Sai ano e entra ano e continuo sem o meu Ultravioleta

Oi @Mario_Sergio_Godoy.
Esse cartão seria o Santander Unique CashBack.
Fiz ele no final do ano, com isenção total de anuidade por 1 ano.
Depois desse período fica isento de acordo com os gastos.
Mas vale dar uma boa lida pra ver se a promoção ainda continua…

E também tem a opção do cartão de crédito da XP que eu citei anteriormente.

O que não dá é ficar esperando a boa vontade do banco pra te oferecer o cartão Ultravioleta. Isso tá mais difícil que ganhar na loteria!

2 curtidas

Obrigado por compartilhar, atualmente já tenho o cartão black da XP e do C6, ambos black, sem anuidades e com bons limites e benefícios. Pelo que pesquisei muita gente relata que a Nubank utiliza a opção de oferecer o Ultravioleta para novos clientes e aqueles que acabam parando de usar a conta/cartão do Nubank, já os clientes antigos e fieis a empresa não recebem a oportunidade do Ultravioleta, sabe o que me deixa mais chateado. Indiquei a Nubank para aproximadamente 40 pessoas e todas começaram a utilizar a conta e o cartão. Ou seja mesmo contribuindo com o crescimento da empresa por acreditar nos valores dela, a empresa não acredita em nós e sim prefere priorizar conquistar novos clientes, deixando os atuais os clientes sem o Ultravioleta.

4 curtidas

Mario, o jeito é parar de usar, quem sabe não caímos no critério obscuro do banco e somos contemplados com o cartão Ultravioleta.
Outra tentativa é encerrar a conta e se tornar cliente alguns meses depois novamente.
Por hora, vou parar de usar o cartão, vou transferir minhas aplicações para outro banco e o seguro de vida também…

2 curtidas

Passo pela mesma situação. Meu nubank é meu principal banco, sou cliente desde o lançamento do nubank mas simplesmente não recebo o convite. Na verdade nunca recebi nada do nubank, nenhum mimo. Conheço pessoas que não usam o nubank e já receberam mimos e eu como cliente desde o início do banco nunca recebi. Vou usar outro banco como principal é deixar de usar o nubank, quem sabe assim eles mudam de ideia. Pelo jeito apenas clientes que não usam recebem o convite.

2 curtidas

Estou na mesma situação. Nada de aumento de limite, nada de UV. Tive problemas com os aceleradores pois não deram coinback em compras no google play e é uma tragédia para explicar ao suporte que isso ocorreu. Cada vez pedem mais tempo para que os nucoins sejam liberados, mas já até desisti. Foram compras que somadas davam 700 reais e o coinback seria bem grande, talvez não quiseram pagar por ser valor alto, mas já não vale o estresse.

Quem sabe não esteja mesmo na hora de procurar um banco melhor.

Sobre limite, não sai de 3200 faz muitos anos, tendo eu que recorrer ao Nu Limite Garantido, onde ja coloquei 4500 reais para ter isso de limite.
No Mercado Pago onde mal gastei dinheiro me deram 4550 de limite, isso só porque fiz portabilidade de salário. Antes essa portabilidade também era no próprio Nubank, mas que tirei justamente por não oferecer nenhum benefício perante ao Mercado Pago(que ofereceu o Meli+ sem nenhum custo).

Assim que meus Nucoins descongelarem cogito vender tudo(tenho nível 6) e partir para procurar um banco que ofereça melhores benefícios e creio que nao será difícil encontrar um melhor que o Nubank. É triste ter de dizer isso, pois foi meu banco principal e primeiro cartão de crédito também.

Espero que algum dia o banco venha a mudar minha visão para fazer voltar a utilizar.

1 curtida

Se conforme, você não é o único.

2 curtidas

Não dá simplesmente para se conformar e aceitar essa falta de critério.
Não movimente mais a sua conta e mude de banco!
Aí se um dia te ofertarem o cartão Ultra, vc volta…

3 curtidas

Recebi no começo de outubro/23 o convite para ter o Ultravioleta, aceitei… Mas já começaram os problemas, primeiro que entregaram o cartão meu e o adicional da minha esposa em um endereço nada a ver. Recebi a notificação via App que o “roxinho” foi entregue, mas não recebi nada. Entrei em contato com o suporte que diz ser diferenciado e humanizado, mas pasmem, não é nada diferente do atendimento comum. Sala VIP, esquece, da direito apenas a sala MasterBlack que hoje em dia tem tanto MasterBlack na praça que essa sala vive cheia então não vale a pena nem passar perto dela. Os benefícios oferecidos são da Mastercard, ou seja qualquer MasterBlack oferece os mesmos benefícios. A única diferença está no Cashback que é do Nubank. Mas hoje tem outros bancos que oferece o mesmo benefício.
Resumindo, não vale a pena ficar se matando pra ter esse cartão que não vale nada. Continue com seu Gold ou Platinum e seja feliz sem pagar anuidade. Pois a única diferença está no chasback.
Existe no mercado opções MasterBlack com Cashbak até melhor como é o caso do Sicredi, oferece os mesmos benefícios que o Ultravioleta (pois são benefícios da Mastercard) além de LoungeKey ilimitado na quantidade de acessos (programa de salas VIP espalhados pelo mundo todo).
Anuidade do MasterBlack do Sicredi é de 10x48,00 ou isento nos gastos acima de 5k no mês. Esse é só um exemplo, existe outros bancos oferecendo o MasterBlack com beneficio parecidos ou melhores. Como vejo aqui que a maioria tem investimentos, gastos compatíveis, etc… Faça isso em um outro banco e tente o cartão emitido por eles. As vezes não seja MasterCard, pode ser um Visa Infinite ou Amex The Platinum Card. Que tem benefícios tão bons quanto….

Ultravioleta é apenas uma ilusão, não vejo algo que justifique essa ansiedade toda pela comunidade em ter ele.

3 curtidas

Não vale nada e todo mundo quer. Mal começou o ano é a choradeira está grande nesse grupo, vários posts e comentários remungando… :rofl:

1 curtida

Discordo, qual outro banco faz com que o cashback renda 200% do CDI ??? Esse é o diferencial do ultravioleta.

4 curtidas

Faz parte da vida, quem não reclama é pq está acomodado ou feliz com o que tem haha.

4 curtidas

Nunca é tarde para sonhar ! Espero o UV ! Vai saber minha hora chega. Se dependesse de mim, já teria chegado, mas depende da Nubank.

5 curtidas

Santander fez uma campanha um tempo atrás que os cartões emitidos na campanha teriam por tempo vitalício Cashback de 2.5%. Bradesco está com promoção de anuidade grátis por tempo vitalício na emissão de novos cartões (Amex Gold Card, Visa Signature, Visa Infinite e MasterCard Black).

Ahh só uma observação o rendimento de 200% do CDI do que receber de Cashback é interessante até um certo ponto.
Vamos aos fatos: Hoje a Selic tá bacana, mas geralmente ela fica em 8% ao ano. Outro detalhe do que adianta ter esse rendimento todo sendo que tem limite pra sacar esse rendimento por mês ? Ahh é pra chegar nesse limite de saque que é de mil e alguma coisa, tem que ter acumulado muuuuuuito e com a Selic voltando ao normal, será mais difícil ainda chegar nesse nível.
Detalhe tem imposto de 27,5% que é descontado.

Não estou desmerecendo o Ultravioleta, só estou tentando mostrar que não precisa arrancar os cabelos pra ter o cartão. Pois ele não vale esse alvorço todo. E quem tem gastos acima de 10 mil (que é o que valeria a pena ter em Cashback rendendo) tem outras opções de cartões no qual citei anteriormente. E essas pessoas sabem que o UV não vale a pena.

1 curtida

Eu consegui o UV, recebi um convite no fim de 2022 quando lançaram e eu nao aceitei, dai sumiu o convite. Depois eu queria e apareceu o convite de novo após eu voltar a usar o nubank. E eu optei por ele devido o novo pacote de curadoria exclusivo cheio de benefícios que eu achei interessante, como tag, cartões adicionais, usar o espaço familia q tbm tem várias funções exclusivas, ter o novo nível de proteção pro ativa, seguro proteção de transações digitais de até 30MIL, nova área de atendimento ultravioleta, alerta inteligente, saques gratis nos caixas 24H, delivery rapou gratis, nova aparência do aplicativo nubank e outros, além do 1% de cash q rende 200% do CDI e que junto de outro benefício do Nubank eu estou ganhando por volta de 3.6% de cashback por gastos neste cartão

Mas infelizmente até hoje não ganhei este novo pacote de curadoria q foi o maior motivo por pedir o cartao aff :triumph:.

Como eu consegui? Entrei na lista de espera na época, e fiz gastos acima de 5mil por 4 meses consecutivos. Mas acho q só liberam pra quem tem limite acima de 5mil também.

4 curtidas

Acho que o limite não influencia muito, sou cliente desde 2016 e tenho aproximadamente 13 mil de limite e nada de receber o convite para o Ultravioleta ! Nunca tinha ouvido falar nesses pacotes de curadoria .

2 curtidas

Seja bem vinda de volta @Leticia90 !

Parabéns pela primeira postagem @Felipe_Tiago2
Seja bem vindo !

1 curtida

Tem no blog do nubank e foi anunciado aqui na comunidade tambem em outubro.

Sobre o limite eu digo que é apenas 1 dos fatores, não que apenas ter limite alto libera hehe

Complicado ficar a mercê de um sistema que não te acha nunca. Vc cumpre todos os requisitos, tem altos investimentos, bom score, fatura alta e sempre em dia e nada… Isso desanima, ainda mais com outros bancos te oferecendo ótimos benefícios em limite de cartão e cashback, além de melhores opções de investimentos. Muito propenso a tomar novos rumos, embora ainda persista por aqui.

@Mario_Sergio_Godoy bom dia. Desejo que você consiga o ultravioleta esse ano.

1 curtida