Reclame Aqui 2023

Oi @natalia_Cristina7 só lembrando que é nossa obrigação como cliente pagar em dia :slight_smile:

Como costumo relatar aqui: empréstimo não é algo fixo. É bem variável na verdade, eu já tive empréstimo disponível várias vezes, some e aparece. Valores variados.

6 curtidas

Acho que já sei quem vai ganhar. No melhor atendimento humanizado e jovial do Brasil!!!

1 curtida

Claro q é o NU

3 curtidas

Hoje é o último dia!

Quem ainda não votou corre lá pra deixar seu voto. :trophy:

:running_man::running_man::running_man::running_woman::running_woman::running_woman:

11 curtidas

Sempre voto, não foi diferente dessa vez.

5 curtidas

Já votei faz tempo… Só esperar o troféu agora!! :trophy:

8 curtidas

:clap::clap::clap: Show @caddahmaster. Se não me engano será dia 12/12 a entrega :crossed_fingers:

10 curtidas

Boa dia , passo pela mesma situaçâo , vou ter que ir para Inter por que meu cart
ão foi cancelado e por que paguei tudo sem , o motivo foi só por que parcelei , poxa minha esposa esta doente perdeu o emprego , se eu tive deixa para la mais paguei tudo , o Nuback esta deixando de ser o queridinho por estes motivos . la no Inter tem o credito por investimento nem isso o Nuback tem gosto muito e minhas filhas tem conta a que , minha esposa mais vou levar todo mudo para onde eu for .

1 curtida

Gostaria de ajuda

Vendi meu carro passei a conta do nubak pra faze a transferência do dinheiro no outro dia cedo fui faze um pix minha conta foi bloqueada preciso de dinheiro com urgência ja se passaram 15 dia pediram cpf de outra conta pra devolver o dinheiro e devolveram 20,00 sendo que eu tenho muito mas que isso decepção

Olá @yngrid2014 sinto muito pela situação.

Como aqui somos clientes assim como você, só podemos dar alguma dica ou sugestão. Atendimento para casos de cancelamento só mesmo direto com o Nubank, via e-mail.

Você está de posse do comprovante de transferência do valor recebido?

Verificou todas as correspondências enviadas pelo Nubank para o seu e-mail? Há alguma informação sobre contestação por parte do comprador que te fez o pagamento?

Sugiro que você responda o e-mail que recebeu do Nubank, perguntando ao atendimento o motivo de ter recebido apenas este valor de R$20 mencionado por você, informando o valor que você acha que esteja no saldo da conta. Você pode inclusive anexar ao e-mail o comprovante de transferência do valor recebido por você.

Mas pode ter certeza que o Nubank não fica com o dinheiro do cliente que está no saldo da conta cancelada. O valor é devolvido.

Se necessário, entre em contato com a Ouvidoria.

2 curtidas

Contas digitais usam muito esse procedimento,nao e so nubank,se vc recebe valor alto e depois tenta limpar a conta, é travada para analise

A pessoa que comprou o carro e da sua cidade,ou conhecida sua?

Por que tem gente que faz negócio e depois pede extorno no banco, alegando que tomou golpe na compra e nao recebeu.

Vc vendeu o carro e ja transferiu para ele no cartório,ou vendeu de boca para transferir depois?

Dependendo o caso se for pessoa de longe some com seu carro e vende no desmanche.

Ai e so polícia mesmo,nao e culpa do banco.

Hje temos que ter cuidado ate para vender para estranhos.

Ligue no Nubank se vc tiver como provar a conclusão de venda, e ve com o atendimento como proceder

Nesse caso verifique se o Nubank entrou em contato com você pelo e-mail para seguir os próximos passos na Caixa de Entrada ou de Spam, caso não tenha encontrado então envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que vão te passar as próximas etapas :pray:

2 curtidas

Ola boa tarde a pessoa e da msm cidade do que eu ja entrei em contato estou com o comprovante de pix

1 curtida

Sou cliente do Nubank desde que nem existia conta digital, após ter tido o cartão cancelado por atraso e mesmo após ter quitado toda divida nunca mais foi reativado a função credito, uma vergonha mesmo num ter como criar um limite nem por investimento, igual inter, c6 bank, pic pay e mercado pago