Todo mês eu viajo e passo pelo menos 2 vezes por pelo GRU, a avassaladora maioria é nacional. Uma pena e grande lástima ser somente para voos internacionais
A sala vip UV é uma adição interessante, com isso o UV se aproxima de alguns cartões bons nesse quesito.
Então você vai viajar para o exterior?
Pergunto pois vc viu que vc só vai poder usar em voos internacionais né? Para Viagens aqui no Brasil vc meio que não vai poder nem passar em frente viu
Sim! E tenho ciência que vai ser algo que não vou usar com frequência também.
Acabei de ler essa matéria aqui
*"Segundo a FOLHA apurou, a nova sala VIP será inaugurada na próxima quinta-feira (13), no final do píer do terminal 3, próximo aos portões 330/331. O espaço terá cerca de 1.000 metros quadrados, divididos em três andares, e oferecerá vista panorâmica dos pátios e da pista do aeroporto. *
Com capacidade para receber 500 pessoas por dia, a sala deve funcionar todos os dias, das 6h às 23h30
Espero que essa informação sobre o funcionamento seja apenas especulação do jornalista e tenha se baseado no funcionamento das demais salas… Amanhã saberemos mais.
Sinceramente, é uma tremenda s4c4n4g3m com os clientes ultravioleta colocar essa sala no embarque internacional. Já existe a sala da Mastercard black lá, colocasse no embarque internacional pelo amor de Deus. Ou liberasse acessos grátis de salas no Lounge Key. Viagem internacional a gente só faz uma vez na vida. Muito decepcionado.
A impressao do cartao global é feita na hora se quiser deixar para emitir o cartao físico antes de viajar?
Isso mesmo, na hora. Lá dentro da sala vip tem uma máquina para isso
Fiz uma compra de viagem internacional pra março. Então poderei usar. Mas não será 24 horas? Alguém sabe dizer?
Foi muito bom usar o nu viagens. Mais barato e tudo bem tranquilo. E ainda um seguro muito bom. Show.
Infelizmente não funciona 24 horas… É o único grande defeito dessa sala do Nubank. Tanto para quem faz longas conexões noturnas, quanto para quem pega os voos de manhã logo cedo (6h, 7h, 8h da manhã) pra diversos destinos como Istanbul, Buenos Aires, Santiago, Lima, Bogotá, etc nunca vão poder usar a sala, e isso é muito frustrante pra quem achou que finalmente poderia usufruir do ultravioleta também com sala vip…
Torcendo muito pra eles reverem esse horário de funcionamento, ainda tenho fé hahaha
show. obrigado!
Excelente! Próxima viagem vou chegar com 8h de antecedência.
Importante ter uma dessas no Galeão (GIG), SDU ou CGH!!!
Bora marcar minha primeira viagem internacional…kkkkk
Como, n sei…
Sei que quero.
Isso é uma ótima novidade!!!
O fogo é que a sala fica no embarque internacional. Tinham que ter opção para quem só viaja aqui dentro do BR. Viajo a cada 3 meses, mas sempre aqui no BR
Tudo indica que é uma sala VIP fantástica, o quê reforça a diferença com aqueles que não usam Guarulhos como o aeroporto habitual. Para quem frequenta o Galeão ou outro aeroporto internacional, não há nenhum benefício. Para esses deveria ser liberado o uso das salas VIP através de programas como o Loungekey ou Dragonpass.
Inaugurou, meu povo! A primeira cliente já inaugurou, agora quero ver o primeiro cliente da NuCommunity, hein!
@erika.p sabe me dizer se o seguro viagem UV cobre pratica de esportes de inverno? tipo snowboard
como faço par ME TORNAR CLIENTE ULTRA VIOLETA ?