Sala VIP Nubank Ultravioleta e mais novidades em viagens ✈️

Seja bem-vindo @WellDesign essa é a pergunta de um milhão de dólares…
:joy:
Mas, certamente passa por sua movimentação, depósitos, aplicações e despesas no cartão, além da comprovação de renda declarada. Certeza nenhuma de conseguir, porém é o caminho.

8 curtidas

Vi que esta sala não tem nem chuveiro, um banheiro privativo. Então se o cliente quiser tomar um banho depois de horas de espera não pode. Tbm não tem área para o cliente deitar, relaxar, cantinho reservado.

Para uma sala de 3 andares com 1mil metros quadrados decepcionou viu. Acho melhor continuar usando o meu cartão Visa Infinite e continuar acessando a Sala VIP da VISA que tem tudo isso e fim do ano passado também expandiram a área e ainda trouxeram novas opções de pratos.

8 curtidas

Pontos a melhorar:

1. Em nenhum canto das propagandas e detalhamentos dizem que só pode ficar no máximo 4 horas. Apenas quando gera o pass.

2. Mesmo tendo visto isso, fui lá durante minhas 12h de conexão em GRU, para minha surpresa só pode acessar com até 4 horas antes do horário do vôo!! Onde tem informando isso? Tentei procurar em todos os cantos e ainda não achei essa informação. Não tenho ideia se foi algo inventado pelo recepcionista, pois até agora não achei essa informação.

6 curtidas

É bom repensar isso. Só pode acessar com
4h de antecedência do vôo. Infelizmente descobri apenas tentando e sendo barrado.

4 curtidas

Essa informação você encontra no FAQ do app do nubank e nos Termos de Uso

10 curtidas

O espaço é tão agradável que a turma pensa que é hotel… :rofl:

8 curtidas

Pra ser justo, quando você e redirecionado para a plataforma We Work para fazer a agendamento da Casa UV no ibirapuera consta que a permanência no local é de até 2 horas e isso não acontece no Louge UV, ele já gera automaticamente o UV Pass

9 curtidas

Como assim? Se falta 3h pro voo ou se eu quiser entrar faltando 12h, ficar 4h e sair não pode? Não entendi o q vc quiser dizer.

E 4h é muito pouco mesmo. Deveria permitir pelo menos 6h lá dentro ué. Q estranho. Já é limitada só para voos internacionais, não tem chuveiro para banho privativo, nem lugar pra deitar ou cochilar. Agora fica limitando isso tbm. Hehe. O jeito é continuar usando o Nubank como um 2º plano nas viagens mesmo e aproveitar as milhares salas que um cartão visa infinite permite acessar viu

2 curtidas

Permanência por no máximo 4 horas é a regra, sala vip Mastercard e Nomad também restringem o acesso de entrada a partir de 4 horas anteriores ao voo.

6 curtidas

Boa noite. Irei me mudar para fora no próximo mês. Passarei mais de 10 horas no aeroporto de Guarulhos. Estou ciente que lá tem uma área vip da Nubank. Queria saber alguns detalhes.

Sei que a sala vip é somente para clientes ultravioleta. 1º pergunta: Posso virar ultravioleta horas antes de entrar nesse espaço vip ou tem que ser cliente ultravioleta alguns messes?

2º Pergunta: Sendo cliente ultravioleta, há necessidade de ter o cartão ultravioleta para acessar a sala vip?

3º pergunta: Para fazer o cancelamento do ultravioleta, como que faz? é simples?

1 curtida

Olá @Daniel.Travassos

2º Pergunta: Sendo cliente ultravioleta, há necessidade de ter o cartão ultravioleta para acessar a sala vip?
[/quote]

No Blog Sala VIP do Nubank, aonde tem as regras de acesso não há menção ao tempo de ser Ultravioleta.

Sobre você se tornar Ultravioleta :backhand_index_pointing_down:t5: :backhand_index_pointing_down:t5:

[quote=“Daniel.Travassos, post:212, topic:639687”]

1. Pelo atendimento via chat no app

2. Central de Atendimento: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

7 curtidas

Se a sua intenção é acessar a sala vip apenas uma vez, vc pode optar por pagar pelo acesso. Algumas permitem.

Não é tão fácil virar Ultravioleta. Precisa receber o convite.

O cancelmanto é simples. Conseguir ele novamente que vai ser difícil. Eu diria “Nunca mais”.

4 curtidas

Não pretendo retornar ao ultravioleta, pois o nubank só irá me servir para receber dinheiro BRL e direcionar para um outro banco que permita fazer mudança de moeda, como wise.

Não sai mais barato virar violeta? acho mais barato pagar R$50 pra virar violeta naquele momento e utilizar a sala por 4h do que pagar $35. Acho que a nubank cobra em dólar, pelo menos é esse o valor de acompanhante se não me engano.

2 curtidas

Seria mais correto e honesto pagar pelo acesso, do que virar ultravioleta só pra acessar a sala vip uma unica vez e depois cancelar.

1 curtida

Você não precisa pagar R$50 para se tornar Ultravioleta. A primeira cobrança de mensalidade ocorre apenas ao fim do primeiro mês de uso, isso se você não conseguir a isenção por alguns meses. Além disso, você precisaria ter o convite disponível no seu aplicativo, o que teria de coincidir com o período da sua viagem. Se você planeja solicitar o Ultravioleta apenas para acessar a sala vip e pretende cancelar logo em seguida, penso que todo esse esforço nem vale a pena. Na verdade, nem acho que você vai conseguir, uma vez que não dá para solicitar o UV a qualquer momento.

2 curtidas

UV podia liberar por exemplo priority pass, nao faz sentido ter só sala disponivel em um ou outro aeroporto do Brasil

4 curtidas

Ola… td bem… por gentileza… devo conseguir fazer o check in no terminal voos internacional as 22 hs, o qual da acesso a lava vip nubank… até que horas consigo entrar na sala vip ? Obrigado.

4 curtidas

seja bem vindo a comunidade Renato, ate aonde eu me lembre o horario da sala vip é das 6h às 23h.

9 curtidas