Sexta (13), recebi uma notificação no app sobre empréstimo para clientes ultravioleta, segue abaixo exatamente como recebi.
Realize seus planos de final de ano
Cliente Ultravioleta tem Empréstimo Pessoal com melhores taxas e maiores limites. Simule agora e pague a 1° parcela em até 90 dias.
Enfim, fiquei surpreso com a proposta que apareceu para mim, até R$9500 se não me engano, com uma super taxa especial de 9,45% ou era 9,75 não me recordo, porém cadê a taxa especial ? ainda mais para clientes UV.
Fiquei acompanhando e o mais razoável que chegou foi 5,50% / mês, porém no passado já consegui com taxas mais “atrativas” se comparado ao atual, já fiz empréstimo com taxas de 3,95% e meu pai uma vez conseguiu um com taxa de 0,95%.
Atualmente não vejo a necessidade de um empréstimo, embora eu goste de ter disponível para emergências ou imprevistos, porém com essa taxa e condições chega ser desanimador para um cliente UV.
Ontem e uns dias atrás estava até R$9500 com taxa de 5,50%
Hoje está em 6,75% com valor máximo de R$8500.
Segue simulação de R$8500 em 48x com primeiro pagamento para data mais distante possível:
Empréstimo: R$8500
Parcelas: 48x R$707,40
Primeira Parcela: 18 de Março (2025)
Total a pagar: R$33.955,36
O que acham ? se as taxas fossem melhores, eu pretendia pegar, mas não que me faça falta atualmente.
Pequeno Spoiler para quem me conhece aqui, consegui limpar o nome, e estou mais tranquilo financeiramente.