Saiba como acompanhar o seu Cashback da área Shopping!

Muuuuito bom :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Somos 2 , o triste é esperar 90 dias =(

2 curtidas

Quando vão liberar uma versão do Nu Shopping online? Eu gosto de fazer compras pelo computador e ter que usar o celular é algo desmotivador pra mim.

Ótima pergunta @felipevr também prefito usar o computador ao celular.

Como já há um site para o Shopping do Nu , pode ser que no futuro possamos fazer compras por lá.

Mas por enquanto, só pelo aplicativo mesmo.

4 curtidas

Também aguardo essa função. As vezes compras pelo celular são desconfortáveis dependendo do site. Pelo computador a experiência fica bem melhor.

Olá!

@Carolina_Chinigo Meu app está atualizado, porém quando clico nesse ícone só aparece: “Caixinhas, Investimentos, Cripto ” e abaixo os seguros disponíveis. Não encontrei o campo Cashback. Já havia aparecido para mim que eu recebi o cashback pelo aplicativo da Nubank, mas não encontro como acompanhar este cashback. Efetuei a compra em Julho.

Não tenho interesse em cashback, só funciona para quem compra muiiiito…

Nada a ver. Cashback é cashback para quem compra muito e para quem compra pouco. De toda forma você terá que comprar algo algum dia utilizando o seu cartão. E se ganhar o cashback otimo.

2 curtidas

Adoro utilizar o cashback, porém o que causa uma ansiedade é os 90 dias de espera. HAHAHAHA

1 curtida

Caramba, não sabia que era tudo isso…
nunca comprei pelo shopping do Nu, não fazia ideia. :sweat_smile:

Sim, sim. É isso mesmo. Deveria ser 30 dias hahaha

valeu :grinning: :money_mouth_face:

1 curtida

Para mim também não aparece nesse local indicado, dentro da parte de investimentos.
Aqui tenho cashback junto da parte de cartão de credito, no caso aqui aparece como “Meu ultravioleta” e tem o valor ao lado do que recebi de cashback nas compras com cartao de credito. Nao é algo especifico dos cashbacks do Nu shopping.

Quando clico no icone da “sacolinha” e vou no Nu shopping, tem um campo com um simbolo di infinito (fico do lado direito superior da tela e ali consta examente o valor que tenho no cashback do ultravioleta. se clico ali me diz: “Você ainda nao recebeu Cashback”. Se clico em “Meus pedidos” me diz nao fiz nenhum pedido.

No extrato da minha eu vejo 2 depositos (creditos) com nome de cashback pendente, que acredito ser o que ja relataram aqui, que leva 90 dias para liberar.

Eu achei meio confuso toda essa disposição das coisas. Poderiamos ter um item unico no app que se chamasse Cashback ou outro nome e clicando ali vc teria acesso as informações para os diversos tipos de cashback diferentes que existem hoje.

  • Cashback de cartao de credito
  • Cashback de nu shopping e etc.

Outra questão é que fiz mais 2 compras via nu shopping (via site do parceiro) e essas 2 compras ate o momento não recebi nada, nem notificação, nem credito pendente…

Como posso verificar isso? apenas via chat?

Tente via chat que é bem mais rápido!

Verifique com o atendimento. Mas tem de ver se não foi alguma regrinha que pode variar para que a compra tenha direito ao cashback. Comigo já aconteceu. Algumas tem de esvaziar todo o carrinho primeiro. Também se utilizar algum cupom de desconto cancela o cashback.

4 curtidas

Uma das compras foi no Cobasi de produtos pet. Ja tinha uma outra compra neles mais antiga que pontuou. Fiz exatamente a mesma coisa dessa vez. A outra foi no aliexpress e paguei via paypal. Esse acho que vai ser um pouco mais dificil. kkk

Mandei um email no “meajuda” sobre isso e me responderam com um passo a passo de como pagar minha fatura. :rofl:

Respondi pedindo nova resposta pq nao foi aquilo que perguntei.

1 curtida

Tem acontecido bastante por conta do atendimento inicial automático via e-mail. Mas como vc tem o UV é bem mais rápido e fácil pelo chat.

1 curtida

Boa ideia. Explique melhor essa ideia em um post na nova seção: Sugestões e Ideias dessa comunidade.

2 curtidas

Para centralizar em um lugar só… interessante, tavez.

2 curtidas

Olá! Eu segui todos os passos da compra na Netshoes, inclusive estava com 10% quando comprei. Porém, não recebi a notificação do cashback, e nos meus pedidos aparece que não foi feito nenhum. Porém, a parcela está constando na fatura normalmente. Poderiam me ajudar por favor?

1 curtida

Ola @Giovanna_Farneti Às vezes a notificação do cashback demora mesmo a chegar no Shopping Nu. Mas se você seguiu todas as regras exibidas antes de finalizar a compra pode ficar tranquila que seu cashback vai chegar.

Mas se desejar pode entrar em contato com o time via chat no aplicativo para tirar qualquer dúvida.

5 curtidas