Já fazem mais de 3 dias úteis e os Correios não atualizou ainda e a previsão pra chegada do cartão é dia 23/09
Os Correios estavam em greve nesses últimos dias, pode levar um tempo até tudo normalizar. Fique de olho no seu rastreio.
Valeu amigo obrigado pela dica,aos mão estou conseguindo rastrear
Cara está complicado não entendo mais nada, começou a entrega do cartão pela Nubank aí depois foi pros Correios, atualizei o aplicativo aí voltou pra Nubank fui olhar agora está nos correios de novo e a previsão de chegada está pra amanhã
Lança o Código no Site dos Correios @Eduardobispo assim terá uma visão do que está acontecendo melhor.
A previsão de chegada mudou foi pro dia 4 de outubro e no rastreamento diz: cartão entregue pelos Correios até 3 dias úteis pra atualizar o código de rastreamento
Eu passei por isso com a função débito e pela informação que tive na época é que eles não possuem a rastreamento só para essa função, mas o atendente da época me informou que eu podia entrar em contato via chat e perguntar. Pois era grande o minha ansiedade de ter um roxinho rs!
To tentando rastrear meu código e não consigo na minha transportadora flash courie como eu faço ?
As vezes pode demorar uns dias para vc conseguir rastrear o cartão
Lançou o rastreamento no site da transportadora?
Gente eu não fui aprovada pra ter um cartao de credito alguém q não foi aprovado mais depois dos três meses conseguiu?
Tem vários relatos aqui na Comunidade @Raquel_Costa1eu sou um deles.
O meu cartão está em devolução para postagem nos correios a mais de 13 dias e nunca apareceu o código de rastreio para usar no site dos correios
Se já se passou o prazo de entrega, entre em contato com o nubank
Não sei se ainda procede mas ele pode estar atráves de transportadora, entre em contato com o Nubank para confirmar.
O prazo da entrega acabou hj kk vou entrar em cntt com eles amanhã , obg
Ok , vou entrar em contato com eles , obg