Nesse caso recomendaria a ver com a Ouvidoria! Porque se foi dito que o crédito seria reativado após pagar, houve algum problema na comunicação com o chat do App.
Recupere seu crédito ,Será que eles liberam mesmo o limite atrasei minha fatura por motivos financeiros (agora ja estou melhor )depois de um tempo eles fala pra eu quita minha dívida pra recupera meu cartão *
texto em negrito
Que
Se você recebeu esse e-mail oficial do Nubank, sim recupera. Nos últimos dias muitos clientes tem relatado na NuCommunity sobre ter recebido essa proposta e é ótimo saber que o Nubank tá dando uma atenção maior sobre isso. Caso tenha alguma dúvida sobre a confiabilidade, entre em contato com o chat do App ao clicar aqui.
É uma boa ação do Nubank! Só quem já ficou negativado, sabe o valor de voltar a ter crédito!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Ola recebi esse email fiz o acordo e paguei tudo antes da data de vencimento na mensagem diz que seria retivado ate 2 dias uteis apos o pagamento, paguei a fatura agora dia 9/09 e ainda nao foi ativada o meu cartao o qie faço?
Igual a mim, eles não aumentam muito menos devolvem o cartão.
Sim, estou aguardando pra ver como vai ser porque falam que sao 3 dias uteis para o pagacaor no sistema e 2 dias uteis para liberar caso nao libere eu vou ligar pra central, porque se eles deu essa proposta eles tem que cumprir ne
Oii bom dia, paguei meu cartao na terça-feira hoje quando entrei no aplicativo o cartão esta ativo e com 1000 de limite
bom dia ate agora cartão não foi reativado, vou procura a justiça
O santander também possui ofertas como essas para pagar dívidas e reativar. No entanto, meu primo que estava com uma pendência com eles não fez o acordo pois nas linhas pequenas informava que após a quitação estariam sujeito a análise de crédito, daí ele viu que não ia conseguir. Não sei se foi o mesmo caso seu, se tinha alguma letra pequena que você não viu e se passou.
Vc pode ver não tem linha pequena ,vou por na justiça
(Falta o anexo nubank .pdf)
Oii desculpa perguntar mais o seu cartao tbm tinha sido cancelado e hoce recebeu a proposta ?
Conseguiu resolver? Caso não consiga tente conversar com a ouvidoria.
Consegui resolver sim obrigada
Que ótima notícia!
Eu tinha um cartao da nubank mais por falta de pagamento foi cancelado. Ja tem 1 ano ou mais. Hoje lendo os e-mails. Chegou um email da nubank ,mim informando .q se eu pagar a dívida vão. Liberar novamente o cartao de credito. E ainda mais com mil reais de credito. Isso é verdadeiro? Alguém ja fez e recebeu de volta o cartão de crédito?
Boa noite, essa comunicação veio por um e-mail com o domínio do @nubank.com.br
?! Se sim, é verdadeira. O Nubank tem oferecido uma nova chance para diversos clientes pelo o que tenho visto nos últimos dias, mas o ideal é consultar no seu App, porque lá que faz o pagamento e sana suas dúvidas.
Tenho visto alguns relatos igual o seu e um cliente até relatou nas últimas horas que recebeu, mas sempre indico a conversar com o chat do App antes de concluir quaisquer negociação, porque acho válido sanar as dúvidas. Fico na torcida que recebe um novo limite e depois conta pra gente se deu certo, tá bem? O canal pra contato no chat pode acessar ao clicar aqui.
Boa noite. Obrigada por responder. O email foi todomundo@nubank.com.br
É uma excelente oportunidade de voltar a ser cliente e ainda ter um limite na conta.
Boa sorte!