o Viki mas tbm tem a WeTV e a iQIYI (mas acho q essa ultima tem pouco conteudo com legenda pt-br). Essas plataformas são pagas, mas tem algumas séries de graça tbm vendo anuncios, tipo youtube, mas q eu saiba só a Netflix q tem conteúdo dublado mesmo.
Os doramas são como pinturas vivas que saltam da tela, mergulhando-nos em histórias tão envolventes quanto a vida real. Com sua mistura única de drama, romance e cultura, eles desencadeiam uma revolução emocional no mundo do entretenimento. Uma experiência que transcende o simples assistir, é uma jornada de descoberta e conexão.
Não tenho certeza se já assisti esse, se sim, foi há muito tempo atrás hahaha
Boas vindas à comunidade @Rebecarios
Eu curto bastante… Atualmente estou assistindo Strong Girl Nam-Soon e separei Uma dose diária de sol porque gosto da atriz (que fez Desgraça ao seu dispor).
A Lista tá bem grande
Verdade…
Esses dois são excelentes!! Gostei bastante dos dois!
Bom gosto hahaha
Legal do Viki é que tem muita coisa gratuita e de vários países pelo que me lembro, porém possui planos de assinatura também pra acesso a outros doramas.
boa descrição
Estava olhando no site do cinema daqui e vi esse, porém ainda vou ver o trailer.
Alguém comentou comigo sobre esse, porém não fui pesquisar…
Ghibli é excelente!
O filme “Olga”, foi dirigido por Jayme Monjardim, estreou em 2004 e conta com Camila Morgado no papel principal vivendo uma das figuras mais emblemáticas da história brasileira
Deixo como uma recomendação pro fim de semana essa série que tá ótima, comecei a maratonar Avatar: O Último Mestre do Ar hoje cedo e tô adorando, faltam só 2 episódios.