péssimo banco, literalmente estão me roubando vou entrar com um processo no banco
central, cancelaram meu banco sem aviso prévio com meu dinheiro todo lá, me deram o prazo de 10 dias pra mandar outra conta minha e devolverem meu dinheiro, mandei meus dados pra devolução deram 7 dias ( úteis ) pra devolver, já se passaram 9 dias úteis e nada, não me respondem 1 e-mail se quer não dão nenhuma justificação
Bem vindo a comunidade. Sinto muito que tenha acontecido isso com vc. Várias pessoas vem reclamando de cancelamento.
Por aqui é só conhecimento e informações sobre o roxinho. Pra vc ser ajudado somente pelos canais de atendimento.
Como ja estourou o prazo você pode entrar em contato com a ouvidoria e informar isso
eu já liguei lá na nubank fala que não resolve por lá só no e-mail, e e-mail n respondem
ja acionou a ouvidoria??
Como assim foi roubado, pode esclarecer?
como faço isso ? já passou do prazo de me pagarem e nem me respondem no e-mail
Olá. Seja bem vinda. Como assim?
Entre em contato com o atendimento ao cliente.
Espero que resolva seu problema.
Meu dinheiro sumiu da minha conta e eunão tava devendo nada
Boas-vindas a NuCommunity, @Hebert_Santos_Pucino!
Entre em contato com o Nubank para entender o que aconteceu e buscar explicação.
Oi @mateusreis, já se passaram vários meses da sua postagem. Tudo foi resolvido? Devolveram seu dinheiro?
Nos dê um feedback aqui no tópico?!