Reflexos dos novos benefícios do UV - Mudança na Isenção

Impressionante a estratégia totalmente errada do banco. Acabaram com a Nuinvest. Não tem regras claras para obter o UV, aumenta limite para isenção da anuidade, benefícios que só quem mora em SP usuflui ou quem viaja para o exterior. Enquanto isso, em outros bancos, você consegue acesso ilimitado a salas vips, pontos, assinaturas gratuitas etc. Verdadeiro tiro no pé. Já havia transferido meus investimentos para o Inter e deixei os 50k no nubank só por causa do cashback. Mas com 100k não vale a pena. Melhor passar tudo de uma vez para o Inter. Inter tem tudo o que o nubank tem com mais benefícios e exigindo menos.

9 curtidas

O rendimento de 200% do CDI sobre o cashback é um dos poucos benefícios de cartão que realmente me atraem, mesmo que seja algo para longuíssimo prazo. Milhas ou pontos eu não tenho interesse. Além disso vou continuar sem pagar anuidade, então…

2 curtidas

Se for o gradual igual é a liberação dos benefícios do UV para todos, vai ser tranquilo.

11 curtidas

Eu ia aderir ao UV, mas 100k de investimentos para isenção, tem cartões melhores no mercado, com 10 acessos a salas vips no mundo inteiro, inclusive em embarque nacional, pontuação de 3,5 por dólar gasto etc, se realmente for para 100k não animo trazer 100k para investir, se manter 50k até que vai, mas vai do perfil de cada um, eu que gosto de viajar…

3 curtidas

@Carvalho11 Seja muito bem vindo à comunidade de clientes do Nubank!

Olha, vou concordar com você em pelo menos um ponto: Cada cliente deve avaliar os beneficios agregados ao cartão, ponderar com suas necessidades e tomar a melhor decisão!

No caso do UV, é bom destacar que também há um outro critério para manter a isenção: fatura igual ou superior à 5k / mês.

Hoje mesmo vi em outro tópico aqui da comunidade uma excelente reflexão do colega @LuizGSF sobre as estratégias de cartões black’s (incluindo o UV). É fato que as Instituições financeiras miram determinados seguimentos de mercado/clientes e cabe a nós avaliar e seguir no que for melhor para cada um.

8 curtidas

Pra conseguir um cartão que pague 3,5 pontos por dolar, vai precisar de pelo menos 1 milhão investido.

6 curtidas

O BRB Dux te dá de 5 a 7 pontos por dólar gasto e com 100 mil investido e com relacionamento com o Banco e fora outros excelentes benefícios. O Porto bank com 100 mil investidos vc também consegue de 2,5 a 3,5 pontos por dólar gasto e anuidade grátis para as duas bandeiras, ou seja, se você tem o Mastercard Black, você pode solicitar o Visa infiniti sem anuidade. O Nomad Explorer Visa infinite, 3 pontos por dólar gasto com 5 mil dólares investidos, ou seja, menos de 30 mil reais investidos…, para quem gosta de viajar, têm cartões muito melhores que o UV com investimento de 100 mil ou menos, na minha opinião… Acho que se o UV realmente mudar os critérios de isenção de anuidade para 100 mil, para quem gosta de viajar provavelmente vai escolher levar os 100 mil para outros bancos e cartões… É o que eu penso, não será competitivo… O UV praticamente não dá acesso as salas vips internacionais, os concorrentes com 100 mil dá acesso ilimitado, ou pelo menos 10 acessos no caso do Porto Bank que pode chegar a Vinte se pedir o da outra bandeira com acompanhante… Aí vai do perfil de cada um, mesmo tendo a isenção de 5000 por fatura no UV, prefiro concentrar meus gastos em cartão que vai me dar uma boa pontuação para eu poder ter mais milhas e salas vips gratuitas nas minhas viagens além de outros benefícios… Eu ia me tornar UV e trazer os 50 k em investimentos para ter isenção, mas, se realmente for 100k investidos, desanimei rs, vou aguardar, se não mudar para 100k…

5 curtidas

Por favor, fui olhar nos detalhes dos sites dos cartões mencionados, BRB e porto, e só achei isenção por gastos mensais na fatura, poderia ajudar a encontrar ?

4 curtidas

eu acredito que eles querem melhorar o cartão mas para isso precisam segmentar melhor o publico, quem é realmente alta renda tem 100 mil para investir e gastos a cima de 5 mil.

4 curtidas

Olha esse link com os melhores cartões https://www.melhorescartoes.com.br/melhores-cartoes-credito-pontos-milhas acho que nem falam do UV

Sobre o cartão da Porto Seguro

Ou no link Cartão de Crédito: Primeira Anuidade Grátis | Porto

Se o UV aumentar para 100 mil a isenção e for igual ou melhor os benefícios que dos cartões da Porto Bank, eu fico no Nubank, 10 acessos gratuitos nas salas vips no mundo inteiro, isenção de anuidade na segunda bandeira etc… Viva a concorrência para escolhermos, como disse,vai do perfil de cada um, sou do perfil de que gosta de viajar, então, pontuar bem para trocar por milhas e salas vips gratuitas para mim e minha família estão entre os meus critérios… O UV dá acesso as salas vips, mas tem de pagar os 35 dólares…

Brb mandou um cartăo dizendo que era credito na verdade e somente debito…afff

1 curtida

O melhor benefício de um cartão é o limite…

1 curtida

A todos que estão ingressando na comunidade, neste tópico, sejam bem-vindos.

Gostaria de fazer uma recomendação a todos que disseram que vão cancelar a conta ou o cartão.

Não façam isso!

Aos que não conseguirão manter o cartão UV, façam o downgrade e mantém o cartão e a conta ativa.

Essas coisas sempre mudam. Ora tá bem do jeito que a gente quer, ora nem tanto. Se a conta tiver ou o cartão estiverem cancelados, quando estiver bem de novo, não se terá a oportunidade de voltar.

Essas mudanças são negócios e não pessoais e assim que temos que encarar.

No mais, muita calma a todos e decidam sempre com a cabeça fria. De cabeça quente, dificilmente, se consegue pensar direito.

16 curtidas

Por favor colega, não venha com desinformação, só pra causar o caos. Como você pode ver nos cartões citados por você é preciso gastar bastante para ter 3,5 pontos por dólar sem pagar anuidade.
Porto Bank você até consegue anuidade grátis com 100 mil, mas não consegue 3,5 pontos por dólar sem gasto mínimo.
BDB Dux não é tão fácil de conseguir, só por convite.

5 curtidas

Alta renda não usa Nubank!

7 curtidas

Não usa mesmo…

4 curtidas

Alta renda usa esse aqui, o melhor disparado no momento, esse trouxe uma proposta diferenciada valiosa, que nem um outro tem…

9 curtidas

Oi @Fabiano_arr.
Compartilha aqui com a comunidade um pouco da proposta?!

3 curtidas

Acredito que o objetivo do Nubank é atrair a “Alta Renda” com essas alterações. Possivelmente o UV terá novidades para esse público.

3 curtidas

Fui bancário, atendia esse público, a maioria não está nem aí para alguns
beneficios do UV, fatura no débito automatico, cheque especial e cartão
com limites bem generosos, uma aplicação com resgates e aplicações automaticas,
gerentes exclusivos para atender suas necessidades.
Todos sem nehuma restrição de cadastro.

2 curtidas