Recuperar Cartão de Credito Cancelado

É um e-mail legítimo! Agora só consultar com o Nubank os demais detalhes só por precaução e fazer o pagamento da negociação pra retomar o que foi prometido previamente no e-mail. :slightly_smiling_face:

9 curtidas
10 curtidas

Boa noite. Conseguiu o cartao de volta?

1 curtida

O seu também foi cancelado por falata de pagamento. Mim mandram o e-mail pra apgar e ter 1000 de limite. Te deram o seu limite?
Boa Noite

1 curtida

Sim amiga me liberaram o limite depois do pagamento no caso me liberaram depois do fechamento da minha fatura porque eu paguei antes da data do vencimento

3 curtidas

Muito obrigado pelo retorno. Vou pagar a minha.

2 curtidas

Opa bom dia, atualizações paguei a dívida de 50 eles me aumentaram para R$ 400 isso que estava prometendo 200.
deu certo

7 curtidas

Gente revi

Gente recebi essa mensagem será se eu paga volta msm ? Tô com medo pq só tenho esse dinheiro e se voltasse já era uma ajuda

1 curtida

Boa noite, @Jose_jandilson_De_Ol

Na dúvida, entre em contato com o Nubank pelo chat para mais informações a respeito do e-mail e da proposta de renegociação. Quem sabe eles não te informam mais detalhes que possam ajudar você a tomar essa decisão, baseada na sua dívida? :thinking:

Tudo é válido, afinal, a decisão é sua e deve se medir as consequências para o bem da sua saúde financeira, blz?! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Oii, sim tinha cancelado e mandaram a proposta

1 curtida

E aí, deu certo?
Paguei a minha dívida hj, to no aguardo tbm

1 curtida

Galera recebi seguinte SMS, mensagem do app e inclusive dentro do app tava essa notificação. 2 pessoas do chat disse q entrei nessa ação da Nubank! Será q realmente é real tanto q paguei o débito hoje de uns 3 anos estava devendo era pouco " Renegocie sua divida com o Nubank e reative seu cartao de credito com R$1.000 de limite inicial. Acesse o app"

2 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @HeronBernardo!

Apareceu vários clientes na NuCommunity recebendo essa proposta no e-mail e teve o cartão reativado, mas se tiver alguma dúvida entre em contato com o Nubank

18 curtidas

Pelo que vi aqui na comunidade algumas pessoas tem recebido mensagens do gênero. Se o atendimento já confirmou via chat, não há porque temer, aproveite a oportunidade e tenha seu crédito de volta.

1 curtida

Paguei ontem hoje graças a Deus crédito voltou :pray::pray::pray:

Deu certo?

1 curtida

Deu sim, paguei um dia de tarde, no outro de manhã já tinha liberado meus 1000 reais de limite, antes de dever meu limite era 400

3 curtidas

SIM , sou a prova de que o cartão de crédito pode voltar do cancelamento, meu pai devia pro banco e teve o cartão ativo novemente! Segue print do email

Fiquei muito feliz, até com uma pontinha de inveja , pois também tenho o cartão , porém está cancelado devido à falta de pagamento, já fiz acordo e estou pagando …
Espero também receber um e-mail igual

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

22 curtidas

Fico feliz por vocês e que seu pai faça um bom proveito do roxinho, é um sinal que Nubank tá cada vez mais melhorando essa questão de retornar a linha de crédito. Que em breve você possa voltar aqui e contar pra gente que recebeu também! :purple_heart:

17 curtidas

Os algoritmos identificam os perfis que valem a pena ser perdoados e receber uma proposta de reativação do crédito.

4 curtidas