Reflexos dos novos benefícios do UV - Mudança na Isenção

Esse é o perfil do cliente Nubank…

2 curtidas

No mínimo uns 7 salários para ser considerado alta renda; menos que isso, penso que não tem como gastar 5k mensais.

2 curtidas

O Ultravioleta não é grande coisa para quem não mora em São Paulo ou não passa com frequência pelo aeroporto de Guarulhos. O cartão sequer oferece dois ou quatro acessos gratuitos anuais em salas vip de aeroportos que não sejam o de Guarulhos. Para quem mora em outros lugares, o único benefício interessante é o cashback que rende a 200% do CDI. Vale lembrar que leva muitos anos para esse benefício se tornar realmente vantajoso e ainda existe o risco do benefício sequer ser utilizado, visto o fato de não poder ser legado através de herança.

Penso que o Nubank tomou uma péssima decisão. Com 50 mil investidos já é possível pegar cartões bem melhores que o UV, quem dirá com 100 mil. Minha felicidade é não ter cancelado minha conta no C6. O Carbon é bem mais fácil de conseguir e supera por muito o UV, sobretudo após essa mudança.

10 curtidas

Um amigo meu tem renda em torno de 4k + vale alimentação, ele me mostrou que tem 300 mil investidos entre CDB e Ações, então ele deveria pedir o downgrade no C6 Carbon e ir para o C6 Débito?

4 curtidas

O black é feito para atender a maiores necessidades do grupo de alta renda.
Viagens, compras recorrentes e de valores maiores, viagens internacionais, lugares mais caros e outros benefícios básicos.

Quanto mais pessoas tem acesso aos cartoes blacks, piores tendem a ser os benefícios. C6, xp, inter e outros adotam medidas para atrair em grande escala pelo status e tentar pegar uma parcela do mercado mesmo que de renda que é o alvo das medidas

5 curtidas

Depois que acabaram com o Nucoin, tenho q concordar. Quase tudo é para usar em SP :man_shrugging:t2:
Então se trouxessem pelo menos

• descontos em abastecimentos pagando com o UV,
  • par de ingressos para cinema,
  • vouchers de 25 a 35 reais por mês para usar em iFood e Uber igual o Itaú oferece,
  • cashback do cartão maior que 1%, talvez com 1,3%,
  • alguma cortesia em serviço de assinatura como clube iFood, livelo e etc
  • um cashback bônus de 5% nas lojas parcerias pagando com o UV,
  • 4 cortesia em assistência casa com pintor, encanador, eletricista e chaveiro

Alguma coisa assim. Aí seria um ótimo atrativo e até compensaria estas mudanças né

4 curtidas

Agora que não consigo mesmo, nunca recebi o convite ;-!

2 curtidas

negocio é ir pro recargapay ganhando 1,5% de cashback msm

4 curtidas

O Black do Sofisa, você tem que possuir um bom valor investido também. Sei porque tenho conta nele, ou seja, milagre nao existe, a conta de que fechar para todos os bancos.

Seria bom saber qual ativo o Nubank aplica para remunerar o cashback em 200% do CDI

2 curtidas

Com a mudança da regra do ULTRAVIOLETA de 50mil para 100mil investidos para isentar Nubank Ultravioleta, vocês irão continuar ou migrar para outro Banco?

1 curtida

geladeira com NUBANK, olá Banco Inter além de voltar com a custodia investimentos para o Inter

2 curtidas

Eu vou manter, mesmo quando não existia o cartão UV eu ja centralizava meus gastos nele.

pra mim é o melhor cartão disponivel. ( para meu perfil, o mesmo pode não ser verdade para outros )

cashback de 1% e rende a 200 do CDI nao vejo nada melhor que isso.
e não gosto de milhas pq nunca da pra usar

3 curtidas

Eu assim que foi informado que iria mudar, no mesmo dia estaguinei todo uso do cartão e migrei todos os serviços pro meu banco tradicional… que pra mim agora ficou mais vantajoso pois não pago tarifa. E aos poucos vou migrar tudo só ficando o execencial pra ir pagando as faturas de cartão remanescente.

2 curtidas

Eu não farei nada precipitado; como tenho 6 meses para decidir, esperarei até setembro, até lá muitas pedras vão rolar. Se até lá o UV passa ser a oitava maravilha do mundo (não custa sonhar), eu até penso em trazer 50k de outro banco para completar o que já tenho. Se for o contrario, em outubro, quando vencer meus 56k do Nubank, eu migro este valor a outro banco. Vou deixar a vida me levar.
Não jogarei 6 meses fora. :wink:

2 curtidas

Não me afeta, uso o Nubank para pequenos gastos, uma caixinha de reserva de emergência com uns 3k e o limite do cartão é bem generoso, 20K

1 curtida

Se manter os 5k mensais na fatura a fim de isentar a mensalidade, vou manter, caso contrário vou cancelar.

1 curtida

Todo valor que ficava na conta do nubank perdendo com a inflação eu envio para o recargapay que tem rendimentos de 110% do CDI e não tem imposto nenhum sobre os valores obtidos pelos juros.
Se o recarcapay começar a ter outros benefícios que supere o UV com relação aos benefícios que não utilizo nenhum a não ser o que rende 200% do CDI e não paga a mensalidade do cartão, eu sigo para la.

1 curtida

Estava me preparando para investir acima de cinquenta mil para ter isenção mesmo sem ter que gastar 5 mil por mês. Para gastar esse valor eu teria que pagar fatura do plano de saúde, da energia, da água, entre outros. O que não vale a pena fazer isso, porque colocam juros e iof nessas transações. Então para quem investe, isso é perder capital. E agora a Nubank dar uma notícia estarrecedora que será acima de 100 mil reais para ter isenção das mensalidades do cartão de crédito. Sinto muito por mim e outros que estavam com esse planejamento financeiro.

1 curtida

parece que vai o prazo de 6 meses

A transição será gradual e, após notificações, os clientes impactados pela mudança terão um período de 6 meses para se adequarem à nova regra. A isenção de mensalidade obtida por meio de gastos superiores a R$ 5 mil mensais no Cartão de Crédito Ultravioleta permanecerá inalterada”.

2 curtidas