Realmente precisa da NuInvest?

Alguém consegue me ajudar? Eu tenho títulos em renda variável (FIIs) e aparece isso pra mim (anexei a foto)
Valeu

Aguarda o mercado abrir, lá pelas 10h e verifica se há alguma atualização para o seu aplicativo. Se não aparecer, acesse sua área logada na B3 e se certifica se seus investimentos estão listados lá! Se tiver tudo certo por lá, fica tranquilo que uma hora eles aparecem na NuInvest. Vale lembrar que os ativos não ficam com a NuInvest, mas somente a custódia. Só o saldo em conta corrente que está, realmente, com a corretora. Ok? Dinheiro investido não some e nem desaparece, pois fica tudo registrado na B3 e em outros órgãos responsáveis.

5 curtidas

Valeu, vou tentar me acalmar e ver isso

O que os atendentes no chat dizem?

@soares.jm

Valeu por perguntar:

Eles falam que tem que esperar que com o tempo atualiza… Olha o que eu fiz (EU arrumei kkk): eu vendi os títulos num preço razoável e comprei num preço baixo (acabou que deu o mesmo número de cotas e ainda ganhei 2 reais hehe), agora tá corrigido…

Eu acho que foi bug mesmo, na verdade eu sou meio exigente com certos detalhes quando se trata de dinheiro, então não consigo ficar tranquilo com uma pulga atrás da orelha :ear:

2 curtidas

Você está totalmente certo.

O app tem que estar funcionando bem e passar as informações corretas.

Eu mesmo desisti de investir em renda variável no Nuinvest por causa dos bugs e falta de consistência nas informações.

3 curtidas

Não diga, cara! Que coisa…

Qual você tá usando agora? A nova corretora que você usa tem te trazido algum problema?

Já teste várias, Rico, Ágora, Modal, Guide, XP, Clear, BS2 e Warren. (Que me lembro é só :thinking:)

Eu chequei a conclusão de que a melhor opção para renda variável é a Clear, motivos:
1 - Não cobra corretagem.
2 - Tem muitas informações úteis que atendem desde os mais experientes até os menos experientes.

Obs: Tem menos informações escrita e mais visual, imagino que pra quem tem menos experiência possa ser um pouco mais complicado, mas nada que seja um bicho de sete cabeças.

Mas a Rico também é uma boa opção, é mais simples e mais intuitivo pra quem quer facilidade. Tem mais textos explicativos que a Clear.

Recomendo baixar os dois, abrir conta e testar, não custa nada mesmo. No fim vc decide qual o melhor pra vc.

Valeu pelas dicas, sou entre amador e moderado, então preciso de coisas intuitivas…

1 curtida

Eu acredito que o mais intuitivo seja realmente o app da NuInvest hehe
Mas com meia horinha de Youtube você já aprende como funciona o Homebroker e perde o medo
Eu por exemplo, utilizo a NuInvest para FIIs e a Clear para ações, não existe nenhuma regra para isso, foi uma forma que encontrei de separar meus investimentos, assim eu acabo não reinvestindo os rendimentos dos FIIs em ações e vice e versa

2 curtidas