Parabéns @Mario_Sergio_Godoy. Bem-vindo ao mundo Ultravioleta.
Recebi o convite do cartão ultravioleta por e-mail e pelo aplicativo durante vários meses, entretanto, ao juntar os valores para ter isenção, quando aceitei o convite, me enviaram uma mensagem que não possuía o perfil necessário para ter o cartão e que seria reanalisado futuramente. Fiquei bem chateado com isso e penso em trocar o nubank por outros bancos, mesmo utilizando o nubank há tantos anos…
Tambem estou na espera desse ultravioleta…
Estou pensando em migrar de banco, talvez para o c6, pois meus gastos, renda e score não justificam eles não liberarem o ultravioleta…
Estou na mesma situação… o pior de tudo é o nubank ficar zombando com a minha cara, pois sempre chega notificação informando que o ultravioleta está disponível, porém quando tento prosseguir aparece mensagem de erro, entro em contato com a central e dizem que não tem ultravioleta disponível pra mim
Será que alguém já compartilhou dados através do open finance de outro banco com cartão black, e receberam o convite do UV? ou será que não importa?
Importa o limite e utilizacao, se voce nao usa ele pq usa o nubank, pro banco ta bom. Agora se voce fizer o open finance e nao usar o nubank ai muda de figura, existe uma tendencia do nubank de correr atras de quem.abandonou ele, ofertando o UV. Claro que se vc abandinar com limite de 400 reais e nome restrito nao vai mudar tanta coisa, mas se for um cliente com investimentos, nome limpo, consome produtos, ai pode esperar uma investida posteriormente (nao e certeza mas grandes chances)