Regulamento atualizado - Dúvidas

:rofl:

Acho que a gente ainda vai superar isso. Só não sei quando… :crossed_fingers:

2 curtidas

@Kleber_Vieira1, hoje vai dar pra fazer o teste. Hoje o limite mensal deve estar em cerca de 17 mil NCN. Se fizer compras hoje, veja lá se volta a receber o bônus, ou se parou de receber mesmo para o restante do mês desde o dia 12, quando atingiu o limite, que era mais baixo, pela primeira vez. :wink:

7 curtidas

Top. Vou fazer o teste pra ver.

6 curtidas

Imagino que essa é a maior dúvida no momento. O que acontecer com você vai definir o nível de satisfação que irei experimentar no programa.

Minha expectativa era acumular NCN até atingir o limite em BRL. A partir daí, as novas compras iriam demonstrar as NCN passíveis de serem acumuladas no mês com um status específico e diferenciado do tipo “pendente de aprovação”.

A partir daí eu esperava que cada vez que a NCN desvalorizasse o processamento das pendências retornaria na ordem em que foram pausadas até atingir novamente o limite ou o fim das pendências (o que viesse primeiro). Esse processamento de pendências também poderia ser implementado apenas no fechamento da fatura. O importante seria manter a transparência no histórico das compras, assim saberíamos quais NCN foram processadas, quais estão “pendentes” e quais ultrapassaram o limite e não serão computadas.

Como estava considerando o programa como sendo um cashback, no cenário em que as compras param de acumular NCN assim que alcançar o limite e não retornam mais, se eu quiser garantir/proteger meu cashback terei de vender as NCN assim que alcançar esse limite. Ou apostar na oscilação e, nesse caso, meu benefício será volátil e eu estarei saindo da ideia de “cashback” e entrando no mundo das “criptomoedas”. Nesse caso, terei que acompanhar cotações a atuar diariamente no gerenciamento do ativo. Se eu esquecer de checar e não acompanhar, posso perder meu cashback todo. Isso certamente vai criar situações desconfortáveis. Programas de benefícios e investimentos voláteis possuem públicos bem diferentes.

8 curtidas

Opa @FernandoLacerda, é os Nucoins bonus so foi ate dia 12 de agosto mesmo que recebi. Ja fiz algumas compras no cartao anteontem, ontem, hoje e nada de NC kkkkkk.

6 curtidas

As minhas de 2 dias atrás foram processados. Nós valores de 2 x 5,08 NCN

5 curtidas