Reflexos dos novos benefícios do UV - Mudança na Isenção

Parece ser uma boa para quem viaja com frequência para o exterior…

2 curtidas

Uma fintech atrair alta renda? Duvido que consiga…

6 curtidas

Eu estava lembrando… aqui onde moro temos condomínios de alta renda cuja taxa de condomínio varia de 5 mil a 15 mil reais. Havia um restaurante muito bom que vivia lotado(tinha que reservar uma semana antes)… os sócios tiveram uma ideia brilhante reformaram,contrataram um chef Francês(o rango era muito bom mesmo) e em 6 meses fecharam por falta de clientes. Conclusão: Não mexa com o que está funcionando.

5 curtidas

Se isso acontecer, partirei para outros cartões black. Na minha opinião o grande diferencial do UV é o cashback. Salas VIP´s, TAG´s e outros benefícios diversos outros blacks oferecem.

7 curtidas

O banco quer maximizar os lucros, fazendo uma peneira nos possuidores de UV, obvio que eles monitoram quem está usando o cartão e onde ele é mais usado. Com base nessas e em outras informações que os algoritmos são ajustados para as tomadas de decisões.

Os clientes do Nu precisam se conformar com essa dinâmica é assim que o banco funciona e pronto. Quem imaginaria que o programa Nucoin mudaria radicalmente? Que a NuInvest iria desaparecer sem mais nem menos? Que o app Olivia iria ser descontinuado?

Mudanças sempre desagradam, o que varia é a quantidade de clientes insatisfeitos com elas.

2 curtidas

Enfim as pessoas estão caindo na real e vendo que o Nubank não é tao diferente dos outros bancos (apesar das propagandas descoladas e marketing pesado pra parecer cool).

6 curtidas

O que ele tem de bom?

1 curtida

Se tiver 5 mil dólares investidos vai te dar 3 pontos por dólar gasto.
Fuja dele se vc não gosta da burocracia e complicação dos programas de milhas.

4 curtidas

Mudanças no Público do Cartão.

6 curtidas

Hoje mesmo publiquei um tópico simulando o uso do UV em 20 anos. Para quem é jovem e tem o tempo a seu favor, é um baita benefício (considerando que o programa de cashback continue).

Agora, com as mudanças de isenção da mensalidade se faz necessário refletir em outras opções no mercado.

Tópico da simulação: Simulação: Cashback UV para Longo Prazo

3 curtidas

Opa, vou pular fora assim que isso passar a valer.
Não quero deixar 100k lá, e se não vai ter isenção com 50k então não vou deixar é nada. Melhor cancelar o UV e raspar tudo os investimentos de lá.

7 curtidas

Consegue isenção gastando 5 mil por mês na fatura.

5 curtidas

Galera vivia reclamando que tinha cliente novo recebendo UV logo de cara, amigos que não gastavam nem R$ 1000 na fatura e também tinham UV, enquanto clientes antigos ou com gastos bem maiores não tinham.
Pois então, o Nubank ouviu essas queixas e resolveu equalizar as coisas: vai ficar todo mundo sem UV! :smiling_face_with_tear:

14 curtidas

Eu não vou ficar sem meu UV!

2 curtidas

É marujo pelo jeito vc foi lá leu e não entendeu. Nem ao menos citou o principal benefício do cartão, leia com atenção da próxima vez viu….

3 curtidas

Qual beneficio? diga ai

Se está se refererindo a trocar pontos por cashback em dolar. Eu pergunto, qual o fator de conversão? chega a 1%?

2 curtidas

Tô na mesma. Já estou perto dos 100k investidos. Se em 6 meses (e nem começou a contar esse tempo ainda) eu chegar lá, ótimo. Se não der, faço o downgrade e penso se vale a pena migrar os investimentos. Pra mim o ponto negativo é não ter um site para a parte de investimentos, acho horrível ter que investir só via app.

5 curtidas

O fator é de 1,07% de cashback

2 curtidas

Fiz o downgrade de volta para o roxinho platinum e já solicitei a portabilidade dos investimentos.
Ultravioleta para Alta Renda? Como alguém falou: Alta renda não tem interesse por esse cartão, tem muitas opções melhores.
Nubank é muito limitado para quem investe um pouco mais. E os benefícios do Ultravioleta são no máximo medíocres.
Eu aceitei na época por achar interessante o rendimento de 200% do cashback. Mas como não é o meu cartão principal, acaba dando centavos.
Vou manter a conta e o cartão básico como segunda opção - nunca viajo só com um cartão!

3 curtidas

Se eu não me engano, o Nubank+ tem isenção para quem tem 30k investido… as vezes dá para fazer um bem bolado, juntando o nubank+ com algum outro black.

Eu tenho os 2, peguei o C6 pelas salas vips e mantenho o uv pelo 200%cdi.

5 curtidas