olá, comunidade.
só uma dúvida! quando o cartão de crédito é cancelado, emitindo um novo pode acontecer da linha voltar, ou seria possível?
olá, comunidade.
só uma dúvida! quando o cartão de crédito é cancelado, emitindo um novo pode acontecer da linha voltar, ou seria possível?
Bom dia,
“Uma vez cancelado, sempre cancelado.”
Não tem como voltar aquele mesmo cartão, de toda forma, você precisa criar um (virtual) e/ou solicitar um físico. De toda as formas, precisa emitir um novo, e o antigo cancelado, virtual ou fisico, não terá mais cobranças por ele…
Ps: Isso aconteceu recentemente comigo e assinaturas ficaram pendentes, quando não só usando as plataformas para ver que precisava atualizar o cartão. E ai, meu amigo, veio todas as cobranças de uma vez, pendentes… Dolorido!
não entendi muito o que você disse não.
Já quitei meu débito e uso o nubank pra tudo,e minha renda é ótima e ainda recebo o salário do meu esposo pelo o nubank,mesmo com essa movimentação toda ainda não liberam meu cartão que tem limite de 400, é muito frustante! Já uso ha um bom tempo,fora que guardo dinheiro na caixinha. Já falei em todo tipo de atendimento e só pedem pra me aguardar o email. Só queria alguém da equipe que pudesse me ajudar pois sou empreendedora e iria me ajudar bastante o cartão de crédito de volta. Na oração pra da dar certo
Estou esperando esse e-mail até hoje e nada