Recuperar Cartão de Credito Cancelado

Deu certo! Paguei na sexta feira as 14:00
Sábado as 11:00 o cartão de crédito voltou com o limite prometido!

3 curtidas

Que legal @Rv7 aproveite bem seu cartão de crédito, com responsabilidade.

4 curtidas

Tbm recebi a proposta ainda não quitei estou com receio de quitar e não liberar , vou precisar desse dinheiro para comprar algumas coisas do dia das crianças rsrs
Se alguém deu certo avisa aqui
Obrigada

2 curtidas

Bem-vinda @ana_paula_Cerqueira ! Tem alguns relatos nesse tópico :point_down:

8 curtidas

O meu deu certo…se vc pagar a vista demora de 2 a 5 dias úteis para liberar.

3 curtidas

Parabéns, tenta cuidar nas contas agora, eu já fiz a mesma coisa e não recomendo.

1 curtida

Recebi também essa comunicação, mas pra mim veio via WhatsApp.

Entrei em contato com a Nubank e me disseram que era verdadeiro. Paguei na terça feira à vista o valor negociado, os atendentes disseram que demora até 5 dias úteis para o cartão ser reativado com o limite prometido, estou aguardando, pois o 5 dias dá exatamente na terça feira dia 15/10

1 curtida

Pessoal, aparecia no cartão de vocês a mensagem que o crédito estava cancelado?

2 curtidas

Paguei a dívida no começo do mês a vista
Me liberam o que me prometeu de 1000 reais em limite
Hj acordei com a seguinte mensagem de que cancelaram a minha conta! Ou seja…fizeram isso pra vc pagar,usar de novo e chutar vc logo em seguida. ISSO FOI QUESTÃO DE 14 DIAS da ativação da linha até o cancelamento.
FICA O MEU FEEDBACK sobre essa proposta de pagar o cartão e ter limite maior!

1 curtida

Se vc está pensando em pagar a dívida com eles
Pelo aumento de limite…considere-se a pensar sobre
Pois o mesmo cancelará o seu cartão após o uso novamente.

1 curtida

Espero que não faça o mesmo que fizeram comigo
Reativaram a minha a 14 dias atrás quando paguei

Depois de voltar a gastar o limite
Hj acordei com a seguinte mensagem de que meu cartão estava cancelado! Fizeram gastar no mesmo mês que liberam
E cancelaram antes mesmo da fatura vencer

1 curtida

Uma coisa não tem relação com a outra.
Você chegou a usar sua conta em jogos de apostas? Esse é um dos vários motivos que levam ao cancelamento da conta. Infringe as regras do contrato.

1 curtida

Que tal renegociar sua dívida e, de quebra, reativar seu cartão Nubank com R$1000 de limite? É uma ótima oportunidade para organizar suas finanças e voltar a aproveitar todos os benefícios do Nubank.

No app, você encontra condições especiais para renegociar, à vista ou parcelado, e escolher o que funciona melhor para você. Assim que sua dívida for quitada, seu cartão será reativado automaticamente em até 2 dias úteis.

1 curtida

Tem outros relatos nesse tópico :point_down:

19 curtidas