Recuperar Cartão de Credito Cancelado

olá, comunidade.

só uma dúvida! quando o cartão de crédito é cancelado, emitindo um novo pode acontecer da linha voltar, ou seria possível?

1 curtida

Bom dia,

“Uma vez cancelado, sempre cancelado.”

Não tem como voltar aquele mesmo cartão, de toda forma, você precisa criar um (virtual) e/ou solicitar um físico. De toda as formas, precisa emitir um novo, e o antigo cancelado, virtual ou fisico, não terá mais cobranças por ele…

Ps: Isso aconteceu recentemente comigo e assinaturas ficaram pendentes, quando não só usando as plataformas para ver que precisava atualizar o cartão. E ai, meu amigo, veio todas as cobranças de uma vez, pendentes… Dolorido!

1 curtida

não entendi muito o que você disse não.

1 curtida

Já quitei meu débito e uso o nubank pra tudo,e minha renda é ótima e ainda recebo o salário do meu esposo pelo o nubank,mesmo com essa movimentação toda ainda não liberam meu cartão que tem limite de 400, é muito frustante! Já uso ha um bom tempo,fora que guardo dinheiro na caixinha. Já falei em todo tipo de atendimento e só pedem pra me aguardar o email. Só queria alguém da equipe que pudesse me ajudar pois sou empreendedora e iria me ajudar bastante o cartão de crédito de volta. Na oração pra da dar certo :raising_hands:t5::heart:

1 curtida

Estou esperando esse e-mail até hoje e nada :disappointed_face::disappointed_face::disappointed_face::disappointed_face:

2 curtidas