Reflexos dos novos benefícios do UV - Mudança na Isenção

Já veificaram qual o lastro desse cashback de 200% CDI?

1 curtida

Infelizmente, acredito que não haja lastro suficiente, mas, enfim… (espero estar errado)
Em realidade não ponho muitas expectativas nestes 200%, pois o próprio Nubank diz em contrato que isto pode ser cancelado a qualquer momento, sem aviso prévio. Tenho meu cashback rendendo lá, mas ciente de que de um dia a outro, se eu não resgatá-lo antes, posso perdê-lo.

1 curtida

Lamentável. O cartão Ultravioleta não oferece beneficios tão interessantes para eu manter 100mil investidos.

Para começar, o Nubank como corretora de investimentos é muito limitado.
Com 100mil investidos consigo cartões muito melhores do que o Ultravioleta em outros bancos / corretoras.

Vou aguardar a notificação mas ja tenho o caminho desenhado: pegar outro cartão qualquer para ter uma segunda opção (Nubank nunca foi o meu banco principal) e fazer portabilidade dos 50mil que tenho aqui. O tag de graça consigo em outro banco também e os lounges nem vou comentar…

Espero que pelo menos ofereçam a opção de fazer um downgrade para voltar ao cartão Platinum que tinha, senão vai ser bye bye Nubank!

3 curtidas

Eu me refiro em qual ativo o Nubank aplica para remunerar em 200% do CDI.
Esta emitindo RDB ou CDB?

2 curtidas

Já resgatei o meu cashback!

1 curtida

Na verdade eu gosto do Nubank,nunca tive problema,vou retirar o investimento que tenho e pagar os 50janjas prá continuar com o cartão e o banco se muitos fizerem isso lá se vai a captação de recursos do banco.

1 curtida

100k investido ou 5k de gastos mensais eu cumpro ambos os critérios de isenção.

Ainda bem, porque eu adoro meu UV.

Para mim é o melhor cartão e o Nu é o melhor banco.

Podia ser melhor, especialmente com os nucoins e a área de investimentos, mas eu acho que esse ano tudo fica redondo e evoluindo.

5 curtidas

Para a galera que está com medo de ter 100k no nubank, é so ativar os depósitos por rdb que já ficam sob a garantia do fgc. E ações, fiis, rdb’s ficam sob a custódia da b3 e não da corretora. Podem investir tranquilos!

4 curtidas

O unico beneficio que justifique o cartao ser disputado sao os 200% do CDI na minha opiniao, de resto e tudo muito comum, o que nao é está pra se tornar ( saldo compartilhado por exemplo voce pode ter uma pessoa convidada na conta do c6 pra usar a mesma como uma conta conjunta digamos, e ainda gera adicional pra ela), conta no exterior, tag de pedagio, investimentos exclusivos pra certas categorias de clientes, etc O NUbank sabe que o que segura o desejo das pessoas no banco é o UV, e eles estao tentando captar alta renda atraves do cartão, nao acho que eles cortam o beneficio de rendimento, que é o carro chefe do cartao!! Mas tudo pode acontecer ne, nao e pra duvidar tambem.

Usava demais a conta, o assistente de pagamentos do Nubank ganha de plataformas que tem o mesmo objetivo e sao pagas pra isso, de tao bom que é. Mas como disse em outro tópico, banco bom nao é quem tem os melhores beneficios, e sim o que te atende e te oferta o que voce deseja. Não adianta pra mim me falarem 500 beneficios de cartao x se eu nao possuo ele, Hoje eu tenho um BrasilCard de backup, que tem 8 vezes mais limite do que o Nubank, ou seja, é ele que me salva na hora do aperto kkkkkk

Quando li a noticia do aumento do investimento pra isenção estava com formulario de transferencia de custodia aberto no PC pra transferir meus ativos, no fim deixei tudo quieto la e sigo migrando do nubank pra outra conta. Acho que me chamariam de maluco com um Black na carteira, abandonando beneficios, pra usar o meu cartao Gold com 400 reais de limite kkkkkk

Acho que esse é o fim da minha jornada em busca do UV, ja nao estava tentando tanto, mas finalmente desgostei da politica geral do banco. Tudo muito confuso, muito obscuro, sei la

4 curtidas

Só se atentem para o efeito “referência”. Em um passado recente, geral desceu a lenha no Nubank quando encerraram o rendimento diário na conta e transferiram isso para as recém criadas Caixinhas. Tempos depois, diversas instituições começaram a fazer o mesmo, só trocando o nome, inclusive bancão. Aumento de valor investido para isenção na fatura de cartão pode ser a bola da vez…

3 curtidas

Ata viu fofa, não tenho tem 1000 quanto mais 100000 para acessar e controlar unicamente por aplicativo de telefone…

2 curtidas

O Nubank vai adorar o pessoal abandonando o UV!
(Não contém ironia)

5 curtidas

Pensei a mesma coisa !

1 curtida

Acredito que o prazo vai começar valer a partir do comunicado oficial do Nubank. Enquanto esse comunicado não chega, segue da forma que está!

3 curtidas

Eu tbm acredito que isso vai acontecer, principalmente em outros bancos que oferecem acessos as salas VIPs e outros benefícios custosos para o banco.
Logo logo o cartão Black vai voltar ser para poucos.

2 curtidas

Não está mais com sentido permanecer com UV, sendo que a maioria dos beneficios não chegam para nós meros mortais que moram no interior nordestino e não viajam para o exterior com frequência. Comprar com cartão de crédito virou sinônimo de perder dinheiro, já que cobram no ato da compra entre um real a três reais por operação. Então, ter cartão com anuidade ficou com extremo prejuízo no bolso para quem utiliza. O que resta? Partir pra cartões gratuitos e focar em compras com pix, simples assim.

4 curtidas

Pagar mensalidade de 49 reais para não ganhar cashback que supere isso também é perder dinheiro. Então acabu o sentido de ter o cartão UV.

1 curtida

Se gastar acima de 5 mil reais no cartão ainda tem a isenção.

3 curtidas

Se a pessoa ganha 2 salários mínimos, ela nao deveria nem ter um cartao black. Esse não é o publico alvo

3 curtidas

Acho que caiobruno007 não se referiu a salários MÍNIMOS. :wink:

4 curtidas