Recuperar Cartão de Credito Cancelado

É um e-mail legítimo! Agora só consultar com o Nubank os demais detalhes só por precaução e fazer o pagamento da negociação pra retomar o que foi prometido previamente no e-mail. :slightly_smiling_face:

9 curtidas
9 curtidas

Boa noite. Conseguiu o cartao de volta?

1 curtida

O seu também foi cancelado por falata de pagamento. Mim mandram o e-mail pra apgar e ter 1000 de limite. Te deram o seu limite?
Boa Noite

1 curtida

Sim amiga me liberaram o limite depois do pagamento no caso me liberaram depois do fechamento da minha fatura porque eu paguei antes da data do vencimento

1 curtida

Muito obrigado pelo retorno. Vou pagar a minha.

2 curtidas

Opa bom dia, atualizações paguei a dívida de 50 eles me aumentaram para R$ 400 isso que estava prometendo 200.
deu certo

5 curtidas

Gente revi

Gente recebi essa mensagem será se eu paga volta msm ? Tô com medo pq só tenho esse dinheiro e se voltasse já era uma ajuda

Boa noite, @Jose_jandilson_De_Ol

Na dúvida, entre em contato com o Nubank pelo chat para mais informações a respeito do e-mail e da proposta de renegociação. Quem sabe eles não te informam mais detalhes que possam ajudar você a tomar essa decisão, baseada na sua dívida? :thinking:

Tudo é válido, afinal, a decisão é sua e deve se medir as consequências para o bem da sua saúde financeira, blz?! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Oii, sim tinha cancelado e mandaram a proposta

1 curtida

E aí, deu certo?
Paguei a minha dívida hj, to no aguardo tbm

1 curtida

Deu certo?

Deu sim, paguei um dia de tarde, no outro de manhã já tinha liberado meus 1000 reais de limite, antes de dever meu limite era 400

1 curtida

Mais alguém recebeu e-mail com uma proposta de reativação do cartão com limite que pagou e recebeu realmente esse limite?

11 curtidas

O Nubank está enviando essa proposta para alguns clientes, verifique se o endereço de e-mail é realmente o do banco, é bom ter certeza, pois malandros online usam qualquer novidade para aplicar golpes.

5 curtidas

Muito interessante, se eu fosse você, aceitaria essa proposta, muita gente acaba entrando nas dívidas e quer renegociar para voltar a ter o limite na hora, mas sabemos que não é assim que funciona, e você teve uma chance boa de ter um novo relacionamento com o Nubank.

4 curtidas

Já teve outros relatos de clientes que receberam essa proposta. A melhor forma de você ter certeza, é entrando em contato com o Nubank.

Boa sorte!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

7 curtidas

Eu recebi essa proposta por email tbm, confirmei pelo chat tbm. Fiz o pagamento vamo ver se vão liberar mesmo…

2 curtidas

Tenta ver se na ABA cartões de crédito e limites do APP do Nubank tem essa proposta, se lá estiver, mais seguro que envio pelo e-mail, uma vez que lá no aplicativo você já pode negociar por ele.

1 curtida

Fiz o pagamento do meu cartão em atraso de 400 hj
Vamos ver se realmente reativa minha linha de crédito com o limite de 1000 que diz na notificação do app da nubank.

Se voltar do a resposta aqui :+1:t3:

2 curtidas