Reflexos dos novos benefícios do UV - Mudança na Isenção

Sim, eu tbm uso o C6 para gerar pontos e salas vips e o UV pelo investimento, mas não gasto mais de 5k por mês no UV por concentrar os gastos no C6 Carbon.
Seguirei apenas com o C6 pois é bem mais vantajoso para meu perfil de viajante.

3 curtidas

Primeiro o fim das nucoins e agora isso? Tá ficando complicado em Nubank.

5 curtidas

Acho que Nubank vai na contra mão, enquanto os mercados estão caindo e os investimentos em renda variavel passando por dificuldades, encerram as nucoins e mandam mais isto, acho que vai refletir nos preços das Ações, mas tomara que tenham algo de bom por trás disto.

2 curtidas

eu tb estou na msm… só rindo agora! fora o rendimento do cashback que caiu tb

2 curtidas

mas os 200% vai continuar?

1 curtida

O Nubank sempre ouvindo os clientes ! :face_with_tears_of_joy:

4 curtidas

pois eu acho que nao tem muitos ai que sao doentes pelo o uv que prefere pagar a anuidade e perder dinheiro do cancelar o uv sera que ja existe alguma clinica de desintoxicacao para viciados em nubank

3 curtidas

kkkkkkkk sera

1 curtida

Teria que ter uma clínica dessas para os milheiros também rsrsrs

3 curtidas

Mesma situação aqui. Concordo muito com o que tu disse. Eles querem clientes que fazem investimentos, mas pioraram a plataforma nesse quesito. Principalmente para galera que investe em renda variável. O fim do site da NuInvest foi um tiro no pé. No app não dá nem para alterar o preço médio dos ativos ou ver os proventos futuros (para mim só aparecem os recebidos). Outra coisa que me incomoda é não poder fazer a portabilidade direto pelo site da B3. Espero que melhorem e tragam algumas novidades para o UV, do contrário, é melhor migrar.

5 curtidas

Acho melhor não comentar…

1 curtida

uma pessoa ter 100 mil lá e nenhum acesso a sala vip doméstica… não tem condições, porto seguro, inter e c6 dão anos luz na frente do NU.

3 curtidas

Pode ser Tesouro Direto (meu caso)

2 curtidas

Oi @joaopereiravp, seja bem-vindo à comunidade.

Perfeito seu POST.
TD possui risco super baixo e é igual para qualquer banco intermediador, seja ele digital ou não.

3 curtidas

Galera, eu estou por fora ou não é só ter 4,5k em uma caixinha para render 49/mês, então isso de 100k para isenção é inútil, quem tem uns 2k de cashback já rende mais de 25 por mês, então quem está nessas condições só precisa fazer mais R$25 de rendimento e um caixinha normal e pronto temos o mensalidade do ultra, caso não gaste os 5k…

1 curtida

Raciocínio perigoso, @Wesleyaugusto ! Se não tiver a isenção, o rendimento da caixinha não vai fazer desaparecer a mensalidade do UV. Você continua pagando a mensalidade. Se não tiver que pagar o UV, esses rendimentos podem ser usados em outra coisa…

6 curtidas

Também acho que poderia ser usado em outras coisas esses rendimento, só me referi que tem caminho mais prático para abater a mensalidade, é ter 5k guardado, eu acho totalmente sem sentido eles aumentarem para 100k a isenção, o limite do cartão é defasado em relação a isso, desde de 2019 não tenho aumento no limite…

2 curtidas

Eles colocam mel na boca e depois tira, kkkkk

Não faz sentido mesmo…

1 curtida

Acredito que ele tenha usado essa argumentação para evitar que precipitados cancelem o cartão. Se o uso do cartão + o rendimento do cashback cobrem a mensalidade, então talvez o usuário não precise cancelar o UV até que consiga atender a um dos critérios de isenção. Penso que o raciocínio dele faz bastante sentido.