Sim, eu tbm uso o C6 para gerar pontos e salas vips e o UV pelo investimento, mas não gasto mais de 5k por mês no UV por concentrar os gastos no C6 Carbon.
Seguirei apenas com o C6 pois é bem mais vantajoso para meu perfil de viajante.
Primeiro o fim das nucoins e agora isso? Tá ficando complicado em Nubank.
Acho que Nubank vai na contra mão, enquanto os mercados estão caindo e os investimentos em renda variavel passando por dificuldades, encerram as nucoins e mandam mais isto, acho que vai refletir nos preços das Ações, mas tomara que tenham algo de bom por trás disto.
eu tb estou na msm… só rindo agora! fora o rendimento do cashback que caiu tb
mas os 200% vai continuar?
O Nubank sempre ouvindo os clientes !
pois eu acho que nao tem muitos ai que sao doentes pelo o uv que prefere pagar a anuidade e perder dinheiro do cancelar o uv sera que ja existe alguma clinica de desintoxicacao para viciados em nubank
kkkkkkkk sera
Teria que ter uma clínica dessas para os milheiros também rsrsrs
Mesma situação aqui. Concordo muito com o que tu disse. Eles querem clientes que fazem investimentos, mas pioraram a plataforma nesse quesito. Principalmente para galera que investe em renda variável. O fim do site da NuInvest foi um tiro no pé. No app não dá nem para alterar o preço médio dos ativos ou ver os proventos futuros (para mim só aparecem os recebidos). Outra coisa que me incomoda é não poder fazer a portabilidade direto pelo site da B3. Espero que melhorem e tragam algumas novidades para o UV, do contrário, é melhor migrar.
Acho melhor não comentar…
uma pessoa ter 100 mil lá e nenhum acesso a sala vip doméstica… não tem condições, porto seguro, inter e c6 dão anos luz na frente do NU.
Pode ser Tesouro Direto (meu caso)
Oi @joaopereiravp, seja bem-vindo à comunidade.
Perfeito seu POST.
TD possui risco super baixo e é igual para qualquer banco intermediador, seja ele digital ou não.
Galera, eu estou por fora ou não é só ter 4,5k em uma caixinha para render 49/mês, então isso de 100k para isenção é inútil, quem tem uns 2k de cashback já rende mais de 25 por mês, então quem está nessas condições só precisa fazer mais R$25 de rendimento e um caixinha normal e pronto temos o mensalidade do ultra, caso não gaste os 5k…
Raciocínio perigoso, @Wesleyaugusto ! Se não tiver a isenção, o rendimento da caixinha não vai fazer desaparecer a mensalidade do UV. Você continua pagando a mensalidade. Se não tiver que pagar o UV, esses rendimentos podem ser usados em outra coisa…
Também acho que poderia ser usado em outras coisas esses rendimento, só me referi que tem caminho mais prático para abater a mensalidade, é ter 5k guardado, eu acho totalmente sem sentido eles aumentarem para 100k a isenção, o limite do cartão é defasado em relação a isso, desde de 2019 não tenho aumento no limite…
Eles colocam mel na boca e depois tira, kkkkk
Não faz sentido mesmo…
Acredito que ele tenha usado essa argumentação para evitar que precipitados cancelem o cartão. Se o uso do cartão + o rendimento do cashback cobrem a mensalidade, então talvez o usuário não precise cancelar o UV até que consiga atender a um dos critérios de isenção. Penso que o raciocínio dele faz bastante sentido.