Que legal!! Igual ao Santander que está facilitando também para os clientes.
Que notícia boa. Parece que o Nubank está mudando sua política de cancelamento irreversível para alguns casos.
Estou na torcida para que o seu seja reativado também.
estou passando pelo mesmo processo. mas já paguei tudo. só aguardando ele voltar mesmo…
Mais alguém recebeu e-mail com uma proposta de reativação do cartão com limite que pagou e recebeu realmente esse limite?
O Nubank está enviando essa proposta para alguns clientes, verifique se o endereço de e-mail é realmente o do banco, é bom ter certeza, pois malandros online usam qualquer novidade para aplicar golpes.
Muito interessante, se eu fosse você, aceitaria essa proposta, muita gente acaba entrando nas dívidas e quer renegociar para voltar a ter o limite na hora, mas sabemos que não é assim que funciona, e você teve uma chance boa de ter um novo relacionamento com o Nubank.
Já teve outros relatos de clientes que receberam essa proposta. A melhor forma de você ter certeza, é entrando em contato com o Nubank.
Boa sorte!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
O meu ainda estou pagando , na esperança que também consiga
Na torcida pra que o meu também volte! Em modéstia parte , eu amo o Nubank, tive uns problemas financeiros no passado, por isso tive problemas com os boletos, espero de verdade conseguir o meu roxinho novamente!
Que benção! Minha esposa fazem 3 anos que perdeu a função crédito por conta de um atraso e até hoje não recuperou, mas é bom saber que ainda há esperança.
Eu recebi essa proposta por email tbm, confirmei pelo chat tbm. Fiz o pagamento vamo ver se vão liberar mesmo…
Tenta ver se na ABA cartões de crédito e limites do APP do Nubank tem essa proposta, se lá estiver, mais seguro que envio pelo e-mail, uma vez que lá no aplicativo você já pode negociar por ele.
Fiz o pagamento do meu cartão em atraso de 400 hj
Vamos ver se realmente reativa minha linha de crédito com o limite de 1000 que diz na notificação do app da nubank.
Se voltar do a resposta aqui
Não perca a esperança , continue movimentando a conta , vai que né
Deu certo! Paguei na sexta feira as 14:00
Sábado as 11:00 o cartão de crédito voltou com o limite prometido!
Que legal @Rv7 aproveite bem seu cartão de crédito, com responsabilidade.
Tbm recebi a proposta ainda não quitei estou com receio de quitar e não liberar , vou precisar desse dinheiro para comprar algumas coisas do dia das crianças rsrs
Se alguém deu certo avisa aqui
Obrigada
Bem-vinda @ana_paula_Cerqueira ! Tem alguns relatos nesse tópico
O meu deu certo…se vc pagar a vista demora de 2 a 5 dias úteis para liberar.
Parabéns, tenta cuidar nas contas agora, eu já fiz a mesma coisa e não recomendo.