Rastreamento

Já fazem mais de 3 dias úteis e os Correios não atualizou ainda e a previsão pra chegada do cartão é dia 23/09

1 curtida

Os Correios estavam em greve nesses últimos dias, pode levar um tempo até tudo normalizar. Fique de olho no seu rastreio. :+1:

3 curtidas

Valeu amigo obrigado pela dica,aos mão estou conseguindo rastrear

Cara está complicado não entendo mais nada, começou a entrega do cartão pela Nubank aí depois foi pros Correios, atualizei o aplicativo aí voltou pra Nubank fui olhar agora está nos correios de novo e a previsão de chegada está pra amanhã

1 curtida

Lança o Código no Site dos Correios @Eduardobispo assim terá uma visão do que está acontecendo melhor.

1 curtida

A previsão de chegada mudou foi pro dia 4 de outubro e no rastreamento diz: cartão entregue pelos Correios até 3 dias úteis pra atualizar o código de rastreamento

Eu passei por isso com a função débito e pela informação que tive na época é que eles não possuem a rastreamento só para essa função, mas o atendente da época me informou que eu podia entrar em contato via chat e perguntar. Pois era grande o minha ansiedade de ter um roxinho rs!

1 curtida

To tentando rastrear meu código e não consigo na minha transportadora flash courie como eu faço ?

As vezes pode demorar uns dias para vc conseguir rastrear o cartão

Lançou o rastreamento no site da transportadora?

Gente eu não fui aprovada pra ter um cartao de credito alguém q não foi aprovado mais depois dos três meses conseguiu?

Tem vários relatos aqui na Comunidade @Raquel_Costa1eu sou um deles.

O meu cartão está em devolução para postagem nos correios a mais de 13 dias e nunca apareceu o código de rastreio para usar no site dos correios

1 curtida

Se já se passou o prazo de entrega, entre em contato com o nubank

3 curtidas

Não sei se ainda procede mas ele pode estar atráves de transportadora, entre em contato com o Nubank para confirmar.

1 curtida

O prazo da entrega acabou hj kk vou entrar em cntt com eles amanhã , obg

1 curtida

Ok , vou entrar em contato com eles , obg

1 curtida