Problemas com transferências para o Picpay

Nesta ultima quinta feira dia 09/07/2002 eu abri minha conta nubank, e transferi 20 reais da conta do picpay para nubank até ai tudo bem mas queria garantir que o oposto tambem aconteceria então peguei os mesmos 20 reais e transferi de volta mas diferente da primeira vez não chegou no picpay, estranhei e entrei em contato com o nubank mas disseram que o picpay não aceita transferencia bancaria vinda do nubank, ou seja eu transferi o dinheiro e ele sumiu porque eu não fui avisado de nada disso, e agora? vou no procon? nubank vai devolver meu dinheiro? não sei, só sei que esses 20 reais foram pra algum lugar que não seja minhas contas.

2 curtidas

Se você tem todos documentos que corroboram sua reclamação, ligue pra Ouvidoria Nubank!

Um dos atendentes do chat de ajuda disse que ia me transferir para um chat técnico algo assim e até agora nada

2 curtidas

Do nubank eu não sei, mas o picpay aceita transferências. Já transferi do Itaú pra eles.

Só que antes de transferir, vc tem que ir no picpay, clicar em adicionar dinheiro e informar o valor e o banco que vc vai enviar. Aí meio que eles ficam esperando a transferência.

1 curtida

Então para começar isso não é estranho? Além disso nenhum aviso do nubank falando que não transfere por parte deles? E o picpay fala que a transferência Ted tá em manutenção mas já faz 3 dias com hoje :frowning:

Como tranfere dinheiro para o PicPay?
Para mim só aparece essas opção abaixo. Não tem número de conta, nada.

1 curtida

Então mano como eu fiz uma transferência do picpay pro nubank a conta já tava salva lá mas parece q o serviço de transferência Ted deles tá em manutenção oq eu não entendo porque tá assim pra mi desde quinta feira

O mano você fez essa transferência do Nubank pra o Picpay por Ted?
A única opção possível de você adicionar dinheiro lá pelo Nubank é através de boleto.
:thinking:

1 curtida

Então como disse no por principal eu transferi do picpay pro nubank e depois do nubank pro picpay, quando novo do picpay pro nubank a conta do picpay já estava salva então eu só continuei e foi, tenho até o comprovante

Como que transfere para o PicPay? :thinking:

1 curtida

Também quero saber. Para mim não tem opção de receber por Ted.

2 curtidas

Mano essa história tá meio tronxa, não tem como transferir por Ted! Ou você usa o Banco Original, ou Auxílio emergencial ou paga um boleto. Não existe essa opção de a conta do Pic pay já tava salva!
:thinking:

1 curtida

gente acho que voces não leram direito, eu tinha 20.04 no picpay ai eu fui em retirar > transferencia por conta bancaria, la eu adicionei meus dados do nubank e funcionou realmente 20 minutos depois o dinheiro estava na minha conta nubank, ai eu resolvi transferi de volta do nubank para o picpay como eu fiz uma transferencia anteriormente a conta do picpay ja estava la entao cliquei para transferir todo o dinheiro para aquela conta do picpay só que não chegou entenderam?

1 curtida

como não fica salvo?

@Wesllen1_Souza_Morei, eu acredito que essa conta, não tenha você como titular. Tomando como exemplo o DOC do auxílio emergencial. Se quem recebeu, tentasse “devolver” esse dinheiro pela mesma conta que a DOC foi feita, acredito que esse dinheiro não cairia no Caixa TEM.

1 curtida

irmão não to falando de auxilio foi so 20 reais

Pelo que eu entendi é o seguinte vc adicionou uma conta no picpay para retirar o dinheiro de lá, aí o picpay processou a operação e o dinheiro caiu em sua conta do nubank, certo? Com certeza apareceu uma agência e conta do picpay em sua lista de contato do nubank e vc achou que essa numeração/conta é sua que o picpay criou mas não é. Pode ser que esse valor caiu em uma conta do picpay. Você tem que entrar em contato com o nubank e picpay

1 curtida

Sim @Wesllen1_Souza_Morei. Foi um exemplo.

2 curtidas

eu fiz o nubank joga pro picpay e o picpay bem não responde

Acho que entendi, vc utilizou a opção de retirar no picpay( assim enviou o dinheiro do pic pay para o nubank) a conta do picpay que vc recebeu a transferencia ficou salva lá nos contatos do app do nubank e vc tentou fazer o processo de volta. Acredito que vc tenha q falar com o picpay e enviar o comprovante, pq vc deva ter transferido para alguma conta de propriedade deles e não para sua conta do picpay(o picpay nao oferece esse serviço, não tem como vc transferir do nubank para o picpay)

2 curtidas