Já veificaram qual o lastro desse cashback de 200% CDI?
Infelizmente, acredito que não haja lastro suficiente, mas, enfim… (espero estar errado)
Em realidade não ponho muitas expectativas nestes 200%, pois o próprio Nubank diz em contrato que isto pode ser cancelado a qualquer momento, sem aviso prévio. Tenho meu cashback rendendo lá, mas ciente de que de um dia a outro, se eu não resgatá-lo antes, posso perdê-lo.
Lamentável. O cartão Ultravioleta não oferece beneficios tão interessantes para eu manter 100mil investidos.
Para começar, o Nubank como corretora de investimentos é muito limitado.
Com 100mil investidos consigo cartões muito melhores do que o Ultravioleta em outros bancos / corretoras.
Vou aguardar a notificação mas ja tenho o caminho desenhado: pegar outro cartão qualquer para ter uma segunda opção (Nubank nunca foi o meu banco principal) e fazer portabilidade dos 50mil que tenho aqui. O tag de graça consigo em outro banco também e os lounges nem vou comentar…
Espero que pelo menos ofereçam a opção de fazer um downgrade para voltar ao cartão Platinum que tinha, senão vai ser bye bye Nubank!
Eu me refiro em qual ativo o Nubank aplica para remunerar em 200% do CDI.
Esta emitindo RDB ou CDB?
Já resgatei o meu cashback!
Na verdade eu gosto do Nubank,nunca tive problema,vou retirar o investimento que tenho e pagar os 50janjas prá continuar com o cartão e o banco se muitos fizerem isso lá se vai a captação de recursos do banco.
100k investido ou 5k de gastos mensais eu cumpro ambos os critérios de isenção.
Ainda bem, porque eu adoro meu UV.
Para mim é o melhor cartão e o Nu é o melhor banco.
Podia ser melhor, especialmente com os nucoins e a área de investimentos, mas eu acho que esse ano tudo fica redondo e evoluindo.
Para a galera que está com medo de ter 100k no nubank, é so ativar os depósitos por rdb que já ficam sob a garantia do fgc. E ações, fiis, rdb’s ficam sob a custódia da b3 e não da corretora. Podem investir tranquilos!
O unico beneficio que justifique o cartao ser disputado sao os 200% do CDI na minha opiniao, de resto e tudo muito comum, o que nao é está pra se tornar ( saldo compartilhado por exemplo voce pode ter uma pessoa convidada na conta do c6 pra usar a mesma como uma conta conjunta digamos, e ainda gera adicional pra ela), conta no exterior, tag de pedagio, investimentos exclusivos pra certas categorias de clientes, etc O NUbank sabe que o que segura o desejo das pessoas no banco é o UV, e eles estao tentando captar alta renda atraves do cartão, nao acho que eles cortam o beneficio de rendimento, que é o carro chefe do cartao!! Mas tudo pode acontecer ne, nao e pra duvidar tambem.
Usava demais a conta, o assistente de pagamentos do Nubank ganha de plataformas que tem o mesmo objetivo e sao pagas pra isso, de tao bom que é. Mas como disse em outro tópico, banco bom nao é quem tem os melhores beneficios, e sim o que te atende e te oferta o que voce deseja. Não adianta pra mim me falarem 500 beneficios de cartao x se eu nao possuo ele, Hoje eu tenho um BrasilCard de backup, que tem 8 vezes mais limite do que o Nubank, ou seja, é ele que me salva na hora do aperto kkkkkk
Quando li a noticia do aumento do investimento pra isenção estava com formulario de transferencia de custodia aberto no PC pra transferir meus ativos, no fim deixei tudo quieto la e sigo migrando do nubank pra outra conta. Acho que me chamariam de maluco com um Black na carteira, abandonando beneficios, pra usar o meu cartao Gold com 400 reais de limite kkkkkk
Acho que esse é o fim da minha jornada em busca do UV, ja nao estava tentando tanto, mas finalmente desgostei da politica geral do banco. Tudo muito confuso, muito obscuro, sei la
Só se atentem para o efeito “referência”. Em um passado recente, geral desceu a lenha no Nubank quando encerraram o rendimento diário na conta e transferiram isso para as recém criadas Caixinhas. Tempos depois, diversas instituições começaram a fazer o mesmo, só trocando o nome, inclusive bancão. Aumento de valor investido para isenção na fatura de cartão pode ser a bola da vez…
Ata viu fofa, não tenho tem 1000 quanto mais 100000 para acessar e controlar unicamente por aplicativo de telefone…
O Nubank vai adorar o pessoal abandonando o UV!
(Não contém ironia)
Pensei a mesma coisa !
Acredito que o prazo vai começar valer a partir do comunicado oficial do Nubank. Enquanto esse comunicado não chega, segue da forma que está!
Eu tbm acredito que isso vai acontecer, principalmente em outros bancos que oferecem acessos as salas VIPs e outros benefícios custosos para o banco.
Logo logo o cartão Black vai voltar ser para poucos.
Não está mais com sentido permanecer com UV, sendo que a maioria dos beneficios não chegam para nós meros mortais que moram no interior nordestino e não viajam para o exterior com frequência. Comprar com cartão de crédito virou sinônimo de perder dinheiro, já que cobram no ato da compra entre um real a três reais por operação. Então, ter cartão com anuidade ficou com extremo prejuízo no bolso para quem utiliza. O que resta? Partir pra cartões gratuitos e focar em compras com pix, simples assim.
Pagar mensalidade de 49 reais para não ganhar cashback que supere isso também é perder dinheiro. Então acabu o sentido de ter o cartão UV.
Se gastar acima de 5 mil reais no cartão ainda tem a isenção.
Se a pessoa ganha 2 salários mínimos, ela nao deveria nem ter um cartao black. Esse não é o publico alvo
Acho que caiobruno007 não se referiu a salários MÍNIMOS.