Regra para envio de porta cartão e alteração gold/platinum

Boa noite.

Sou cliente nubank desde o começo juntamente do meu esposo. Ambos sempre tivemos o cartão na versão platinum porém devido ao vencimento dos cartões estarem próximos, eu recebi o novo cartão mas na versão gold e sem brinde algum.

Já meu esposo, pasmem…recebeu o cartão platinum e ainda por cima o porta cartão.

Qual é a regra utilizada? Achei bem desagradável o fato de eu ter recebido o cartão na versão diferente da que eu sempre tive e não receber brinde algum.

Já meu esposo foi mantido platinum e ainda por cima recebeu um mimo!!! Muito chato isso, poxa nubank!!! :unamused:

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Realmente é um pouco confuso a parte dos mimos. Eu tive a proposta de mudar o cartão de Gold pra Platinum, esperar pra ver se ganho mimo tbm

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Não creio que haja um critério, imagino que seja aleatório mesmo. Eu recebi meu Platinum depois de um ano e meio como Gold e ele veio com o porta cartões.

Por outro lado, muitos amigos receberam o porta cartões de primeira, logo que entraram na instituição, enquanto eu não recebi nada. Vai entender :woman_shrugging:t2:

Acho que a ideia é simplesmente surpreender.

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Os atendentes alegam que foram kits mas já foi removido o envio desses mimos (porta cartão). Mas o que eu não entendo… como meu esposo recebeu o porta cartão na semana passada juntamente do novo cartão, se foi removido o envio do tal porta cartão???
Não faz sentido :unamused:

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Eu recebi o porta Cartão ao mudar de gold para platinum

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Olá @Alinemg seja bem vinda a Nucommunity , Quando seu marido ganhou o porta cartao? Esse mimo tinha sido suspenso

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Eu ganhei um ontem :upside_down_face:

Acho que o que foi suspenso foi a ação de enviar os porta-cartões como presente de boas vindas. Passou a ser um mimo esporádico e aleatório.

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Olha que legal, falando em porta cartão perdi o meu , com essa quarentena nao lembro onde guardei

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Oi, tudo bem? Obrigada pelas boas vindas. Respondendo tua pergunta, meu marido recebeu semana passada. Conversei com alguns atendentes e finalmente uma atendente confirmou que eles estão retornando aos poucos o envio do brinde, mas está sendo de forma aleatoria.

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Obrigado

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Como assim conta Gold? Platinum? Alguém poderia me explicar?

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Olá @Calebe_Ruivo seja bem-vindo a Nucommunity , https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

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Tente solicitar um novo, pode ter ocorrido algum erro por parte do Nubank, nunca vi eles fazerem essa troca sem avisar ao cliente.

É realmente estranho, mas tem cartas que estão com o endereço desatualizado do Nubank, de alguma forma parecem ter disponíveis estoque antigos.

Quanto ao “mimo”, eles enviam de forma aleatória mesmo. Em casa 4 pessoas tem o cartão nubank, 3 receberam o porta cartão e ninguém usa.

Eles usaram uma semana ou duas e já jogaram em alguma gaveta. Eu tb não fiz questão de ganhar. Não vi muita utilidade nele.

Sobre a troca de categoria do cartão, isso não era para ter acontecido. Entra no chat e pede para verificarem.

Quando um cartão vence e eles enviam um novo, você está trocando apenas o plástico. Então não era para ter vencido um Platinum e ter chegado um Gold. Isso não existe em nenhum banco.