É um e-mail legítimo! Agora só consultar com o Nubank os demais detalhes só por precaução e fazer o pagamento da negociação pra retomar o que foi prometido previamente no e-mail.
Boa noite. Conseguiu o cartao de volta?
O seu também foi cancelado por falata de pagamento. Mim mandram o e-mail pra apgar e ter 1000 de limite. Te deram o seu limite?
Boa Noite
Sim amiga me liberaram o limite depois do pagamento no caso me liberaram depois do fechamento da minha fatura porque eu paguei antes da data do vencimento
Muito obrigado pelo retorno. Vou pagar a minha.
Opa bom dia, atualizações paguei a dívida de 50 eles me aumentaram para R$ 400 isso que estava prometendo 200.
deu certo
Gente revi
Gente recebi essa mensagem será se eu paga volta msm ? Tô com medo pq só tenho esse dinheiro e se voltasse já era uma ajuda
Boa noite, @Jose_jandilson_De_Ol
Na dúvida, entre em contato com o Nubank pelo chat para mais informações a respeito do e-mail e da proposta de renegociação. Quem sabe eles não te informam mais detalhes que possam ajudar você a tomar essa decisão, baseada na sua dívida?
Tudo é válido, afinal, a decisão é sua e deve se medir as consequências para o bem da sua saúde financeira, blz?!
Oii, sim tinha cancelado e mandaram a proposta
E aí, deu certo?
Paguei a minha dívida hj, to no aguardo tbm
Deu certo?
Deu sim, paguei um dia de tarde, no outro de manhã já tinha liberado meus 1000 reais de limite, antes de dever meu limite era 400
Mais alguém recebeu e-mail com uma proposta de reativação do cartão com limite que pagou e recebeu realmente esse limite?
O Nubank está enviando essa proposta para alguns clientes, verifique se o endereço de e-mail é realmente o do banco, é bom ter certeza, pois malandros online usam qualquer novidade para aplicar golpes.
Muito interessante, se eu fosse você, aceitaria essa proposta, muita gente acaba entrando nas dívidas e quer renegociar para voltar a ter o limite na hora, mas sabemos que não é assim que funciona, e você teve uma chance boa de ter um novo relacionamento com o Nubank.
Já teve outros relatos de clientes que receberam essa proposta. A melhor forma de você ter certeza, é entrando em contato com o Nubank.
Boa sorte!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Eu recebi essa proposta por email tbm, confirmei pelo chat tbm. Fiz o pagamento vamo ver se vão liberar mesmo…
Tenta ver se na ABA cartões de crédito e limites do APP do Nubank tem essa proposta, se lá estiver, mais seguro que envio pelo e-mail, uma vez que lá no aplicativo você já pode negociar por ele.
Fiz o pagamento do meu cartão em atraso de 400 hj
Vamos ver se realmente reativa minha linha de crédito com o limite de 1000 que diz na notificação do app da nubank.
Se voltar do a resposta aqui