Rastreamento

Sim. Mas no meu caso, eu descobri que a demora é pq a transportadora não devolveu ainda o cartão Nubank pra repassar aos Correios. Pelo menos foi o que eu entendi. Ou seja, altera o prazo de entrega, infelizmente(e aumenta a minha espera)

1 curtida

As vezes a transportadora demora um pouco para postar nos Correios, comigo demorou 1 semana e prolongou um pouco o prazo estimado (Nada que fosse alarmante, inclusive chegou antes do novo prazo), e após a postagem demora no máximo uns 2 3 dias úteis para que os correios atualizem o código de rastreio, logo você pode ficar acompanhando por lá ou pelo próprio App do Nubank, caso seu cartão for da modalidade crédito ou crédito/débito, somente na modalidade débito ainda não é possível rastrear passo a passo.

2 curtidas

Normal, o mesmo aconteceu comigo. Como o envio de cartão é gratuito, não tem como ter informações detalhadas com atualizações do rastreio mais frequentes como Sedex ou PAC.

2 curtidas

O meu é crédito. Mas já que pela experiência de amigos eu me informo, tô mais aliviado. Inclusive a moça do chat disse que levaria até 7 dias úteis mesmo pra voltar pra SP e então, pros Correios

2 curtidas

Alguém sabe a transportadora que traz para o Ceará?

1 curtida

Oi @Erika0306, aqui tem uma relação das transportadoras você pode dar uma conferida, não sei te dizer qual delas faz o transporte para o Ceará.

Todas as transportadoras atendem seu estado. Caso nenhuma delas consiga finalizar sua entrega, será repassado para os Correios. É porque os Correios já estão mais habituados com o endereço da sua região, então facilita bastante. :truck::purple_heart:

3 curtidas

Essa informação passada pelo atendimento do Nubank está errada. Os Correios atualizam o rastreamento em algumas horas após a postagem, e não em até 3 dias. Essas demoras acontecem porque as transportadoras demoram para postar junto aos Correios. O Nubank informa o código antes da postagem porque ele é gerado pelo sistema. Não é nada de mais, mas o SAC poderia revisar isso.

1 curtida

Olá @FelipeMoraes ocorreu uma falha na entrega do meu cartão de crédito e agora vão enviar pelos correrios mais não recebi o código para rastreamento. Como consigo este código??

Olá, @Jamilli_Cristina, geralmente o Código atualiza pra você, no lugar onde antes havia o da Transportadora :slight_smile:

1 curtida

No app mesmo ? Pois esta mostrando que o cartão esta em trânsito chegada em 06/08 porem recebi o email de que deu erro no envio eo app não atualizou que será entregue pelos correrios

No APP tem um Código, ele começa com quais letras? Se estiver com NU, ainda está com o código da transportadora.

1 curtida

Na tela inicial esta apenas cartão em trânsito

Clicando em cima dessa informação, não te abre uma tela?

Assim @Jamilli_Cristina:

Não aparece pra mim de outra forma porém nao estou conseguindo colocar aqui no comentário pra ver ter uma noção

Está usando a versão Desktop @Jamilli_Cristina nela vai aparecer a guia de inserir fotos.

Aqui @Jamilli_Cristina:

(Dica) Primeiros passos pelo celular: Versão Mobile Dark

Estou nessa situação sem conseguir rastrear meu cartão, estava pra ser entregue pela Nubank e até ai conseguia ver o rastreamento, mas depois que passou para os Correios só diz item não encontrado

3 dias úteis, demora para constar no Site dos Correios, na maioria das vezes, chega antes rs

3 curtidas