Recuperar Cartão de Credito Cancelado

Nesse caso recomendaria a ver com a Ouvidoria! Porque se foi dito que o crédito seria reativado após pagar, houve algum problema na comunicação com o chat do App. :point_down:t4:

10 curtidas

Recupere seu crédito ,Será que eles liberam mesmo o limite atrasei minha fatura por motivos financeiros (agora ja estou melhor )depois de um tempo eles fala pra eu quita minha dívida pra recupera meu cartão *

texto em negrito
Que

2 curtidas

Se você recebeu esse e-mail oficial do Nubank, sim recupera. Nos últimos dias muitos clientes tem relatado na NuCommunity sobre ter recebido essa proposta e é ótimo saber que o Nubank tá dando uma atenção maior sobre isso. Caso tenha alguma dúvida sobre a confiabilidade, entre em contato com o chat do App ao clicar aqui.

12 curtidas

É uma boa ação do Nubank! Só quem já ficou negativado, sabe o valor de voltar a ter crédito!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

1 curtida

Boa noite, apareceu isso para mim a alguns dias! Sera que realmente e verdade?

1 curtida

Ola recebi esse email fiz o acordo e paguei tudo antes da data de vencimento na mensagem diz que seria retivado ate 2 dias uteis apos o pagamento, paguei a fatura agora dia 9/09 e ainda nao foi ativada o meu cartao o qie faço?

1 curtida

Igual a mim, eles não aumentam muito menos devolvem o cartão.

1 curtida

Sim, estou aguardando pra ver como vai ser porque falam que sao 3 dias uteis para o pagacaor no sistema e 2 dias uteis para liberar caso nao libere eu vou ligar pra central, porque se eles deu essa proposta eles tem que cumprir ne

1 curtida

Oii bom dia, paguei meu cartao na terça-feira hoje quando entrei no aplicativo o cartão esta ativo e com 1000 de limite

2 curtidas

bom dia ate agora cartão não foi reativado, vou procura a justiça

O santander também possui ofertas como essas para pagar dívidas e reativar. No entanto, meu primo que estava com uma pendência com eles não fez o acordo pois nas linhas pequenas informava que após a quitação estariam sujeito a análise de crédito, daí ele viu que não ia conseguir. Não sei se foi o mesmo caso seu, se tinha alguma letra pequena que você não viu e se passou.

Vc pode ver não tem linha pequena ,vou por na justiça

(Falta o anexo nubank .pdf)

Oii desculpa perguntar mais o seu cartao tbm tinha sido cancelado e hoce recebeu a proposta ?

Conseguiu resolver? Caso não consiga tente conversar com a ouvidoria. :wink:

3 curtidas

Consegui resolver sim obrigada

3 curtidas

Que ótima notícia! :clap:

4 curtidas

Eu tinha um cartao da nubank mais por falta de pagamento foi cancelado. Ja tem 1 ano ou mais. Hoje lendo os e-mails. Chegou um email da nubank ,mim informando .q se eu pagar a dívida vão. Liberar novamente o cartao de credito. E ainda mais com mil reais de credito. Isso é verdadeiro? Alguém ja fez e recebeu de volta o cartão de crédito?

1 curtida

Boa noite, essa comunicação veio por um e-mail com o domínio do @nubank.com.br?! Se sim, é verdadeira. O Nubank tem oferecido uma nova chance para diversos clientes pelo o que tenho visto nos últimos dias, mas o ideal é consultar no seu App, porque lá que faz o pagamento e sana suas dúvidas.

Tenho visto alguns relatos igual o seu e um cliente até relatou nas últimas horas que recebeu, mas sempre indico a conversar com o chat do App antes de concluir quaisquer negociação, porque acho válido sanar as dúvidas. Fico na torcida que recebe um novo limite e depois conta pra gente se deu certo, tá bem? O canal pra contato no chat pode acessar ao clicar aqui.

9 curtidas

Boa noite. Obrigada por responder. O email foi todomundo@nubank.com.br

3 curtidas

É uma excelente oportunidade de voltar a ser cliente e ainda ter um limite na conta.

Boa sorte!

8 curtidas