Reclame Aqui 2023

Se você ler as minhas mensagens vai ver que tentei de tudo. Tenho os protocolos todos guardados para resgatar tudo que estou perdendo e vou lutar por isso. Não é fácil trabalhar e cuidar de mãe doente e não ter de onde tirar dinheiro além do próprio trabalho. Se for preciso, viro a noite montando meus micros enquanto cuido dela durante o dia. Mas não desisto. Só para seu esclarecimento, ouvidoria e Banco Central só respondem após 10 dias úteis. Como haverá feriado dia 02/1’1, a previsão de uma possível solução é a partir do dia 06/11 e mesmo assim ainda pode ser prorrogada. Eu não tenho condições de ficar aguardando tanto tempo, as contas não param, os remédios devem ser comprados, os fornecedores devem ser pagos, senão, como eu vou conseguir comprar mais peças para montar mais computadores? Estão me prejudicando demais mesmo, não estou reclamando de barriga cheia. É muita sacanagem. Isso é justo?

Seu cartão do Nubank foi bloqueado

|### Nubank|18:20 (há 17 minutos)||

4 curtidas

1 curtida

Meu voto é contra, nessa categoria.

2 curtidas

O que não é agradável aos interessados não pode ser mostrado.
As respostas no site a que concorre como boa empresa são privadas. Por isso o índice de respostas é bom.

4 curtidas

Separei um tempo pra votar logo em todas as categorias… muita coisa :joy:

5 curtidas

O empréstimo é liberado pra algumas pessoas e outras não é assim que funciona

6 curtidas

Como o amigo @Edvan_Cds falou ee acrescento…
empréstimo não é liberado pra todos, e quando é, não é um valor fixo, e pode aparecer e desaparecer a qualquer momento.

4 curtidas

Ok obrigado

3 curtidas

Oii boa noite, estou muito chateado com a nubank pois meu cartão de crédito foi cancelado, eu paguei tudo certinho movimentei a conta tudo certinho passei até meu cpf como chave pix principal, mas até agora n tive o retorno da análise e meu cartão de crédito de volta, eu estou precisando muito de investir no viracredito,e infelizmente vou tem que parar de usar a nubank é vou usar outro banco porque preciso muito da função de crédito de volta para eu poder investir, para ganhar nucoins também…mas como n tive ah minha função de crédito de volta , vou parar de usar a nunnbank, fico chateado por isso porque fiz tudo certinho mas n tive o retorno…gosto muito da nubank…se eu n tiver o retorno irei passa usar outro banco, acredito que a nuubank ira conseguir resolver meu problema​:purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Então @Roselia_De_Jesus, o que você pode fazer é simplesmente entrar em contato com eles e aguardar…
Essa comunidade é feita quase 100% por usuários comuns igual a você, então temos “poder” pra te ajudar, sabe?!

Os canais de atendimento.
Espero que resolvam seu problema, boa sorte! :wink:

8 curtidas

Resolve meu problema que eu voto rsrsrs

Meu telefone parou de notificar minhas transações Nubank CONTA FISICA E PJ TODAS, seja Pix enviado ou recebido, transações com cartão em geral, não notifica mais nada.

Aconteceu do nada.

Creio que já fiz de tudo, formatei Cel, cache, limpei dados, ativei e desativei todas as notificações possíveis dentro e fora do app, vi vários e vários comentários aqui e vídeos de ajuda no YouTube só fracasso rsrs ah e já instalei o app por outra loja oficial e já entrei contato com o app me falaram que a equipe de desenvolvimento iria me contatar pelo e-mail mais até agora nada.

Alguém consegue me ajudar aqui? Qualquer sugestão é válida…

Obs: Meu celular é da xiaomi, redmi 11s

Ops, parece que estamos com problemas técnicos. Por favor, tente novamente mais tarde. Como resolver esse problema :thinking:

Concordo com vc…minha conta foi cancelada com dinheiro e eu tinha 509.000 nucoins sendo 50.000 congelados. Desfizeram minha carteira sem meu consentimento e cancelaram meu cartão…
Já postei reclamação no Procon e Reclame Aqui, além da denúncia no Bacen.
Agora essa semana ajuizaremos ação contra o Nubank.
Vou postando aqui o desfecho.

Quando tudo começou e eu fui vendo que a situação estava ficando complicada, sem nenhuma explicação ou feedback, eu vendi minhas criptomoedas e resgatei meus investimentos. Tirei tudo da conta.

1 curtida

See você se refere a erro no aplicativo, de parar de funcionar… recomendo trocar a internet do Wi-fi para os dados móveis ou vice-versa.
Fechar e abrir o app.
Ou reiniciar o celular :slight_smile:

2 curtidas

Você tem alguma atualização sobre o caso de sua conta?

Se puder nos contactar é bom para a comunidade.

1 curtida

Sim, tem um tópico dando um feedback e agradecendo aos apoiadores e pedindo um pouco de entendimento dos outros.

“Após muita luta, reclamações e lágrimas” é o nome do tópico que criei. :+1:t3:

6 curtidas

Já conferi obrigado pelo feedback.

7 curtidas

Insatisfeita com limite cada mes aumenta 10.00
Ate hj nunca me oferecem nein um empréstimo
Pago a fatura todo mes certinho

O limite é referente a atualização da fonte de renda comprovada, assim a análise confere de forma compatível com seu salário.

3 curtidas